Fanfics Brasil - Cap-36 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-36

1039 visualizações Denunciar


Não dá sorte o noivo ver o vestido da noiva antes do casamento.


- Não, isso se o vestido for para uma cerimônia tradicional, neste caso dá sorte o noivo comprar a roupa, e outra coisa ainda não vi no seu


corpo. Disse ele tirando a peça e colocando na mesa.


- Nem vai ver, só sábado!!!


- Isso quer dizer que você aceita? - Disse ele procurando a boca dela.


Depois de um beijo longo ela respondeu sem fôlego:


- Aceito!!!


Parte da tarde Anahí passou sendo preparada para a cerimônia do casamento. Alfonso foi para uma outra parte do resort e foi levado de canoa a uma minúscula e linda ilha para esperar pela noiva.


Estava tudo lindíssimo. Era noite já, a fogueira estava acesa e havia vários hospedes, inclusive um casal que eles haviam conhecido lá, todos convidados do casamento.


Anahí estava linda. Os cabelos presos em um penteado elaborado, todo enfeitado com flores brancas minúsculas. Uma maquiagem linda e o vestido era perfeito, contornava seu corpo fazendo com que suas curvas ficassem ainda mais sexy. Ela foi descalça, saiu do chalé em uma canoa e foi levada a ilha.


Alfonso estava esperando-a, com uma roupa branca, um sarongue, um colar de flores e descalço. Ele ficou extasiado quando a viu.


A cerimônia foi linda e emocionante. O beijo dos noivos foi aplaudido por todos.


Havia um banquete típico esperando por todos e eles dançaram em volta da fogueira e beberam drinks coloridos, trocando juras de amor.


- Eu amo você Anahí!!! - disse Alfonso emocionado ainda com o casamento.


 


- Também te amo meu amor, e agora sou uma mulher casada. - Disse ela olhando para a aliança ricamente trabalhada no seu dedo.


- Eu também. - Disse Alfonso mostrando a mão esquerda pra ela.


Eles voltaram ao chalé quando já estava amanhecendo. Combinaram com os novos amigos Ricardo e Estefanía, que também estavam em lua-de-mel, de se encontrarem no México.


Consumaram seu amor em um chalé lindo, com a luz do sol entrando pelas frestas das janelas abençoando o amor dos dois. Depois de saciados ela comentou, deitada no torso do marido:- Promete que um dia a gente volta aqui pra renovar nossos votos de casamento?


- Prometo, palavra de marido apaixonado


- A gente ainda vai se casar no México? - disse ela curiosa.


- É claro, agora viciei querida. - disse ele passando a mão pelas costas nua da esposa.


- Mesmo que nosso casamento lá seja lindo, jamais vou me esquecer de ontem.


- Nem eu, e pensar que uma brincadeira desencadeou esta série de acontecimentos. Bendita mentira aquela sua!!! Bendita Angelique!!!


Anahí riu e beijou novamente Alfonso, com a certeza de que não estava em um conto de fadas, mas que seriam felizes para sempre.


Ambos voltaram para suas rotinas do dia - a - dia, só que agora com uma diferença, eram um casal, casado e apaixonado.


Sr. Pedro chamou Anahí na sala e disse:


- Querida, tudo bem, pode ficar os trinta dias de férias que me pediu e mais esta semana para preparar tudo que precisa para seu, digamos, segundo casamento , mas com uma condição.


- Qual, Sr. Pedro?


- Vou me aposentar daqui a um ano. Quero aproveitar um pouco minha vida ao lado de minha esposa e não quero deixar isto aqui que construí. Durante estes anos que trabalhou pra mim não foi só uma funcionária, mas uma amiga e uma pessoa que pode me substituir. Então quero que assim que chegar de viagem assuma a vice-presidência do grupo comigo. Não tenho filhos e queria que a Damián & Damián se transformasse em Damián & Portilla.


Anahí estava passada, ele a queria como sócia.


- Uau Sr. Pedro, essa me pegou desprevenida. Eu aceito, claro que aceito.


- Pode fazer as mudanças que julgar necessárias vou anunciar na reunião de hoje. Ele se levantou e abraçou Anahí que o agradeceu com um beijo carinhoso.


Corria o boato de que haveria mudanças na empresa. Angelique tinha certeza que isto tinha a ver com Anahí. Ela estava saindo demais da empresa. Viajara no final do ano e agora pedira trinta dias de férias, ela estava louca? Ouvira boatos de demissão, não era possível, Anahí iria ser demitida.


A reunião começou com todos os colaboradores da empresa, o Sr. Pedro informou que mesa de diretoria iria mudar. Que alguma reestruturações seriam feitas.


Angelique que tinha mais de dez anos de casa, tinha certeza que conseguiria a gerência do departamento de desenvolvimento, chutando Anahí do posto.


- Tenho agora o prazer de informar, que a Sra Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera, assumirá, à partir do próximo mês o cargo de vice - presidente do grupo Damián & Damián, que passará a se chamar Damián & Portilla.


Angelique quase caiu da cadeira. Christian olhava divertido a reação da amiga.


Sr. Pedro chamou Anahí para que ela falasse ao grupo. Todos estavam pasmos com a reação do presidente. Ela foi eloquente e sincera em seu discurso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela chegou saltitante para contar a Alfonso a novidade. Ele já estava esperando com um jantar quase pronto. - Olá minha princesa chegou. Disse ele indo até ela e dando um beijo delicioso nela. - Hum, que cheiro bom. - Estou fazendo lasanha. - Nossa que marido prendado. - disse ela olhando para o pacote de lasanha pronta em cima da pia. - Me pegou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais