Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
- Ah que pena!!! Jura? Hoje era seu dia de fazer o jantar - disse ela sorrindo.
- Eu sei, compenso isto na sexta e cochichou no ouvido dela: compenso cama, mesa e banho - Combinado?
- Combinado!!! Agora vamos almoçar, estou faminta.
Sairam de mãos dadas da cafeteria. Anahí passou pela sua sala, apresentou Alfonso a Maite que ficou encantada com o moreno e feliz por aquela visita, pediu para Maite arrumar as flores em um vaso e colocar na mesa dela.
Ele percorreu os olhos pela sala dela e viu que suas rosas e seus chocolates estavam meticulosamente arrumados e que seu cartão estava apoiado em um porta retratos, mas ele não via quem estava no porta retrato.
Ela pegou a bolsa e ele pegou a mao dela, se despediram de Maite e sairam pelo corredor de mãos dadas. Ela passou por Christian e piscou para ele. Ele estava adorando aquilo, Anahí não merecia ser tratada daquela maneira por aquelas mulheres sem caráter.
Já no carro, ele abriu a porta do carro para ela e antes de dar tempo de ela se sentar, ele a beijou com ardor, ela quase desfaleceu tamanho era o desejo contido naquele beijo..
Angelique e Zoraida tinham seguido o casal e estavam atrás de uma pilastra olhando a reação dos dois, e ficaram sem fala com aquele beijo.
Anahí tinha percebido que estavam sendo seguidos, e tinha quase certeza que era uma das duas ou as duas.
Mas durante o beijo ela não se lembrou de nada, só que desejava muito aquele homem.
Ele sussurrou ao pé do ouvido dela:
-Você me deixa louco. Você acha mesmo que eu iria viajar sem te dar um beijo de despedida?
Ela estava sem fôlego e perguntou:
- Onde vamos?
Ele entrou no Jaguar prata e saiu vagarosamente da garagem e viu duas sombras pelo retrovisor e arqueou a sombrancelha para Anahí.
- São elas sim, estas duas. Acredita que tá rolando um bolão de apostas para ver se eu vou ou não levar alguém na festa e qual desculpa eu usarei?
Ele ficou furioso e disse:
- Não gosto nem de ouvir estas coisas, me deixa louco, estas mulheres fazendo isto com você meu sangue ferve.
- Calma querido, você não me respondeu, onde vamos?
Ele sorriu e disse:
- Hotel Savoy o melhor filé do México.
- Uau!!! Vamos almoçar lá?
- Melhor querida, vamos nos hospedar lá, pelo menos por 3 horas.
- Hospedar? Como assim?
- Hospedar como Sr. e Sra Herrera, já pedi o almoço, vão entregar no nosso quarto - disse ele olhando para o relógio. E uma hora destas deve estar ficando pronto, daí teremos toda privacidade que precisamos para curtirmos juntos estas horas que faltam pra o meu avião sair.
As pernas de Anahí começaram a tremer, céus ele estava levando aquilo realmente á serio e parecia a querer tanto quanto ela a ele.
Não deu tempo de pensar mais, já estava na porta do hotel. Alfonso saiu, deixou o carro na porta para o manobrista e abriu a porta para ela descer.
Entraram no saguão luxuoso do hotel.
Ela estava trêmula ainda, e ele apertou ainda mais sua mão.
Chegou na recepção e disse:
- Reserva em nome de Sr. e Sra. Herrera e por favor verifique se o almoço que pedi já será servido.
- Sr. Herrera, aqui está tudo pronto, a cozinha será avisada para levar o almoço dentro de 10 minutos para o Sr. dizendo isto entregou um cartão para Alfonso.
Eles subiram no elevador juntos. Ele a abraçava e dizia:
- Não consigo ficar longe de você por muito tempo, quando fui avisado desta audiência fiquei chateado e quero minimizar este tempo que estaremos longe - dizendo isto a beijou com paixão.
As pernas dela amoleceram e ele a abraçou mais forte e ela disse:
- Eu também não consigo ficar muito tempo longe de você.
- Eu sei - disse ele sorrindo
O elevador se abriu. Se dirigiram para o quarto. Era soberbo, não era á toa que aquele era o melhor hotel da Cidade do México.
Chegaram na suíte, e Alfonso tirou o paletó e o colocou sobre uma cadeira Luis XV que tinha perto da janela.
Ela estava admirando o quarto quando a campanhia tocou.
Ele foi atender e era já o serviço de quarto.
Almoçaram juntos e Alfonso resolveu não comentar o episódio do escritório, não queria que nada estragasse aquele almoço.
Comeram a sobremesa, um petit gateau maravilhoso. Alfonso a puxou pela mão e a mostrou a vista do quarto que descortinava para o rio, ela estava extasiada.
Ele começou a acariciá-la na sacada, tirou o casaco dela, e ela se arrepiou e ele a abraçou mas forte dizendo:
- Vamos entrar querida, vou esquentar você.
Ela o seguiu e ele a guiou para o quarto, a abraçou e a beijava dizendo:
- Não consegui me concentar hoje no trabalho, as cenas de ontem vinham na minha cabeça a todo instante e eu só queria estar aqui assim contigo.
- Eu também não consegui me concentrar em nada, ainda bem que deixei tudo pronto ontem e era só explicar pra o Sr. Pedro o que preciso pra campanha. - disse ela afrouxando a gravata dele.
- Obrigado, detesto coisas me apertando, - disse ele tirando a blusa dela de dentro da saia.
Ela desabotou a calça dele e ele tirou a blusa dela e abriu o zíper da saia, deixando-a escorregar pelo corpo dela. Agora ela estava somente de lingerie, e que lingerie, pensou ele!! Anahí o surpreendia sempre.
Ele ficou a observando e disse:
- Você é linda, e tocou um dos seios dela com delicadeza.
Ela arqueou a cabeça para trás e apoiou as duas mãos nos ombros nus dele. Ele a pegou no colo e a levou para a cama.
Acabou de tirar o restante da roupa dela, e suas mãos passeavam torturantes pelo seu corpo, ela gemia baixinho. Ele terminou estava somente de cueca e Anahí insinuou a mão para trás apertando- o contra si. Ela queria senti-lo inteiro excitado, ela queria mais.
Ele gemeu e ela inverteu as posições, passou as pernas uma de cada lado do moreno sem quebrar o beijo nenhum minuto. Ela foi descendo os beijos, e ele estava perdendo o controle, e gemia alto. Ela passou a mão no membro dele, ainda por cima da cueca e ele suspirou novamente, ela retirou esta última peça de roupa dele e os olhares deles se encontraram e se lia somente uma coisa: desejo.
Ele habilmente inverteu as posições e começou a explorar Anahí com a língua, era torturante, ela chamava pelo nome dele e ele estava adorando aquilo. Ele chegou no ventre dela e como um prenúncio do que ia acontecer ela suspirou. Ele se abaixou mais e começo a explorá-la intimamente, ele a penetrara como na outra noite somente com um dedo, ela queria mais, ele queira mais e ela agarrou a mão dele e disse:
- Quero te sentir inteiro.
- Eu sei querida, também te quero, mas não com pressa, quero você inteira, agora, depois, o dia todo, a noite inteira, por isso não faremos amor hoje você não é mulher de se deixar sozinha numa cama e eu também não estou conseguindo me segurar.
O membro dele estava encaixado às portas da virgindade dela. ela sentia todo desejo dele, ele se segurava para não chegar até o fim. Ele a excitava agora com o seu membro, mas não a penetrava estava sendo torturante para ambos aquele carinho já estavam maduros num relacionamento que havia começado há muito tempo mas, que só tinha acontecido há dias atrás.
Sentí-lo todo enrigecido, no meio das pernas dela, foi mais que ela podia imaginar. Jamais imaginou que poderia ter mais prazer do que ele proporcionara na noite anterior, mas ela estava errada.
Ele sentia o sexo dela pulsar contra o seu membro e precisou de um controle muito grande para não tomá-la como sua ali mesmo. Eles se movimentavam até que ela explodiu em prazer, fazendo-o explodir junto com ela, aquilo fora surreal para ambos.
Ele se deitou de costas e a puxou para si, beijou seus cabelos e disse:
- Te quero tanto que chega a ser doloroso fisicamente minha linda.
- Eu também te desejo, muito.
- Não quero uma transa rápida e sem significados, quero algo especial para que nos lembremos disto até quando estivermos velhinhos.
Ela rolou pra cima dele e disse:
- E está pensando exatamente no que ?
- Na nossa viagem de fim de ano, ao invés de férias, lua-de-mel.
- Perfeito, enquanto isto, disse ela escorregando a mão para o ventre do moreno. A gente se descobre.
Ele correspondeu imediatamente e voltaram a se concentrar em dar prazer um ao outro.
Anahí e Alfonso saíram do hotel mais de três horas da tarde, o vôo dele saída do aeroporto da Cidade do México as cinco da tarde.
Ele pediu para que ela ficasse com o carro dele, pois ele não queria deixa-lo no aeroporto.
- Seu carro? Seu lindo e caro Jaguar? Tá brincando?
Ele acariciou o rosto dela e disse:
- Não o deixaria na sua mão se eu não confiasse em você. Sei que é boa motorista e além do mais, só tem uma coisa que gosto mais que esse carro.
- É? E o que é ? Porque sei que este carro sempre foi seu sonho.
- Assim como você sempre foi meu sonho.
- Vai me responder do que gosta mais que o carro?
Ele estava estacionando do carro e a puxou para si e disse:
- De você. Você vale mais que mil jaguares juntos.
Ela ficou bamba com a declaração explícita de Alfonso.
- Vai me levar lá dentro e me dar um beijo cinematográfico na sala de embarque ou está com pressa?
- Tenho tempo suficiente, vou contigo assim diminuo um pouco a saudade.
Eles saíram do carro e foram ao check-in. Ela o acompanhou até o salão de embarque e viu que as mulheres se viravam para olhá-lo, ele era lindo, e era seu namorado, e há meia hora atrás ela estava nua na cama com ele, ela não podia se sentir melhor.
Eles se despediram com um beijo e Alfonso sussurrou no ouvido dela:
Querida, te ligo a noite para conversarmos. Se comporte.
- Eu que o diga, você se comporte viu? Quando chegar vai ter que compensar este dia que está passando fora.
- Ah eu irei, pode apostar.
Ela sorriu e empurrou ele em direção a porta de embarque, já era a última chamada do vôo.
Ela voltou ao escritório em grande estilo. Estava com o carro de Alfonso, estava feliz, e com os cabelos molhados, ela tomara um banho rápido antes de sair do hotel.
Se encaminhou feliz pelo corredor para ajeitar as coisas e ir embora mais cedo, queria preparar algumas coisas em casa para receber Alfonso no dia seguinte.
Foi até a cozinha para tomar um café. E enquanto isto, Zoraida e Angelique destilavam seu veneno na cafeteria do prédio.
- Ah Angelique não sei não, aquele beijo que vimos lá embaixo parecia ser bem real.
- Ela deve estar pagando este cara. Ninguém consegue um namorado deste calibre do dia pra noite. Ela deve pagar este cara pra transar com ela, até eu pagaria por um cara daqueles, já vi isto num filme.
Anahí havia ouvido tudo, e estava entrando porta a dentro com os cabelos molhados tinha acabado de sair do banho com Alfonso.
Anahí trincou os dentes e respondeu:
- Angelique, quanto veneno não? Mas se queres mesmo saber, se eu pagasse o Alfonso todas as vezes que transamos, eu não teria dinheiro nem para comprar um café, afinal de contas ele é insaciável. Coloquemos assim, se eu pagasse a ele, cada vez que transamos US$ 100,00 eu estaria devendo a ele só hoje, por conta do nosso almoço US$ 300,00. Deu pra entender? Agora se me dá licença eu tenho mais o que fazer.
Zoraida e Angelique estavam pálidas, e todos que estavam na cafeteria escutaram o desabafo de Anahí.
Anahí se encaminhou para sua sala e tinha vontade de chorar, ela sabia que era maldade e inveja daquelas duas, mas se sentiu mal por isso. Imediatamente ela se lembrou dos momentos com Alfonso e a tristeza sumiu como por encanto.
Foi embora, comprou várias coisas para o jantar e chegou em casa mais cedo. Sentiu um vazio, agora que estava namorando Alfonso e se permitia pensar mais nele durante o dia, chegar em casa e saber que ele não estaria ali era mais dolorido.
Ela guardou as compras e subiu para o banho, pegou o telefone e colocou do lado da banheira, junto com uma taça de vinho . Deitou-se na água quente e relaxou e ficou relembrando dos momentos que passara com Alfonso, tantos anos de desejo reprimido e em menos de uma semana já estavam com uma intimidade tão grande.
Anahí queria mais, ela sentia seus hormônios borbulharem, sentia necessidade dele, ela queria que ele fosse seu primeiro homem e de preferência o único, mas sabia que ele tinha horror a compromissos mais sérios, ele dizia que nunca se casaria. Mas para ela estava bom, se ele quisesse ficar assim como estavam, o importante era estar com ele.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vou deixar sim minha querida, mas será castigada por esta maldade que está fazendo comigo. Eu vou passar uma noite insone e sozinho. - Castigar? Nem imagino como. Vai me dar umas palmadas? - Pode até ser, mas quero que me esperes com aquela camisola branca nova que você comprou que está no sofá da sala. Vai ter que me servi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!