Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot
Alfonso saiu bem cedo, antes de Anahí acordar, deixara o café pronto, mas nenhum bilhete.
Ela acordara mais animada que nos outros dias e resolveu caprichar no visual. Alfonso que era preguiçoso por natureza com certeza estava dormindo e ela o surpreenderia na cozinha.
Tomou um banho demorado, arrumou os cabelos, colocou um vestido preto de linho, justo, tomara que caia, meias finas, sapatos de salto alto, e colocaria um casaco mais pesado. O tempo estava imprevisível.
Desceu toda feliz, olhou para a porta do quarto do amigo e estava fechada. Ela não iria se aventurar por ali, desceu e esperou na cozinha, viu que o café estava pronto e viu que ele não descia, resolveu subir.
Subiu e ficou chateada, o quarto estava arrumadíssimo, pois Alfonso era assim, detestava roupas jogadas e camas desarrumadas e não havia nenhum bilhete para ela.
Ele não era assim, algo mudou pensou ela e o coração deu um salto. Será que ele havia se arrependido? Ela pensou em ligar no celular dele para poder perguntar se poderia manter a mentira do namorado, mas desistiu.
Resolveu então que esperaria mais um dia para anunciar se levaria ou não o namorado na festa e chateada e sem comer nada foi trabalhar.
Ela ficou pensando na noite anterior, no beijo, na visita no quarto. Não, Alfonso mudara sim, mas não a ponto de rejeitá-la, pelo contrário ele cuidara dela.
O coração dela se aliviou e ela se sentiu mais feliz.
Alfonso por sua vez foi andar para espairecer um pouco, colocou um terno qualquer e foi direto para a garagem, pegou seu carro e foi andar a esmo na cidade. Parou em um café, precisava de algo quente, sentou-se pediu panquecas e uma caneca grande de café.
Quando olhou para o outro lado da rua, viu que uma floricultura estava acabando de abrir. Naquele frio cortante, as flores estavam expostas na vitrine da loja, ele viu que havia uma cesta de flores e achou mais que apropriado enviar para Anahí, afinal tinha que fazer o papel de namorado devotado - isso ele dizia pra si mesmo.
Pagou o café e dirigiu-se para a floricultura. Escolheu uma cesta linda e a recheou com chocolates, sabia que esta era a fraqueza da amiga. Na hora de escrever o cartão ele parou, nunca fo romântico. Sabia ser romântico quando queria conquistar alguém, mas ali a coisa era diferente, então as cenas da noite anterior passaram por sua cabeça e ele simplesmente escreveu o que veio na sua cabeça e no seu coração. Mandou enviar bem cedo, queria que as flores chegassem antes dela no trabalho.
Ele foi trabalhar, mas sabia que não conseguiria se concentrar direito, mas faria o possível.
Anahí chegou diferente no escritório, se arrumara mais, se produzira, estava estranhamente feliz.. Foi recebida por sua secretária que trazia uma enorme cesta de flores e chocolates nas mãos dizendo:
- Srta Portilla, esta cesta chegou aqui hoje bem cedo.
Anahí estranhou, mas não demonstrou nenhuma outra reação. Ela sempre encomendava os ramalhetes de flores e as cestas que mandava pra si mesma de outra floricultura. Com este pensamento ela se encaminhou para sua sala com a cesta nas mãos, seguida pela sua secretária.
Havia um bilhete e a letra era conhecida, seu coração disparou, com as mãos trêmulas ela abriu o cartão que dizia:
""`Querida, amei cada momento da noite de ontem.
Ainda sinto o gosto de seu beijo.
Com amor
Poncho"""]
Ela pensou, nossa o Alfonso realmente é bom nisto, parece que entrou no clima de namorados.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
chocolates eu os guardarei, assim como o bilhete, obrigada!!!! - Desculpe a indiscrição Srta., mas são do seu namorado? Como é mesmo o nome dele? - São sim Maite, são de Alfonso. Ele está na cidade, chegou ontem de surpresa (e que surpresa pensou Anahí). - A Srta vai levá-lo na festa de confraternizaç&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27
Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10
olá vou ler essa aki também ;)
-
iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00
Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!
-
camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58
Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!
-
cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11
posta maissssssssssss
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21
Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha
-
camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44
Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!
-
camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52
Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.
-
camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42
Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!
-
camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20
Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!