Fanfics Brasil - Cap-9 Namoro de Aluguel ADP

Fanfic: Namoro de Aluguel ADP | Tema: AyA Hot


Capítulo: Cap-9

993 visualizações Denunciar


chocolates eu os guardarei, assim como o bilhete, obrigada!!!!


- Desculpe a indiscrição Srta., mas são do seu namorado? Como é mesmo o nome dele?


- São sim Maite, são de Alfonso. Ele está na cidade, chegou ontem de surpresa (e que surpresa pensou Anahí).


- A Srta vai levá-lo na festa de confraternização da empresa?


- Vou sim Maite, porque? perguntou Anahí, sabia que Maite era fiel e detestava fofocas, aliás era uma das únicas com este perfil na empresa, por isso a escolhera como secretária.


- Porque, bom Srta. vou falar a verdade, eu estava no café ontem quando vi a Srta. Angelique e a Sra Zoraida conversando, elas diziam que desta vez a Srta não tinha escapatória. Elas queriam ver quem era e como era o namorado da Srta., se é que a Srta. tinha algum. Me desculpe eu tinha que falar isso pra Sra.


Anahí não se assustou muito, já esperava por isso. E respondeu:


- Obrigada Maite, você é realmente minha amiga. Pode deixar, vou fazer este pessoal ficar de queixo caído com meu namorado. Não que eu tenha que provar nada pra ninguém, mas elas vão ter uma bela surpresa no sábado.


Ela pensou em ligar para o celular de Alfonso, para agradecer as flores, pegou seu celular e quando ia discar o número Angelique chegou com Zoraida, e ambas viram quando Maite depositou as rosas na mesa de centro de Anahí.


Ela ignorou as duas e ligou para Alfonso.


Ele estranhamente deixara o celular, na sua frente, na sua mesa, pois já estava esperando pela ligação da amiga.


Quando o celular tocou ele atendeu imediatamente.


- Alfonso? Querido? disse ela toda doce.


- Oi linda.. dormiu bem?


- Dormi querido, só fiquei chateada porque você não me acordou hoje de manhã.


- Nada disso, você me disse que estava com dificuldade para dormir e não quis atrapalhar seu sono.


 


- Obrigada pelas flores, pelos chocolates, pelo bilhete, por tudo.


- Que bom que gostou, fazia tempo que queria mimar você e não sabia como.


- Amor vou ter que desligar, tenho uma reunião agora. Só liguei para te desejar um bom dia, e nos vemos à noite, hoje eu faço o jantar. Prometo.


- Ok linda, ou tentar chegar mais cedo. E Anahí, já avisou todo mundo que vai levar o seu namorado na festa?


- Ainda não, mas vou fazê-lo daqui há pouco. E Alfonso?


- Sim?


- Obrigada por estar na minha vida sempre. Adorei o bilhete.


- Amo você linda!!! Um beijo grande como o de ontem.


- Também te amo!!! Beijo !!!Tchau!!! Anahí tremia da cabeça aos pés, ele havia sido pra lá de sedutor com ela, mas eles estavam sós, pelo menos ela acreditava nisso, não tinha porque fingir, céus, o que estava acontecendo?


As duas colegas de trabalho estavam plantadas ouvindo esta conversa e ficaram olhando uma para a outra desconfiada.


Anahí sem perceber havia mudado totalmente o tom de voz quando falara com Alfonso, mas isto não convencera as duas cobras.


Foram para a reunião, estranharam a felicidade de Anahí, mas não comentaram nada.


Ao final da reunião, Angelique perguntou:


- Any, então vai nos apresentar o namorado misterioso ou não na nossa festa de final de ano? Pois mudamos a data somente para encaixar a chegada do seu namorado, visto que ele viaja muito - disse a outra venenosa.


- Ah claro que vou, e nem precisaria ter mudado a data pois ele chegou ontem de surpresa e vai passar um tempo comigo em casa.


Angelique e Zoraida se entreolharam e Zoraida disse:


- Que bom, ficamos felizes por isso, assim você não fica deslocada na festa de final de ano. Sei que vai haver uma premiação para os melhores funcionários do ano. Seria péssimo se você ganhasse e não tivesse com quem comemorar.


- Ah comemorar é minha especialidade e a de Poncho. Fique tranqüila Zoraida, de curiosidade vocês não vão morrer. Agora se me dão licença tenho mais coisas pra fazer.


Sr.Pedro sorriu, ninguém mexia com Anahí impunemente, mas ela sabia ser fina e mordaz ao mesmo tempo, ele adorava isso nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí não tivera tempo de almoçar, queria adiantar tudo para não ter que ficar mais tarde. Queria fazer o jantar de Alfonso, era o mínimo que podia fazer. Maite havia comprado um sanduíche pra ela e um suco, ela se dirigiu para a cozinha e se sentou em um canto para comer, nisso entraram Angelique e Zoraida, junto com mais duas pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 30/06/2016 - 01:57:27

    Quase dois anos depois mais eu amei ler essa história *---* parabéns

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:10

    olá vou ler essa aki também ;)

  • iza2500 Postado em 21/08/2014 - 01:35:00

    Amei essa fic, los A divaram no recalque.Parabens! Pelo final lindo!

  • camillatutty Postado em 30/06/2014 - 02:32:58

    Linda web! Bem feito pra Angelique. Foi se preocupar à toa com a vida dos outros, agora tá aí o resultado. Annie gata, casada duas vezes com um gatão que é o melhor amigo dela, vice presidente e sócia da empresa e ela aí jogada às traças! Kkkkkkkkk muito bom!

  • cassia Postado em 25/06/2014 - 19:22:11

    posta maissssssssssss

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 23:39:21

    Kkkkkkkkk Poncho tarado que não larga a Annie nenhum segundo! Quase mostra o material pros sogros! Eles iam entender porque a filha deles é tão feliz! Hahaha

  • camillatutty Postado em 23/06/2014 - 21:59:44

    Que lindo o jeito que ele trata ela! Que coisa mais perfeita essa primeira vez! Tão delicado, tão cuidadoso! Essa Angelique é uma praga! Ainda bem que o Ucker percebeu e deu um tapa sem mão nela. Isso, Annie! Samba na cara da sociedade com esse noivo!

  • camillatutty Postado em 21/06/2014 - 11:24:52

    Quando eu achava que não dava pra elas destilarem o veneno, me vem com piadinhas essas duas... Ainda bem que a Annie sabe quem estava na cama com ele. Humpf. Poncho tá altamente cochino nessa web! E a Annie devia notar que uma pessoa que faz um registro em nome de Sr. e Sra. Herrera, tá pelo menos mudando ideia em relação a relacionamentos.

  • camillatutty Postado em 20/06/2014 - 02:52:42

    Rá! Quantos meios de burlar a virgindade hein seus safadjeenhos! Mas eu amei mesmo esse tapa na cara da sociedade falsa que o Poncho ajudou a Annie a dar! Lacrando #azinimigas! Cena de comédia romântica! E o chefe dela ainda conhece o Poncho, então nem tem como as bruacas falarem que ela contratou um ator pra fazer o papel de namorado!

  • camillatutty Postado em 19/06/2014 - 00:50:20

    Estou aqui ansiosa por mais. Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando ver a maravilha de namorado da Annie!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais