Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Ela tirou a toalha da cintura dele, e ele soube ali que não dormiriam tão cedo.
Já era mais de nove horas quando o telefone tocou, Anahí e Alfonso estavam dormindo, pois ficaram até de madrugada comemorando o noivado.
O telefone estava do lado deles nem deu sinal de ouvi-lo. Ele atendeu o telefone com a voz rouca:
- Alô.
- Quem fala? - disse uma voz estridente do outro lado da linha.
Alfonso ainda tonto de sono, e olhando no relógio disse:
- Gostaria de falar com quem?
- Srta. Anahí, aqui é Angelique da Damian & Damian. E quem fala?
- Aqui é Alfonso, o noivo dela. E Srta. Angelique a Any está dormindo, não vou chamá-la, pode dizer a mim do que necessita que passo o recado mais tarde.
Angelique assimilou a palavra noivo e ficou estática, mas articulou o seguinte:
- É que precisamos de alguns dados da campanha e somente agora fui informada que ela não veio trabalhar, então vou ter que falar com o Sr. Pedro.
- Isso mesmo, fale com ele, pois ele mesmo autorizou que Anahí não fosse ao trabalho hoje, afinal de contas ontem foi nosso noivado e tínhamos, digamos assim, que comemorar. Iremos comemorar o dia todo. Portanto Angela ( Poncho errava o nome dela de propósito, pois sabia que isto deixava qualquer um irritado), se me permite, vou velar pelo sono da minha noiva, passar bem.
Anahí tinha acordado, e ficou encantada com a resposta de Alfonso. Melhor ela tinha adorado.
Ela olhou para ele e ele percebeu que ela tinha escutado e disse:
- Não suporto esta tal de Angelique. bom pelo menos este telefonema teve algo de bom, agora todos da Damian & Damian, em menos de 5 minutos saberão do nosso noivado, isso nos poupa tempo e explicações. E cadê meu beijo de bom dia ?
Ela o beijou e disse:
- Foi por isso que pediu para que eu ficasse em casa hoje? Para ficarmos juntos?
- Claro, te disse que não queria uma transa rápida e que não deixaria numa cama depois de fazer amor com você. Te quero demais para fazer tudo sem ser especial.
- Eu também o quero muito, ainda termos o dia e a noite inteira para nós.
- É e pra isso temos que comer. Vou ligar para aquele delivery da padaria e pedir algo pra nós.
Ele ligou para a padaria e pediu um café da manhã dos deuses, desligou o telefone, pois não queria ser incomodado de novo e eles foram tomar uma ducha rápida, que teve que ser realmente rápida pois o rapaz da entrega já estava tocando a campainha.
Ele desceu e pagou o rapaz da padaria enquanto ela colocava a mesa, ele ajudou-a e disse abraçando-a:
- Foi a noite mais perfeita da minha vida. Amo você !!!
- Também te amo. - disse ela abrindo o roupão do noivo.
Aquele seria um longo e maravilhoso dia para os dois e Anahí estava disposta a não perder um minuto.
Passaram o dia se descobrindo, se amando e fazendo planos para o futuro.
Decidiram que morariam naquela casa mesmo, era grande e confortável, e Alfonso e Anahí a adquirira já fazia algum tempo. Necessitaria de reformas, eles queriam tudo diferente para a vida nova.
Alfonso declarou que tinha um apartamento que quase não usava, ou melhor que usava quando não dava tempo de ir em casa para estudar os casos antes de ir ao tribunal, ficava perto do seu escritório e do tribunal. Poderiam morar ali enquanto a casa estava sendo reformada.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
a Festa Tá chegando e ela também promete hahaah - Agora você não vai poder reclamar de eu te pagar as coisas não é minha linda? Vou ser seu marido e este direito me pertence. – disse ele passando a mão nas pernas nuas da noiva. - Nem pensar Sr. Alfonso Herrera, disse ela divertida, eu também trabalho e vamos divi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!