Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
a Festa Tá chegando e ela também promete hahaah
- Agora você não vai poder reclamar de eu te pagar as coisas não é minha linda? Vou ser seu marido e este direito me pertence. – disse ele passando a mão nas pernas nuas da noiva.
- Nem pensar Sr. Alfonso Herrera, disse ela divertida, eu também trabalho e vamos dividir as despesas.
- Não sei porque você é tão teimosa, sei que você ganha bem, mas eu ganho cinco vezes mais que você, esqueceu quem são meus clientes queridas. – disse ele removendo o lençol do seu corpo.
- Ah como posso esquecer, aquela estrela de TV que está processando os tablóides porque a fotografaram nua em um iate, traindo o marido. - disse Anahí já ofegante antevendo o que estaria por vir. Alfonso eliminava todas as suas defesas.
- Então querida, só pra provar que aquelas fotos não eram dela e pedir a indenização ao jornal, embolsei uma pequena fortuna, portanto nas finanças mando eu. O seu dinheiro a gente usa pra poder viajar pelo menos três vezes por ano, eu prometo que deixo você pagar – disse beijando o pescoço de Anahí.
Ela riu e sabia que a tarde prometia ser quente.
Dormiram um pouco e acordaram às 6 horas da tarde, tomaram um banho e Anahí foi se preparar para a festa de final de ano. Experimentou vários vestidos para um Alfonso, que observava o desfile cada vez mais encantado. Ele escolheu o vestido que ela deveria ir. Ela ficara um estouro naquele vestido.
Mais uma vez ele se perguntava porque demorara tanto tempo para se declarar
Se trocaram e se atrasaram, pois quando Anahí vestiu a lingerie Alfonso a abordou no banheiro, e declarou que todos teriam que esperar mais um pouco pelo casal afinal de contas, ele não era de ferro.
Fizeram amor mais uma vez e saíram atrasados e satisfeitos para a festa.
A sensação da festa foi a chegada do casal Anahí e Alfonso.
Ela estava estupenda. Com um vestido Valentino, preto com uma fenda imensa nas costas, brincos de brilhantes e cabelos presos e uma maquiagem fantástica. Anahí estava parecendo uma estrela de cinema em uma premier, e Alfonso um caso a parte, estava de smoking e o casal chegou no Jaguar do moreno.
De mãos dadas o casal adentrou no salão, e todos os olhares convergiram para eles.
Estavam de mãos dadas. Radiantes. Apaixonados. Com alianças brilhando.
Alfonso com seus olhos perspicazes percorreu todo salão observando e com o canto da boca comentou com Anahí:
- Realmente, todos sabem do nosso noivado, você está um estouro e todos olham somente para nossas mãos. É parece que nossa amiga Angelique fez um ótimo trabalho, agora vamos às feras. - disse ele guiando Anahí através do salão.
Ela sorriu, estava radiante, e para coroar, foi recebida diretamente pelo Sr. Pedro.
- Minha querida, e Alfonso, como está o casal mais comentado do D.F.?
Alfonso cumprimentou Sr. Pedro dizendo que estava muito bem e o agradeceu pelo dia que ele cedeu a Anahí.
- Querida você poderia ter avisado que ficaria noiva, poderia ter tirado a semana para os preparativos do noivado.
- Não Sr. Pedro – disse Alfonso , foi um noivado surpresa e íntimo. Anahí não tinha nem ideia de que seria ontem.
E Alfonso segredou a Sr. Pedro: - Eu não queria esperar muito tempo sabe, sou apaixonado por esta mulher há muito tempo e quero torna-la Sra. Herrera e de preferência ,o mais rápido possível.
- Sábia escolha meu filho. Fico muito feliz por vocês dois, espero que o casamento não seja tão intimo, quero ver minha menina de noiva disse Sr. Pedro pegando na mão de Anahí.
- Ah e vai ver, e em breve não é querida? Disse Alfonso aconchegando Anaí para perto de si.
- É sim, quero tudo bem tradicional, e com muitos convidados – disse Anahí com os olhos brilhando.
Eles ficaram conversando mais um pouco, sob o olhar atento de Angelique e Zoraida.
- Realmente ela é a queridinha do Sr. Pedro, e ainda mais com um noivo destes, eu sinceramente não entendo, aí tem coisa. Um dia ela não apresenta ninguém pra gente, sempre ouvimos histórias deste namorado, nunca o levava em lugar nenhum e nem aceitava nossos convites, agora aparece com ele e em uma semana fica noiva? Ah não, muito estranho. – disse a venenosa Angelique.
- Olha Angelique acho que você ficou obcecada pela vida da Anahí desde que ela foi nomeada chefe do departamento, sei que você está há mais tempo na empresa, mas ela se formou com louvor na faculdade e foi recrutada pelo próprio patrão, você alguma vez viu Sr. Pedro se abalar do escritório para a faculdade para verificar a indicação de um aluno? Não, então, algo de especial ela tem.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique estava sozinha, seu namorado dera uma desculpa esfarrapada e agora ela estava correndo de Anahí, sabia que ouviria alguma piadinha a respeito, mas ela ainda não desistira, ela ia descobrir a verdade sobre Alfonso. Ela se concentrou em procurar os solteiros da festa, e foi em direção a um homem moreno, que estava na mesa de petiscos e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!