Fanfics Brasil - Cap-35 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-35

1086 visualizações Denunciar


Alfonso não sabia o que responder e ficou calado olhando a futura sogra que continuou:


- Acho que minha filha também é assim. Passei pelo quarto dela e ela também estava acordada, acho que está esperando você subir. Vai deixar ela esperando querido?


Alfonso a olhou espantado e disse:


- Como assim dona Marichelo?


- Até comentei com Enrique, achava que vocês um dia iriam se entender, demorou demais, agora vá, suba que ela está te esperando. Sou uma sogra moderna Poncho.


Ele riu, e disse:


Mas Dona Marichelo eu e Any, a gente está noivo e vai viajar junto sim, só não queríamos deixar vocês constrangidos e...


- Eu entendo querido, não precisa se explicar, agora vai não deixa sua noiva esperando.


Alfonso sorriu para a Dona Marichelo e subiu as escadas.


Ele entrou no quarto de Anahí e foi ao seu encontro:


- A mamãe desceu, tá lá embaixo ainda.


Ele riu, a pegou pela cintura e disse:


- Eu sei, ela que me mandou aqui, disse que você estava me esperando.


-Como Assim?


- Disse que é uma sogra moderna e que já esperava que a gente ficasse juntos. Disse ele beijando o pescoço de Any.


- Não, espera, ela mandou você aqui pro meu quarto? Pra dormir comigo?


- Sua mãe não é boba, aliás acho que ela desceu exatamente para isto.


Anahí riu e abraçou o moreno.


Ele a abraçou e sussurrou no ouvido dela:


- Ontem já treinamos fazer amor sem fazer muito barulho, acha que consegue de novo? - disse ele mordiscando a ponta da orelha dela e descendo os beijos pelo pescoço.


Ela suspirou, ofegou baixinho e tornou:


- Meio difícil, mas vou tentar, e você, acha que consegue? - disse ela puxando-o para si e avançando sobre a cueca dele e passando a mão pelo volume ali formado.


Ele suspirou com dificuldade e disse:


- Ah!!! Jogo sujo esse seu, agora você me paga. - disse ele baixinho, pegando-a no colo e levando-a para cama.


Acordaram tarde no dia seguinte. Anahí deu um pulo e assustou Alfonso:


- São quase dez horas!


- Calma linda!


- Meus pais já devem ter levantado!


- E daí querida?


- Daí que meu pai já deve ter sacado que você não dormiu lá embaixo.


Alfonso riu do comentário dela e disse:


- E você acha que sua mãe não contou pra ele que me mandou aqui pra cima?


- Você acha?


- Acho! Agora me dá um beijinho de bom dia!


Ela beijou ele de leve que a puxou para si para continuar os carinhos. Ela ralhou com ele e disse que precisavam descer.


Alfonso resignado desceu as escadas.


O dia foi agradável e os pais de Anahí os acompanharam ao aeroporto.


Eles tomaram o avião com destino a Bali.


Chegaram exaustos ao destino, depois de duas escalas, o casal estava cansado e foram direto para o resort.


Anahí e Alfonso foram levados ao seu chalé particular em um barco que era pilotado por um habitante da ilha. Iam para um chalé exclusivo, suspenso, com chão de vidro, de junco , palha e vidro. Luxuoso, com uma cama imensa, perfeita para os amantes e ideal para declarações de amor.


Tomaram um banho e foram conhecer a ilha e foram comer algo. Estavam cansados e voltaram ao chalé para dormir. Por mais que ambos quisessem ficar acordados, foi impossível.


Acordaram com as energias renovadas no dia seguinte e Anahí se espantou de ver Alfonso receber um dos funcionários do hotel entregar o café da manhã em uma canoa enfeitada de flores.


Ela se levantou abraçou o moreno e disse:


- Nossa, isso aqui é um sonho!!! Como assim café da manhã em uma canoa?


- Vai se acostumando princesa. A Indonésia é cheia de surpresas.


Na quinta-feira, depois de fazerem amor, Alfonso deixou Anahí dormindo e foi falar com o gerente do resort. Ele e Any haviam visto um casamento típico da ilha e ela tinha ficado encantada. Ele queria fazer uma surpresa pra ela e pra que esperar.


Tratou um casamento típico para o sábado. Seria fantástico. Comprou uma roupa típica para casamentos para ele e outra para ela, ricamente bordada.


Ele chegou e ela estava acordando.


- Bom dia, bela adormecida. Disse ele depositando os pacotes em cima da mesa.


- Bom dia!!! Posso saber onde o príncipe estava a uma hora destas? Disse ela se sentando na cama, estava nua e ele adorou aquela visão.


- Fui tratar de algo muito importante!!! Disse ele sentando na cama e puxando- a para seu colo.


- Ah é? E posso saber o que?


- Quer casar comigo? - disse ele de repente.


- Acho que já aceitei este pedido. - disse ela mordendo o queixo dele de leve.


- Este é diferente, deixa eu reformular a pergunta: Quer casar comigo depois de amanhã?


Anahí o olhou incrédula e disse:


- Sábado? Como assim? - disse ela já advinhando o que estava por vir.


- Bom já tratei tudo, falei com o gerente e vamos ter um casamento típico balinês, olha comprei até nossas roupas. - disse ele ansioso.


Ela levantou do colo dele e foi até a mesa pegar os pacotes.


- Nossa, adoro ver você andar nua, me dá um tesão.


Ela riu e abriu o pacote maior. Era uma roupa típica, colorida, bordada, muito elegante e sensual. Algumas jóias típicas combinando.


- Jura? disse ela colocando a vestimenta na frente do corpo.


- Juro!!! - disse ele se encaminhado pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não dá sorte o noivo ver o vestido da noiva antes do casamento. - Não, isso se o vestido for para uma cerimônia tradicional, neste caso dá sorte o noivo comprar a roupa, e outra coisa ainda não vi no seu corpo. Disse ele tirando a peça e colocando na mesa. - Nem vai ver, só sábado!!! - Isso quer dizer que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais