Fanfics Brasil - Cap-5 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-5

1160 visualizações Denunciar


- Ok, só mais uma exigência. - disse ela sorrindo pela primeira vez na noite.


- Fala querida.


- Eu pago as férias. Na última vez que fizemos um cruzeiro você pagou tudo, nem me deixou pegar a bolsa. - disse ela olhando- o de uma maneira que só ela sabia fazer.


- Ok, combinado, eu deixo você pagar. Mas as despesas de restaurantes, compras, etc... são todas minhas, combinado?


-Feito. Vou falar no escritório e no dia 26 de Dezembro a gente viaja o que você acha?


- Acho ótimo, vou pedir para a minha secretária pegar alguns prospectos para nós para podermos escolher os hotéis e os lugares que vamos visitar.


- Nem pensar Sr. Herrera, pode deixar que eu vejo tudo. Deixe por minha conta, pois assim já faço as reservas e já deixo tudo pronto e pago.


Alfonso sorriu, aquela mulher realmente o conhecia, era exatamente isto que ele estava pensando, em escolher, reservar e já deixar paga as férias, afinal de contas ele adorava mimar a amiga.


Alfonso estava se levantando e tirando a mesa e se virou para ela e disse:


- Adoro mulheres mandonas. Não vai me deixar pagar nada mesmo né?


Ela havia se levantado e se encaminhava também para a pia, deu um sorriso e disse:


- Não - desta vez o Sr. não me engana. Da última vez que sua secretária fez pegou prospectos e coisa e tal, você simplesmente pagou tudo antes de eu saber para onde estávamos indo. Portanto nada disso.


Ele sorriu e a abraçou, beijando os seus cabelos e disse:


-Agora vamos sentar naquele sofá fofo, nos empanturrar de chocolate e conversarmos sobre nossa estratégia para a festa.


Ele a enlaçou pela cintura e foram juntos para a sala. Anahí se sentou numa ponta do sofá e esticou as pernas e Alfonso se sentou na ponta oposta, colocou a caixa de chocolates no colo dela, pegou um colocou na boca, depois pegou os pés de Any e começou a massageá-los. Eles tinham este hábito, viviam se acariciando, mas nunca haviam tomado maiores intimidades um com o outro.


- Alfonso, olha eu te agradeço você querer fazer isto por mim, mas sinceramente não sei se vai dar certo. Como te falei a gente é amigo há muito tempo o pessoal vai notar que você não é meu namorado.


Alfonso imediatamente parou de massagear os pés da amiga e num movimento rápido puxou-a para si, sentando - a parcialmente em seu colo. Anahí soltou um gritinho.


- Alfonso, tá maluco? disse ela incomodada com a proximidade.


- Não, só estou treinando, pra quando for representar o papel de seu namorado.


- Alfonso, me solta, é sério, você quer mesmo fazer isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso olhou-a bem nos olhos, afastou os cabelos dela, a respiração dele se acelerou. Ele se perdeu nos olhos dela e ela estava estática, não conseguia se mover, tinha consciência de cada músculo de Alfonso, da respiração dele, da pressão das mãos dele na sua cintura, aquilo foi um momento único, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais