Fanfics Brasil - Cap-21 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-21

23 visualizações Denunciar


Ela nem respondeu, se limitou a ir até ele, afrouxar sua gravata, olhar nos seus olhos e beijá-lo, um beijo quente e sensual que demonstrava o tanto que ela o amava e o quanto sentira a falta dele.


Ele começou a abrir o roupão dela, e ela o impediu, estava cedo demais pra isto. Ela queria muito estar com ele, mas ele deveria estar cansado, e ela não queria se precipitar.


- Calma, teremos a noite toda pra nós, e além do mais se eu tirar este roupão nosso jantar vai esfriar.


- Está bem, entendi, suspense né. - disse ele trazendo-a pra mais um beijo.


Ele cortou o beijo e disse:


- Vou tomar um banho, ficar cheiroso e já desço, a não ser que se habilite a esfregar minhas costas - disse ele se encostando mais nela e ela podia sentir toda excitação dele.


Ela suspirou e disse:


- Tentadora sua oferta, mas seria também um problema, porque não ficaríamos só no banho, então, já pra cima.


Ele deu um beijo rápido nela e subiu.


Quinze minutos depois ele descia com um hobby de chambre elegantérrimo, e estava com os cabelos desarrumado e muito perfumado.


O jantar estava sendo servido e Alfonso perguntou a ela como as cobras do escritório enfrentaram a visita surpresa dele.


Ela contou o que tinha ouvido na cafeteria e antes dele explodir de raiva ela contou a resposta que dera.


Ele deu uma gargalhada alta com a resposta da namorada, e de alguma maneira esta resposta acendeu o desejo por ela.


Ele se levantou, foi até a cadeira dela e disse, pegando a mão dela e guiando-a para fora da mesa.


 


- Eu adorei sua resposta. E mesmo se você tivesse que me pagar por todas as vezes que fiquei excitado contigo, você estaria bem encrencada financeiramente.


- Você está falando de uma semana.


- Estou falando de digamos assim, desde que te conheço, ou você pensa que fiquei imune só por ter sido seu amigo? Pensa que não via as roupas que vc andava pela casa, ou então dos biquinis mínimos que você tomava sol?


- Jura que você reparava?


- Não só reparava como fazia um esforço enorme para poder ficar indiferente, não queria te ofender entende?


- E eu achava que você tinha somente um amor fraternal por mim. - disse ela insinuando a mão pelo hobby dele.


Ele suspirou e disse:


- Agora vamos subir querida porque quero que me mostres exatamente tudo que gostaria de fazer comigo. Aquilo que você me disse no telefone ontem.


- Hei ainda tem sobremesa, você não quer?


- Exatamente querida, você é minha sobremesa.


- Alfonso !!! Ela se fingiu de indignada e bateu nos ombros dele como se estivesse brava.


Ele a abraçou e disse no ouvido dela:


- Estou morrendo de saudade, e não quero mais ficar longe de você, esta é a realidade!


Você avisou Sr. Pedro que você não vai trabalhar amanhã?


- Falei, e ele concordou. Agora só os veremos no sábado, na bendita festa de confraternização.


- Bendita festa mesmo, se não fosse por ela, ainda estaríamos posando de bons amigos - disse ele agarrando ela pela cintura e fixando o olhar nela.


Ela acariciou os cabelos dele e deitou a cabeça no ombro dele, conseguia sentir que o coração dele batia rápido..


Ele a guiou para cima e foram para o quarto dela, o sangue dela começou a se acelerar, ela sabia que nenhum dos dois conseguiria se controlar muito mais, e ela queria muito fazer amor com ele e podia sentir que era recíproco.


Ele por sua vez, estava nervoso, sabia que estava ali com a mulher que sempre amara, mas que só agora conseguira se declarar e ele estava nas nuvens, e esperava corresponder às expectativas de Anahi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto estava lindo, e como ela o aguardava, e também já antecipava o que ia acontecer, fez com que ficasse ainda mais especial, colocou lençóis novos na cama, flores e velas por todo quarto. Ele a abraçou forte e disse: - Ontem disse por telefone algo que gostaria de ter dito pessoalmente e há algum tempo atrás: Amo voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais