Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
O quarto estava lindo, e como ela o aguardava, e também já antecipava o que ia acontecer, fez com que ficasse ainda mais especial, colocou lençóis novos na cama, flores e velas por todo quarto.
Ele a abraçou forte e disse:
- Ontem disse por telefone algo que gostaria de ter dito pessoalmente e há algum tempo atrás: Amo você !!!
- Eu também te amo Alfonso Herrera. - ela o abraçou e ele sentiu o perfume dela entrando pelas narinas, ela achava que aqueles dias eram um sonho, mas se fosse um sonho ela não queria acordar nunca. Ela sentiu ele a beijando suavemente nos cabelos, os beijos foram descendo para a testa, os olhos, as bochechas até chegar faminto na boca dela que já estava entreaberta esperando os lábios dele.
Se beijaram com vontade e com a desenvoltura dos amantes, com a fome de pessoas que se descobriram recentemente, com a vontade de se completarem somente por aquele beijo, mas ambos sabiam que isto era impossível, para se completarem precisavam de mais, e ambos estavam dispostos a prosseguir nesta jornada.
Ela não percebeu quando seu roupão foi desamarrado, estava entretida demais com os beijos do moreno que a cada minuto se tornavam mais vorazes e eróticos. Ela tinha consciência do corpo dele colado ao seu, e isto tirava toda sua concentração.
O roupão dela foi para o chão e ele se afastou um pouco para observá-la. Ela ficou encabulada com isto, mas o desejo que Alfonso mostrava quando a devorava com os olhos era imenso e ela adorou ver isto, ver que provocava estas sensações nele, saber que era desejada.
- Céus você é mais linda que eu imaginava. Fiquei ontem imaginando você com esta camisola, e tenho que te confessar, perdi o sono, queria estar aqui o tempo todo, como estamos agora. Ele tocava um dos seios dela que já estavam rígidos devido a excitação do momento.
Ela arqueou o corpo pra trás, e ele continuou tocando-a e observando suas reações, ela tinha reações maravilhosas ao toque dele, e ele continuou sua exploração pelo corpo dela, que já estava com as pernas bambas de tanto desejo. Ele beijou seu pescoço, e foi descendo os beijos para o vale entre os seios dela, ela gemeu alto e suas pernas fraquejaram. Ele a pegou no colo a colocou na cama e disse:
- Any, você me deixa louco, não estou conseguindo mais me controlar.
- Então não se controle querido, eu o quero, e o quero hoje, inteiro.
Ele não respondeu mais nada, apenas se concentrou em excitá-la mais ainda, ela seria sua hoje e ele queria que tudo fosse perfeito. Ela era virgem, a sua virgem, a mulher que amava, e isso o deixava sem defesas.
- Temos algum tipo de proteção querida? ele sussurrou.
- Eu tomo remédio anticoncepcional há anos para controlar os hormônios, então...
- Então está tudo certo, eu nunca transei com ninguém sem camisinha, hoje será a primeira vez.
Ele se deitou sobre ela, e ela o livrou do roupão, e ele ficou somente com a cueca. Ele havia tirado sua camisola e agora se concentrava em beijar seu abdome. Anahí achou que ia desfalecer de tanto prazer.
O ambiente contribuía para a atmosfera dos amantes, o quarto estava perfumado, os lençois macios, a luz bruxelante das velas completava a atmosfera erótica e sensual do quarto. Os gemidos ficarm por conta dos protagonistas da cena de amor, uma cena que ela imaginara muitas vezes. Mas nem nos seus mais delirantes sonhos ela se imaginara sentindo tanto prazer como agora.
Ele tirou a última peça dela, e ela suspirou, ele fechou os olhos diante daquela visão em sinal de rendição total, não tinha mais retorno, ele era dela, completamente dela e agora ela seria sua, só sua.
Alfonso se concentrou em excitar ao máximo Anahí, queria que tudo fosse o mais perfeito possível, seria o primeiro homem dela, e se ela aceitasse seu pedido mais tarde, seria o único.
Ele se concentrava em dar prazer de todas as formas a Anahí, a acariciava de forma íntima e prazerosa, ela desligou todos os seus sentidos, e se concentrou somente no que acontecia em cima daquela cama.
Ela queria tocá-lo também, dar tanto prazer quanto estava recebendo, e puxou Alfonso para si, se beijaram, e ela começou a acariciá-lo. Ele a virou novamente para a mesma posição, apesar dos protestos dela e disse sussurando no ouvido dela:
- Shhh.. mais tarde eu deixo você fazer o que quiser, mas agora eu estou no comando, e quero que você apenas sinta, relaxe.
Ele se ajoelhou na cama e tirou a cueca. Anahí jamais se cansaria de ver o corpo de Alfonso e de como ele ficava quando ela o excitava, tinha vida própria e ela adorava isso.
Ele separou lentamente as pernas dela e começou a beijar os joelhos, foi descendo os beijos para a parte interna das coxas até chegar no sexo dela, que acolheu a carícia com um suspiro fundo. Ele acariciava Anahí a excitando com sua língua, penetrou de leve seu dedo para melhor sentí-la. Ela adorou a sensação e gemeu alto. Ele pode notar que ela estava úmida e pronta pra ele. Ele continuou excitando-a com o dedo e a língua, até que ela estivesse totalmente pronta.
Ele se posicionou às portas da virgindade de Anahí, e ela sentiu um calor percorrer seu corpo. Ele se abaixou e disse ao ouvido dela:
- Tem certeza querida? Se quiser posso esperar mais um pouco.
Ela agarrou seu pescoço, mordeu-o de leve e disse:
- Tenho, e eu não consigo esperar mais.
Ele não precisou de outra resposta, ele se acomodou entre as pernas dela com imenso cuidado, e se concentrou em beijá-la enquanto colocava seu membro pouco a pouco em Anahí, ele sentia o sexo dela acolhê-lo com certa resistência e ele foi muito cuidadoso nos seus primeiros movimentos.
Era preciso um controle muito grande para poder penetrá-la desta maneira, nunca havia feito amor com uma mulher que precisasse de tanto cuidado.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não postei mais cedo por que hoje é anversario da minha irmã e depois fui assistir filme cheguei só agr Boa Noite Ele transpirava devido ao esforço de se controlar. E ela gemia baixinho a cada movimento dele. Ela mordia os lábios e aquela cena o deixava louco. Anahí gemeu alto quando ele fez um movimento mais longo, el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!