Fanfics Brasil - Cap-32 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-32

24 visualizações Denunciar


- Particularmente excitado??? É a primeira vez que ouço isso, vou levá-la então. - disse ela abraçando o noivo.


- Acho que vou me mudar de vez pro seu quarto, o meu é menor e não vou conseguir ficar longe de você.


Ela o abraçou e começou a acariciar o moreno que respondeu imediatamente às suas carícias e a levou para a cama.


Fizeram amor mais uma vez. Anahí era uma surpresa agradável para ele. Jamais a imaginou tão fogosa assim.


Ela tomou um banho com ele e ele se deitou nú na cama, observando ela terminar a mala. Ela adorava ver como ele ficava preguiçoso depois de uma sessão de sexo.


Ele estava cochilando quando ela desceu para poder preparar algo para eles comerem, deixou Alfonso adormecido lá em cima.


Ela decidiu pedir uma carne pronta enquanto fazia uma arroz e uma salada.


Ela ouviu a campainha tocar e foi atender a porta, era sua entrega.


Anahí quase caiu de costas, porque parados na soleira da porta estavam seus pais.


- Querida, desculpa não te avisar, mas ontem tentamos ligar e não conseguimos e pegamos o vôo hoje pela manhã, estou tão empolgada com este casamento!!!


- Oi querida - disse seu pai dando um beijo em uma atônita Anahí na porta.


- Mamãe, Papai!!! - disse ela alto na esperança de Alfonso ouvir , ela estava rezando para ele não descer as escadas nú como estava em sua cama.


- Ai estou tão empolgada com este casamento, sempre disse para o seu pai que vocês acabariam juntos.


- Mamãe tentei ligar hoje para avisar que vamos viajar amanhã. ganhei uma viagem da empresa e vamos ficar uma semana no Taiti.


- Ah querida, pena não ter avisado. Mas a gente pode falar hoje sobre o que você quer no casamento e eu já vou organizando querida.


Alfonso acordou e viu que estava sozinho novamente. Deve ter caído no sono depois do banho. Resolveu descer, abriu a mala dele que estava em cima da cômoda e pegou uma cueca branca, a vestiu e desceu as escadas.


O Sr. e a Sra. Puente estavam entretidos na conversa com Anahí que estava aflita e disse:


- Mamãe, vou lá em cima chamar Alfonso já volto. - disse ela se levantando.


Ela quase não consegui sair do lugar, Alfonso estava descendo as escadas rapidamente, dizendo:


- Amor, que história é esta de me deixar sozinho na cama de novo hein??


Os pais de Anahí se viraram para ver o moreno que somente naquele momento percebera que não estavam sozinhos.


Marichelo foi a primeira a quebrar o clima dizendo:


- Meu querido, me desculpe não termos avisado antes, estamos aqui para uma visita super rápida.


Alfonso estava roxo de vergonha e disse:


- Me desculpem, só um minuto, e subiu em disparada escada acima.


Anahí não sabia se ria ou chorava, tamanho o embaraço dela.


- Vamos tomar um café, estou fazendo almoço, vamos para a cozinha.


Marichelo olhou para Enrique que estava parado sem entender muito o que tinha acontecido. Aliás entendido ele tinha, nas estava ainda assimilando.


Anahí ficou particularmente falante devido ao nervoso e foi resgatada por Alfonso que entrou de bermuda e camiseta na cozinha.


Cumprimentou os sogros de acordo e foi atender a porta.


- Só um minuto mamãe, encomendei uma carne para o almoço, tenho que avisar Alfonso do preço da comida.


Alfonso já estava pagando o entregador se virou para Anahí e disse baixinho:


- Me desculpe!!! Eu não ouvi que eles haviam chegado.


- Não tem problema, agora está mais do que explicito que a gente tá dormindo junto, ainda bem que você não desceu sem roupa!!


Eles voltaram para a cozinha e conversaram a respeito do casamento. Dona Marichelo disse que já haviam feito uma reserva em um hotel e que não iriam atrapalhar o casal.


Ouve um erro acabei de editar ele  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camillatutty Obrigada Por comentar   e a todos que favoritaram Obrigada também (esse não é o último capitulo) - Atrapalhar de maneira nenhuma Dona Marichelo. Vocês podem ficar com o meu quarto e podem ficar o tempo que for necessário, para ajeitar o que for preciso para o casamento. - disse Alfonso solícito. - Tem certe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais