Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Ficara somente com as fantasias que ela tinha com ele, isto a sustentava. A noite ela se imaginava nos braços dele. Quando ele chegava tarde, ela ficava imaginando com quem ele poderia estar até aquela hora, ou quando não dormia em casa ela ficava pensando qual seria a sortuda que passara a noite com ele.
O que mais magoa Anahí é o carinho fraternal que ele tem por ela. Agora ela mascarava bem seus sentimentos e não deixava transparecer a carência que sentia. Mas isso era coisa do passado, ela se decidira que não se casaria. Ele dizia que não havia panelas sem tampas, se fosse assim, ela seria então uma frigideira.
Alfonso nunca perguntara sobre sua vida amorosa, sabia que ela era muito discreta. Mas ele sabia que ela havia desistido há muito tempo do amor. Assim como ele, pois os relacionamentos dele sempre haviam sido relâmpagos, ele detestava compromisso. Aliás nunca levara ninguém para passar a noite com ele em casa. E não se relacionava com ninguém da mesma cidade, era uma regra dele. Não queria ser caçado, não queria ser preso por uma maluca que acha que uma noite em sua cama significava compromisso. Ele tinha alergia a compromissos.
Eles tinham um trato silencioso, não discutiam a respeito de suas vidas amorosas, embora Alfonso fosse curioso para saber com quem Anahí estava saindo. Se é que estava saindo com alguém.
Ele sempre via que ela recebia ramalhetes de flores, vinhos ou cestas de café da manhã, mas ela nunca dormia fora ou falara de ninguém em especial e ele a respeitava, assim como ela a ele.
Anahí chegara em casa da empresa, era fim de Novembro e já estava começando a ficar bem frio na Cidade do México. Chegou chateadíssima, batendo a porta e resmungando baixinho, sentou-se no sofá confortável, tirou os sapatos, colocou os pés para cima e uma das mãos massageando a têmpora, estava com dor de cabeça, se metera em uma encrenca e não sabia como sair dela.
Na Damian & Damian, a empresa em que trabalhava já há quase 3 anos, desde que saíra da faculdade, Anahí tinha um cargo importante e cobiçado por muitos homens e mulheres, ela era a pessoa de confiança do Sr. Pedro que a recrutara pessoalmente na faculdade, com indicação da maioria dos professores, que discursavam a respeito do brilhantismo e da competência da aluna.
O pessoal do escritório vivia dando festas e convidando-a, mas ela sempre se esquivava, não queria se envolver muito. E ainda tinha que escapar do assédio do homens que queria namorá-la. Ela encontrara a solução perfeita, inventara um namorado fictício, bem sucedido, que viajava bastante ( que justificava a ausência dele quando havia algum compromisso), e para dar mais realismo a coisa Anahí sempre mandava pra ela mesma ramalhetes de rosas, chocolates, todos com bilhetes de amor, bem melosos que ficavam expostos para todos verem o quanto o seu "namorado" era apaixonado por ela.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Any Ela deu um salto da poltrona e quase bateu um dos pés em Alfonso que a muito custo segurou o riso.- Alfonso, você quer me matar de susto? Disse ela com a mão no peito.- Não meu anjo, mas pode me dizer o que te aborreceu tanto? Escutei a porta bater, mas estava preparando nosso jantar, estava te esperando na cozinha e quando vi que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!