Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Angelique saiu furiosa, seu tiro saíra pela culatra, seu faro indicava que algo estranho estava acontecendo com aqueles dois, mas na sua última cartada não conseguira descobrir. Resolveu se afastar, reconhecendo que havia perdido o jogo.
Christopher olhou para o casal de amigos que estava de mãos dadas, deu um sorriso torto, meio que se desculpando e disse:
- Me desculpem o mau humor, eu só queria ter sido avisado de outra maneira, eu realmente estou feliz por vocês dois, eu só me assustei. É claro que estou feliz em vê-la casando com o Alfonso, sinceramente eu era preocupado com quem você se casaria, é uma mulher muito especial para cair nas garras de qualquer um. E você cara, merece uma mulher como a Anahí, tem tudo pra dar certo.
Alfonso abraçou o amigo e Anahí também.
- Ah, e a propósito, eu aceito ser o padrinho do casamento sim viu. Amo uma festa.
- Anahí e Alfonso riram e seguiram para a mesa para curtirem a festa juntos.
A festa estava divina, e o ponto alto da festa foi o anúncio das melhores funcionários do ano, de todas as filiais do México. Anahí foi a principal homenageada por causa das campanhas de sucesso e das contas recentes adquiridas pela agência, como prêmio ganhou uma viagem para o Taiti com acompanhante.
Ela se sentou na mesa depois de ser homenageada e disse a Alfonso:
- Não disse, eu pago as férias este ano meu amor.
- Hum espertinha, disse ele a beijando.
- Agora com relação à festa de casamento, é tradição a noiva pagar, sabia Sr. Herrera?
- Não sou um cara tradicionalista, além do mais já liguei para os seus pais hoje de manhã, enquanto você dormia, e pedi sua mão em casamento pelo telefone mesmo .
- Alfonso, porque não me acordou?
- Porque prometi para sua mãe que você ligaria amanhã bem cedo para ela, disse que você estava dormindo. Ela ficou radiante. Vou me dar bem com minha sogra.
- E o casamento será pra quando? – disse Ucker bebericando vinho.
- Janeiro, início de Fevereiro no máximo.
- Alfonso não vai dar tempo de arrumar tudo, festa, vestido, convidados, e tudo mais.
- Vai sim, sua mãe está entusiasmada e é uma banqueteira de primeira, lembra que ela organizou nossa formatura?
- É você tem razão, a mamãe é ótima pra isso, mas ainda tem muita coisa para se arrumar, mandar convites.
- Calma doçura, arrumaremos tudo.
- Só o que sei, é que serei o padrinho, juntamente com minha namorada, e mamãe vai pirar quando souber que vocês vão casar, ela vivia insistindo que entre vocês havia mais que amizade.
A orquestra começou a tocar uma música lenta e Alfonso convidou Anahí para dançar. Todos no salão podiam ver como aquele casal estava em sintonia e apaixonado. Alfonso era um dançarino excelente e Anahí não fica atrás, ela estava radiante.
A vida prometia ser cada vez mais surpreendente dali para frente. A vida brilhava pra eles, estavam apaixonados, iam se casar , o melhor amigo deles seria o padrinho.
Anahí, Alfonso e Ucker aproveitaram a festa.
Angelique estava furiosa, seu sexto sentido dizia que havia algo de estranho na conversa dos três, mas ela não conseguira identificar o que.
Ela ainda estava muito sem graça, pois todos os amigos perguntavam pelo seu namorado e ela a cada hora dava uma desculpa diferente.
Christian chegou perto de Angelique e disse:
- É Angelique, parece que a Anahí passou novamente a perna em você, além de ficar com o cargo que você queria, arrumou um noivo antes de você.
Angelique ficou roxa de raiva e nem tem forças pra responder. Responder o que? Ela estava ali sozinha e Anahí desfilando um namorado de dar inveja a qualquer um e a sortuda ainda ganhara como melhor funcionária do ano e uma viagem com acompanhante para o Taiti.
Alfonso conversava com Christopher e Sr. Pedro.
Anahí estava conversando com sua secretária, que era sua única amiga de verdade na empresa e estavam falando sobre casamento, (fulana) também iria se casar em breve e estava dando dicas preciosas a Anahí. Angelique passou por elas de cabeça baixa e Any não perdeu oportunidade :
- Angelique, onde vais assim com tanta pressa?
- Eu, eu estou procurando alguém? disse ela sem graça.
- Quem? Seu namorado? Ele não veio? Ah não Angelique vai me dizer que arrumou alguma desculpa só para não vir à festa, ou talvez vocês dois não estejam mais juntos? Olha não é vergonha nenhuma ser solteira.
Angelique a fuzilou com o olhar e seguiu adiante encontrando Zoraida.
- Parece que Anahí te pegou para um papo rápido, perguntou Zoraida curiosa.
- Quis tirar uma casquinha, esta sem vergonha, eu estava prestes a descobrir seu segredo com aquele homem, mas não deu certo. Ali tem coisa, tenho certeza que tem. - disse ela obcecada.
- Cruzes, Angelique acho que já fomos longe demais com esta desconfiança. Ela já provou por A + B que ela tem alguém e que alguém.
Anahí e Alfonso eram um caso à parte na pista de dança, ele era ume exímio dançarino e Anahí não ficava atrás.
Ele dançava com ela e ao mesmo tempo passava os lábios pelo pescoço dela provocando arrepios. Ela o passeava com suas unhas bem feitas por dentro do casaco dele, fazendo com que ele ficasse excitado imediatamente.
Eles começaram um jogo erótico silencioso, cada um, disfarçadamente, acariciava o outro deixando- o cada vez mais excitado. E Anahí era boa nisso. Alfonso finalmente declarou:
- Se não sairmos desta pista de dança agora eu vou enlouquecer. Não estou conseguindo me controlar, por favor Any.
Ela sorriu e passou pela última vez as unhas nas costas do namorado, arrancando um gemido particularmente alto dele.
Angelique observava a cena de longe, tentando achar algo de falso nela, ou numa falsa esperança que aquilo fosse uma encenação e que aquele casal aparentemente perfeito era uma farsa bem construída. Mas tudo que conseguiu foi fechar os olhos e se imaginar no lugar de Anahí.
Alfonso mordiscou a orelha da amada e disse:
- Não dá tempo de chegar em casa querida, pronta pra uma aventura Srta. Portilla?
Anahí o olhou assustada e disse:
- O que tem em mente Sr. Herrera?
- Vem querida, vou te mostrar que sexo e perigo é uma combinação perfeita. – dizendo isto a puxou pelas mãos desaparecendo na multidão em direção a uma sala contígua, que deveria ser um escritório não muito usado. Era perfeito, depois da porta, havia dois sofás, e atrás dos sofás havia um biombo enorme de treliças, com aberturas mínimas que escondia a escrivaninha que havia atrás.
Ele a levou para lá, e percebeu que estava sendo seguido por Angelique.
Anahí estava com o coração aos pulos, sabia exatamente no que Alfonso estava pensando e ela achava isso no mínimo excitante.
- Poncho e se alguém nos ver? Sussurrou ela.
- Calma minha linda, onde está seu senso de aventura?
Ele a guiou para a escrivaninha e a encostou ali e disse:
- Isto minha noiva, é por ter sido muito malvada hoje, me excitando em plena pista de dança. Dizendo isto Alfonso a beijou com erotismo, passava a língua pelos lábios dela, numa dança erótica e torturante. As suas mãos passeavam pelo corpo dela em carinhos lentos e sensuais. Arrancando suspiros de Anahí.
Ela ainda estava estática, mas com os carinhos de Alfonso começou a se soltar.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela afrouxou a gravata dele e começou a abrir a camisa dele com urgência. Ele passeava as mãos pelos seios dela, apertando-os de leve, e Anahí gemia baixinho. Ele havia baixado a alça do vestido dela, expondo seu seio alvo e rígido. E abaixou para prová-lo lenta e torturantemente. Anahí gemia mais alto, sem se importar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!