Fanfics Brasil - Cap-27 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-27

1225 visualizações Denunciar


Angelique estava sozinha, seu namorado dera uma desculpa esfarrapada e agora ela estava correndo de Anahí, sabia que ouviria alguma piadinha a respeito, mas ela ainda não desistira, ela ia descobrir a verdade sobre Alfonso.


Ela se concentrou em procurar os solteiros da festa, e foi em direção a um homem moreno, que estava na mesa de petiscos e o abordou:


- Você é ... – disse Angelique medindo o moreno bem vestido dos pés à cabeça.


- Prazer sou Christopher Uckermann, estou na cidade há pouco tempo e tenho negócios com Sr. Pedro e ele fez a gentileza de me convidar. Estou à procura de uma amiga que trabalha para o Sr. Pedro, não consegui falar com ela o dia todo, acredito que ela venha aqui hoje , não?


- Prazer sou Angelique, e quem seria sua amiga Sr. Uckermann? - disse Angelique farejando uma nova fofoca.


- Anahí Giovanna Puente Portilla.


Angelique estreitou os olhos e disse, já antevendo a oportunidade de descobrir tudo sobre a misteriosa Anahí.


- Ah, sim , ela acaba de chegar com o noivo, Sr. Alfonso Herrera.


Christopher ficou pálido, fato que não passou desapercebido por Angelique.


- Falei algo que o desagradou Sr. Uckermann?


Mas ele nem se dignou a responder e foi em direção ao casal que ainda se entretinha com uma conversa animada com Sr. Pedro.


- Boa noite – disse Christopher, seco.


- Boa noite, meu jovem. Alfonso este é Christopher Uckermann, meu corretor de imóveis está me ajudando a adquirir um a propriedade em Ibiza.


 - Nós já o conhecemos Sr. Pedro, somos amigos em comum, nós três. – se adiantou Alfonso já prevendo a reação do amigo, pois ele não estava com cara de bons amigos.


Christopher não apertou a mão estendida e ficou olhando fixamente para os dois e finalmente disse:


- Noivos hein? Eu devo o que, parabenizá-los?


Sr. Pedro discretamente se afastou e deixou os três sozinhos. Angelique observava de longe e via que algo estava acontecendo e começou a se aproximar, mas foi abordada por um colega de departamneto.


- Christopher, o Poncho e eu, a gente...


- Não precisa me explicar nada Anahí, já fui informado do noivado de vocês que bom, fico feliz, só achei que como amigo e ex-namorado eu merecia a consideração de ser informado a respeito, não é mesmo?


- Escuta aqui Christopher, cara te respeito muito, sei que você e a Any namoraram, mas não deu certo e você agora está namorado uma moça e até pretende se casar com ela, qual o problema de eu namorar a Any, hein? – disse Alfonso, nervoso.


Aflita, Anahí, interveio:


- Uckermann, nossa história já passou e foi bom enquanto durou, mas não é você mesmo que dizia que detestava reviver relacionamentos e que queria que eu encontrasse alguém legal que me fizesse feliz, quer pessoa melhor que Alfonso?


Ucker estava furioso, achava ter sido passado para trás e disse :


Tentei telefonar o dia todo hoje, e agora recebo a notícia que estão noivos!!! Como assim, foi por morarem juntos, não resistiram ficar sobre o mesmo teto sem se tocarem ou o que? Ta grávida Anahí?


Alfonso calmamente se afastou com Ucker e Any, e viu que Angelique os seguia de perto e disse:


- Cara você é meu melhor amigo, acontece que não vou deixar você ofender a Anahí, você sabe melhor que eu que Any é uma mulher de ouro, portanto se for pra ofender, vamos nos retirar e deixar você aqui com sua amargura.


Christopher os olhava magoado e Anahí começou a falar:


- Sempre fui apaixonada por Alfonso, sempre, desde que o vi a primeira vez, tentei ter meus relacionamentos e deixar o amor que eu sentia por ele escondido, achava que era coisa de adolescente, mas não, nunca consegui enterrar este amor dentro de mim. Daí nós namoramos, depois namorei Rodrigo e não consegui superar o que sentia por Alfonso. Sinto muito – disse Anahí olhando nos olhos do amigo.


- Ah então quer dizer que fui um digamos assim, tapa-buraco emocional.


- Ainda não terminei, mas respondendo a sua pergunta, não, não foi, mas vamos combinar você também não era tão apaixonado por mim assim não é? E além do mais eu quando entrei na Damián & Damián comecei a ser assediada por várias pessoas, e para evitar qualquer tipo de relacionamento dentro do trabalho inventei um namorado. – Anahí estava à beira das lágrimas nesta hora e Alfonso interveio em seu socorro.


- E o que aconteceu foi tudo por causa desta festa, ela precisava de alguém para posar de namorado dela, e nesta brincadeira acabamos descobrindo que éramos apaixonados um pelo outro, há muito tempo.


Alfonso narrou a parte das “amigas” de Anahí e dos comentários maldosos e apostas feitas nas costas dela.


Christopher ficou impressionado e repensou no papel ridículo que estava se prestando e disse :


- Uma destas amigas dela me abordou ali na mesa de bebidas e foi ela que me informou do noivado de vocês.


- Realmente voltei de Cuernavaca ontem, e decidi propor casamento a Any, eu ia te procurar junto com ela, para pedir para que você fosse nosso padrinho, mas pela sua reação agora me parece que nem vai querer ir ao casamento. Uma pena Christopher, eu realmente queria meu melhor amigo perto de mim em um dia tão importante como este.


Christopher ficou paralisado com as palavras de Alfonso e com a expressão de Anahí, ele teria o direito de reivindicar algo com ela? Não, nunca realmente a amara. tiveram bons momentos, mas nada explosivo como ele tinha com sua nova namorada, e ele podia perceber o mesmo tipo de explosão o olhar dos dois ele teria o direito de estragar tudo. Bom ele poderia e deveria afinal foi passado para trás, eles não tiveram nem a dignidade de informa-lo sobre o noivado, ficara sabendo da pior forma.


Angelique estava chegando junto ao trio e disse com um sorriso falso:


- Ah que bom que Sr. Christopher, já encontrou sua amiga em tempo de parabenizá-la pelo noivado. – esta era a chance que ela esperava para poder desmascarar Anahí.


Uckermann a olhou de maneira estranha, depois olhou para Anahí e Alfonso e se virou para Angelique e disse:


- Foi muito bom mesmo, eu viajo muito e ontem mesmo Alfonso me avisou que havia ficado noivo e se eu queria ser o padrinho do casamento deles. - e dando um tapa nas costas de Alfonso, disse:


- Já não era sem tempo hein meu amigo, depois de tanto tempo de namoro, ainda bem que fisgou a mulher mais bonita do México.


Anahí e Alfonso suspiraram e Any endereçou a Ucker um olhar de gratidão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique saiu furiosa, seu tiro saíra pela culatra, seu faro indicava que algo estranho estava acontecendo com aqueles dois, mas na sua última cartada não conseguira descobrir. Resolveu se afastar, reconhecendo que havia perdido o jogo. Christopher olhou para o casal de amigos que estava de mãos dadas, deu um sorriso torto, meio que se desculpan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais