Fanfics Brasil - Capítulo 2 — Rotina AnCelo é real

Fanfic: AnCelo é real | Tema: AnCelo


Capítulo: Capítulo 2 — Rotina

398 visualizações Denunciar


Angela acordou sozinha na cama.


— Marcelo? Você tá aí? 


Nem sinal dele. Levantou, escovou os dentes e voltou para a cama. Olhou o despertador na cabeceira. 10:20h. Era domingo e ela podia ficar alí a manhã toda. Só tinha trabalho na parte da tarde.


Pegou o celular e viu que tinha uma mensagem. O coração acelerou quando viu que era de Marcelo. 


"Tive que voltar ao Rio, se não o Carlos iria me buscar aí. Acabei saindo muito cedo e fiquei com pena de te acordar. Mais tarde te ligo, bjs."


"Já tá no Rio?" — ela mandou uma mensagem perguntando.


"Já sim. Estou muito cansado, com sono. Alguém não me deixou dormir essa noite."


— A cara do Marcelo fazer essas gracinhas mesmo. — ela disse rindo.


"Alguém também não me deixou dormir essa noite. Então vou dormir. Bjs"


Angela sorriu lembrando da noite anterior. E dormiu.


 


-


 


Marcelo acordou com o barulho do interfone. Correu para atender.


— Marcelo, aquele seu amigo Carlos tá aqui embaixo. Posso deixar subir? — perguntou Valter, o porteiro.


Marcelo respirou fundo. Sabia que, uma hora ou outra, teria que escutar as reclamações de Carlos Pollibio por ele ter viajado a São Paulo, não ter dito nada e ainda ter perdido um evento. Queria ter o domingo de paz, mas sabia que ele iria ficar de vigia no portão de seu prédio até ele sair, caso não o deixasse subir.


— Pode deixar subir sim. — ele respondeu ao porteiro.


Destrancou a porta e se esparramou no largo e confortável sofá da sala. A sala de seu apartamento fazia divisória com a cozinha.


Carlos abriu a porta com cara de poucos amigos e foi em direção ao sofá em que Marcelo estava. Sentou-se ao lado dele, respirou fundo e ficou em silêncio. Depois de alguns instantes, começou a falar


— Olha, Marcelo, eu não sei o que tá acontecendo com você de uns meses para cá. Primeiro você me liga bêbado de um bar sem fazer ideia de onde tava. Agora isso de viajar escondido e perder evento. — Carlos olhou para Marcelo esperando que ele lhe desse uma explicação. — Estou ficando preocupado com você, Marcelo. De verdade!


— Não precisa. — Marcelo se sentou. — Isso não vai acontecer novamente. — Carlos lançou-lhe um olhar de dúvida. — Eu prometo! Te dou minha palavra!


— Ok. Vou lhe dar esse voto de confiança. — ele levantou e foi em direção a porta. — Mas não faça mais viagens escondidas.


— Não fui escondido, fui de última hora.


Carlos parou em frente a porta e virou-se para Marcelo.


— Você e a Angela voltaram? — Marcelo manteve-se em silêncio. — Se não quer falar sobre isso, eu entendo. Só preciso saber se você tá bem.


— Eu estou bem.


— Ok. 


 


-


 


Depois de passar 2h tirando fotos para uma marca de roupas íntimas, Angela voltou para casa e tomou um banho demorado. Já era a noite quando recebeu as fotos do ensaio em seu e-mail. Entre 300, teria que escolher apenas 10 fotos para sair no site da marca. Mas, antes disso, salvou a que mais tinha gostado e mandou a Marcelo via whatsapp.


"Um presentinho pra você lembrar de mim antes de dormir." — escreveu.


Ela mandou a foto em que estava de calcinha e sutiã de cor bege.


— Não quero nem pensar no que ele vai fazer com essa foto. — deu uma risadinha.


 


-


 


Marcelo tinha acabado de sair do banho quando ouviu o som do whatsapp avisando que havia chegado uma mensagem. Não pensou duas vezes e ligou para ela.


— Alô?


— Você quer me matar do coração mandando uma foto dessas, guria?


Angela deu risada do outro lado da ligação.


— Você gostou? Fiz um ensaio de fotos hoje.


— Se eu gostei? Eu adorei! Estou até pensando em colocar como plano de fundo do meu celular.


— Ai, Marcelo! Você é safado mesmo, viu? — ela deu gargalhada.


Marcelo riu, mas em silêncio. Queria apreciar aquele som gostoso que era a risada estridente de Angela. Ele a amava e sabia que ela também sentia o mesmo. E só teve mais certeza a cada minuto que se falavam.


— Sonha comigo. — disse Marcelo.


— Tá bom. Vou tentar! — Angela respondeu.


Os dois desligaram. E ela sonhou com ele.


 


 


                          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): issoebroxante

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era 11h da manhã quando Marcelo acordou. Estava com viagem marcada para São Paulo às 14h. Como havia feito as malas na noite anterior, então poderia almoçar sem pressa. Estava com fome, mas sem paciência para cozinhar. Depois de alguns segundos olhando para dentro da geladeira, resolveu esquentar o que havia sobrado do almoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 02:44:22

    Ahh vc pulou o capitulo 6, pois o 5 foi postado duas vezes. Posta eleee. Amando a web, uma das melhores q já li.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 01:18:20

    Amandooo, não para!!

  • nay_lovato Postado em 19/06/2014 - 00:49:26

    Amei *-* Preciso do segundo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais