Fanfics Brasil - Cap-31 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-31

1068 visualizações Denunciar


Ela acariciava o peito de Alfonso, que gemia com o carinho, ele colocou a mão na cintura dela e sentiu o toque suave da renda na ponta dos seus dedos. Anahí beijava o tórax do moreno e foi o direcionando vagarosamente para a cama. Alfonso se sentou e Anahí continuou em pé, ele agora explorava os seios dela com as mãos e ela arqueava o pescoço para trás e gemia..


Aquilo o estava levando à loucura e ele disse:


- Que linda você é , que sorte eu tenho em te ter assim Any, quando penso que poderíamos ter ficado neste chove e não molha durante tanto tempo eu fico louco.


- Eu também. Sabe que toda vez que eu comprava uma lingerie eu sonhava com você, me acariciando, me devorando com os olhos.


Ele não precisou de mais nada, a levou para cama no colo e fizeram amor mais uma vez. Ele nunca se cansaria de fazer amor com sua Anahí.


Amanheceu e Anahí se levantou e preparou o café da manhã enquanto Alfonso ainda dormia. Ela se assustou quando ele chegou descalço enquanto ela fazia as panquecas.


- Sua menina má, não me acordou por que? Disse ele virando-a e dando um beijo de bom dia.


- Ah, você estava dormindo tão gostoso, que fiquei com pena de te acordar e queria fazer uma surpresa te levando o café.


- Hum, posso voltar pra cama e fingir que estava dormindo.


Ela riu e disse:


- Não Sr. temos malas para arrumar, lembra?


- Tem razão, mas os biquínis que a você vai usar eu escolho, nada de tanguinhas minúsculas.


- Não vi você reclamar quando eu punha isto pra tomar sol aqui em casa e nem quando você me olha por trás. Aliás escutei até um gemido quando você tirou minha toalha ontem.


- É que isto é propriedade privada, só meu, então, eu cuido.


- Ok, então nada de tanguinhas brancas Sr. Herrera. Isso daí é só meu. - disse ela apontando a parte abaixo da cintura dele com a colher.


Ele a abraçou e sorriu dizendo:


- Ok faremos as malas então. Esta viagem promete minha linda!!!


Alfonso foi para o quarto que ocupava até na semana anterior e começou a separar algumas roupas, chamou por Anahí para que ela o ajudasse.


Ele ficarm entretidos em fazer as malas. Assim que a mala de Alfonso ficou pronta eles a levaram para o quarto de Anahi para ela finalizar a dela e colocar algumas coisas na mala dele. Mulheres sempre levam malas gigantescas quando viajam e Any sempre usava um espaço da sua.


- Preciso avisar meus pais a respeito da nossa viagem. Vou ligar lá.


Anahí tentou ligar e ninguém atendeu.


- Estranho, ninguém atende lá em casa em pleno domingo.


Alfonso analisava uma lingerie particularmente sexy de Anahí a olhou e disse:


- Celular amor, liga no celular. - disse ele agora olhando a calcinha em cima da pilha de lingeries.


- Já liguei, tá desligado. Disse ela com um tom preocupado.


- Eles devem ter saído para almoçar ou coisa assim, não preocupa, mais tarde a gente liga. E outra a gente viaja amanhã à tarde somente.


- Me dá esta camisola preta que está na sua mão, vou guardar, não vou levar ela.


- Não vai? Como não vai, estou aqui há vários minutos imaginando você vestida nesta coisinha, estou particularmente excitado e você me diz que não vai levar? - disse ele girando a calcinha da camisola nas mãos.


Ela riu gostoso e foi para o lado dele e disse: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Particularmente excitado??? É a primeira vez que ouço isso, vou levá-la então. - disse ela abraçando o noivo. - Acho que vou me mudar de vez pro seu quarto, o meu é menor e não vou conseguir ficar longe de você. Ela o abraçou e começou a acariciar o moreno que respondeu imediatamente às suas car& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais