Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Ela afrouxou a gravata dele e começou a abrir a camisa dele com urgência.
Ele passeava as mãos pelos seios dela, apertando-os de leve, e Anahí gemia baixinho.
Ele havia baixado a alça do vestido dela, expondo seu seio alvo e rígido. E abaixou para prová-lo lenta e torturantemente. Anahí gemia mais alto, sem se importar com nada, sem medo de ser pega no ato por aquilo que estava fazendo.
Ela terminou de tirar a camisa dele que foi para o chão, ele tirou levantou o vestido dela até a cintura, e a sentou na escrivaninha e começou a acariciar as coxas da dela e encostava seu membro rígido no meio das pernas dela. Aquilo era uma loucura, Anahí gemeu mais alto.
Alfonso a beijou e disse:
- Amor, tente se controlar, se a música diminuir vamos ser a atração da festa.
Anahí meneou a cabeça afirmativamente e engoliu o gemido que tinha na garganta pois Alfonso ainda a excitava com seu membro, e ela estava totalmente molhada.
Ela estava abraçada a Alfonso mordiscando seu pescoço, quando viu um par de olhos na escuridão, olhando-os . Ela acostumou as vistas e pela treliça pode ver que era Angelique. Ela hesitou um momento e disse baixinho para que somente Alfonso escutasse:
- Estamos sendo observados Poncho...É Angelique.
Ele se voltou para os lábios dela e disse:
- Acho que ela precisa de uma prova final de nosso amor, se não se importa com platéia meu tesouro.
Anahí estava espantada consigo mesmo, ela estava gostando daquela aventura, agora sabendo que estavam sendo observados aumentou ainda mais seu tesão.
- Pois então meu amor, vamos mostrar a ela do que somos capazes. Disse Anahí desabotoando a calça do namorado.
Alfonso sorriu, ele estava adorando aquela Anahí sem pudores.
Alfonso decidiu não tirar o vestido de sua noiva, ao contrário, ela estava excitante demais com aquele vestido levantado, e com as meias e sua cinta liga aparecendo, ele a deitou parcialmente na mesa, ela estava segura pelas mãos, ela queria ver tudo que acontecia, ele não tirou sua calcinha, apenas a afastou, e se abaixou para prová-la.
Anahí arqueou a cabeça para trás enquanto Alfonso explorava seu clitóris com a língua, fazendo-a gemer como louca, ele se movimentava de uma maneira a retardar o orgasmo da namorada, ele sabia que não tardaria chegar, e teve sua confirmação quando a penetrou com dois dedos, e ele deu um grito de prazer, e a sua musculatura feminina pulsava contra os dedos do namorado.
Ela se levantou um pouco e pode observar que Angelique ainda os observava, e isto renovou o tesão de Anahí. Ela se virou para o namorado e disse:
- Minha vez.. – ela saiu de cima da mesa, jogou longe a calcinha e o encostou na mesa tirando de vez a cueca do moreno.
Alfonso também observou e viu que estavam sendo observados, mas nem deu tempo de se concentrar, pois Anahí já abocanhara o membro dele e estava fazendo loucura com ele. Ele custou controlar seus gemidos, ela era fantástica, ele estava quase gozando quando a puxou para si e disse:
- Quero estar dentro de você quando o orgasmo vier doçura.
Ela se virou pra ele marotamente e se sentou na escrivaninha, Alfonso puxou seu vestido para cima, expondo o sexo já excitado de Anahí, aquela visão fez ele fechar os olhos, já antevendo o prazer que o aguardava. Ele se posicionou entre as pernas dela e começou a penetrá-la devagar, lenta e suavemente, arrancando suspiros da namorada. O ritmo foi aumentando e ambos se esqueceram que estavam sendo observados.
Anahí e Alfonso chegaram ao orgasmo juntos, e cansados e satisfeitos se abraçaram e ele sussurou para ela.
- Te amo princesa.
- Eu também te amo, Poncho.
Anahí ajudou Anahi a arrumar o vestido, pegou a calcinha dela e colocou no bolso do paletó.
Ela o ajudou a colocar a camisa, e quando se viraram, tiveram tempo somente de ver a porta ser fechada cuidadosamente. Angelique havia assistido tudo.
Alfonso a olhou e disse:
- Será que sua amiga está convencida agora? Disse ele beijando a ponta do nariz dela.
Ela sorriu e disse:
- Não sei, eu sei que eu adorei a experiência.
- A de transar em um local onde corriamos o risco de sermos pegos ou a de ter alguém olhando? Hein minha noiva pervertida?
Ela o olhou com um olhar sensual e disse:
- Os dois.
Eles riram gostoso e voltaram para a festa.
Christopher estava conversando com Sr. Pedro.
Começou a tocar uma música romântica e Alfonso puxou Anahí para a pista de dança, dançaram uma última música e decidiram ir pra casa. Educadamente perguntaram a Christopher se ele gostaria de se hospedar com eles, mas ele disse que não iria atrapalhar a lua-de-mel antecipada do casal.
Christopher combinou de almoçar com os amigos no dia seguinte, meio com uma maneira de se desculpar por seu comportamento deplorável da noite.
Alfonso e Anahí se despediram de Sr. Pedro e seguiram para a saída, Angelique estava pegando o casaco para sair também e Anahí disse:
- É muito feio ficar olhando atrás da porta o que os outros casais fazem Angelique. Nota zero pra você no quesito descrição.
- Anahí deu um sorriso vitorioso.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique ficou estática, tinha certeza que não tinha sido vista, mas agora ela sabia que havia sido pega, e estava morta de vergonha. Ela não queria chegar a este ponto, mas não conseguiu parar de olhar, era tudo tão, tão excitante. Aquele homem era lindo, que corpo perfeito, e da maneira que Anahí gemia ele deveria ser um e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!