Fanfics Brasil - Cap-3 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-3

1004 visualizações Denunciar


-Any


Ela deu um salto da poltrona e quase bateu um dos pés em Alfonso que a muito custo segurou o riso.

- Alfonso, você quer me matar de susto? Disse ela com a mão no peito.

- Não meu anjo, mas pode me dizer o que te aborreceu tanto? Escutei a porta bater, mas estava preparando nosso jantar, estava te esperando na cozinha e quando vi que você não aparecia resolvi vir atrás de você.

Há quanto tempo você está aí de tocaia heim? disse Anahí tentando saber o que ele ouvira dos seus resmungos.

- O suficiente para ouvir: E agora? Como eu faço? Preciso de uma desculpa, preciso de alguém, não tenho saída. - Olha Any, sou ótimo de charadas, mas esta daí está difícil, vai me explicar ou vou ter que arrancar esta confissão de você?

- Ah é ? E como pretende arrancar esta confissão minha hein Sr. Alfonso? - Disse ela descontraída, não conseguia ficar brava com ele por muito tempo. O poder daqueles olhos a deixavam ainda desarmada.

- Ah com meu super macarrão especial com queijos e ervas finas, e uma taça de vinho tinto que preparei especialmente pra você. E de quebra comprei aquele chocolate que você adora.


- Hum me convenceu. Mas nem precisa de tanto, eu tenho que te contar mesmo, preciso desabafar e quem sabe não encontro uma saída.


Ele a puxou do sofá e a beijou na bochecha e disse:


- Vamos terminar este papo na cozinha, o macarrão está no forno e vou abrir o vinho enquanto conversamos.


Ela seguiu Alfonso até a cozinha e se sentou no balcão e numa atitude inédita contou tudo que se passava, desde a invenção do namorado até as rosas que ela enviava pra ela mesma pra justificar a mentira. E agora ela estava sem saída.


Alfonso a olhou com extremo carinho e disse:


- Anahí, pra que tudo isto querida? Você não precisa disto. É linda, uma mulher inteligente, bem sucedida. Pra que inventar namorado? Aposto que tá chovendo homem no seu pé - disse ele jogando a isca enquanto abria o vinho.


Exatamente... E isso que quero evitar, não quero homens no meu pé. Não sirvo pra me relacionar com ninguém, não tenho paciência. Eu simplesmente inventei isto pra ficar longe do assédio do pessoal da empresa, dos solteiros e dos casados.


- Não posso te criticar, também não tenho paciência pra estas mulheres neuróticas que você dorme uma vez com elas e elas já se acham no direito de escolher o apartamento que vocês vão morar... credo, me dá até arrepios.


 Anahí tentou ignorar o comentário, mas quando Alfonso disse dorme, ela já se imaginou enrolada nos lençõis com ele, e deu um suspiro profundo que foi interpretado por Alfonso como cansaço.


Anahí estava prestes a cair no choro, todos aqueles anos de solidão e de mentiras estavam pesando nos seus ombros, e este convite para a festa de confraternização tinha sido a gota d`água.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se aproximou dela com uma taça na mão, e entregou para ela, pousou sua própria taça ao lado, se encaixou entre as pernas dela, afastou uma mecha do cabelo dela e disse: - Any... não fica assim, você vai dar um jeito de resolver isto... você é a mulher mais inteligente que conheço. Sei que vai, não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais