Fanfics Brasil - Cap-17 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-17

1196 visualizações Denunciar


- Ah que pena!!! Jura? Hoje era seu dia de fazer o jantar - disse ela sorrindo.


- Eu sei, compenso isto na sexta e cochichou no ouvido dela: compenso cama, mesa e banho - Combinado?


- Combinado!!! Agora vamos almoçar, estou faminta.


Sairam de mãos dadas da cafeteria. Anahí passou pela sua sala, apresentou Alfonso a Maite que ficou encantada com o moreno e feliz por aquela visita, pediu para Maite arrumar as flores em um vaso e colocar na mesa dela.


Ele percorreu os olhos pela sala dela e viu que suas rosas e seus chocolates estavam meticulosamente arrumados e que seu cartão estava apoiado em um porta retratos, mas ele não via quem estava no porta retrato.


Ela pegou a bolsa e ele pegou a mao dela, se despediram de Maite e sairam pelo corredor de mãos dadas. Ela passou por Christian e piscou para ele. Ele estava adorando aquilo, Anahí não merecia ser tratada daquela maneira por aquelas mulheres sem caráter.


Já no carro, ele abriu a porta do carro para ela e antes de dar tempo de ela se sentar, ele a beijou com ardor, ela quase desfaleceu tamanho era o desejo contido naquele beijo..


Angelique e Zoraida tinham seguido o casal e estavam atrás de uma pilastra olhando a reação dos dois, e ficaram sem fala com aquele beijo.


Anahí tinha percebido que estavam sendo seguidos, e tinha quase certeza que era uma das duas ou as duas.


Mas durante o beijo ela não se lembrou de nada, só que desejava muito aquele homem.


Ele sussurrou ao pé do ouvido dela:


-Você me deixa louco. Você acha mesmo que eu iria viajar sem te dar um beijo de despedida?


Ela estava sem fôlego e perguntou:


- Onde vamos?


Ele entrou no Jaguar prata e saiu vagarosamente da garagem e viu duas sombras pelo retrovisor e arqueou a sombrancelha para Anahí.


- São elas sim, estas duas. Acredita que tá rolando um bolão de apostas para ver se eu vou ou não levar alguém na festa e qual desculpa eu usarei?


Ele ficou furioso e disse:


- Não gosto nem de ouvir estas coisas, me deixa louco, estas mulheres fazendo isto com você meu sangue ferve.


- Calma querido, você não me respondeu, onde vamos?


Ele sorriu e disse:


- Hotel Savoy o melhor filé do México.


- Uau!!! Vamos almoçar lá?


- Melhor querida, vamos nos hospedar lá, pelo menos por 3 horas.


- Hospedar? Como assim?


- Hospedar como Sr. e Sra Herrera, já pedi o almoço, vão entregar no nosso quarto - disse ele olhando para o relógio. E uma hora destas deve estar ficando pronto, daí teremos toda privacidade que precisamos para curtirmos juntos estas horas que faltam pra o meu avião sair.


As pernas de Anahí começaram a tremer, céus ele estava levando aquilo realmente á serio e parecia a querer tanto quanto ela a ele.


Não deu tempo de pensar mais, já estava na porta do hotel. Alfonso saiu, deixou o carro na porta para o manobrista e abriu a porta para ela descer.


Entraram no saguão luxuoso do hotel.


Ela estava trêmula ainda, e ele apertou ainda mais sua mão.


Chegou na recepção e disse:


- Reserva em nome de Sr. e Sra. Herrera e por favor verifique se o almoço que pedi já será servido.


- Sr. Herrera, aqui está tudo pronto, a cozinha será avisada para levar o almoço dentro de 10 minutos para o Sr. dizendo isto entregou um cartão para Alfonso.


Eles subiram no elevador juntos. Ele a abraçava e dizia:


- Não consigo ficar longe de você por muito tempo, quando fui avisado desta audiência fiquei chateado e quero minimizar este tempo que estaremos longe - dizendo isto a beijou com paixão.


As pernas dela amoleceram e ele a abraçou mais forte e ela disse:


- Eu também não consigo ficar muito tempo longe de você.


- Eu sei - disse ele sorrindo


O elevador se abriu. Se dirigiram para o quarto. Era soberbo, não era á toa que aquele era o melhor hotel da Cidade do México.


Chegaram na suíte, e Alfonso tirou o paletó e o colocou sobre uma cadeira Luis XV que tinha perto da janela.


Ela estava admirando o quarto quando a campanhia tocou.


Ele foi atender e era já o serviço de quarto.


Almoçaram juntos e Alfonso resolveu não comentar o episódio do escritório, não queria que nada estragasse aquele almoço.


Comeram a sobremesa, um petit gateau maravilhoso. Alfonso a puxou pela mão e a mostrou a vista do quarto que descortinava para o rio, ela estava extasiada.


Ele começou a acariciá-la na sacada, tirou o casaco dela, e ela se arrepiou e ele a abraçou mas forte dizendo:


- Vamos entrar querida, vou esquentar você.


Ela o seguiu e ele a guiou para o quarto, a abraçou e a beijava dizendo:


- Não consegui me concentar hoje no trabalho, as cenas de ontem vinham na minha cabeça a todo instante e eu só queria estar aqui assim contigo.


- Eu também não consegui me concentrar em nada, ainda bem que deixei tudo pronto ontem e era só explicar pra o Sr. Pedro o que preciso pra campanha. - disse ela afrouxando a gravata dele.


- Obrigado, detesto coisas me apertando, - disse ele tirando a blusa dela de dentro da saia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah que pena!!! Jura? Hoje era seu dia de fazer o jantar - disse ela sorrindo. - Eu sei, compenso isto na sexta e cochichou no ouvido dela: compenso cama, mesa e banho - Combinado? - Combinado!!! Agora vamos almoçar, estou faminta. Sairam de mãos dadas da cafeteria. Anahí passou pela sua sala, apresentou Alfonso a Maite que ficou encantada com o more ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais