Fanfic: AnCelo é real | Tema: AnCelo
Angela acordou às 9h com o barulho do despertador. A sensação que tinha era que havia adormecido há poucos instantes.
Queria permanecer na cama por mais algumas horas, mas o despertador tocou novamente, lembrando-a que era hora de levantar! Tomou um banho de meia hora e foi tomar café da manhã.
— Bom dia. — disse Monique que estava sentada na mesa, tomando café e lendo um livro.
— Bom dia.
— Nossa! Que cara é essa?
— A única que eu tenho! — Angela respondeu rispidamente. — Chegou aqui hoje de manhã?
— Eu dormir aqui!
— E você entrou como?
— Pela porta. — Monique falou rindo, mas logo se arrependeu. — Eu tenho uma chave.
— Eu te dei?
— Não, mas eu peguei e tirei uma cópia para casos como esse.
— Casos como... — Angela respirou fundo. — Quer saber? Deixa pra lá! Eu preciso me arrumar, ajeitar minha mala e melhorar essa minha cara que tenho uma viagem e um evento. — E foi indo em direção ao quarto com a xícara de café.
Estava cansada, com sono e estressada demais e não queria descontar em sua irmã, afinal, ela não era culpada.
Viajaria ao Rio de Janeiro às 13h com seu empresário.
Enquanto arrumava as malas, tomava seu café que ainda estava muito quente.
— Você não tá nada bem! — disse Monique na porta do quarto.
— Você é minha mãe? — perguntou Angela de forma grosseira.
— Não, Angela. Eu não sou sua mãe. — Monique respondeu em tom calmo. — Eu sou sua irmã e amiga. Quero o melhor pra você e sei que não está nem um pouco bem. — elas ficaram em silêncio por alguns instantes e, como Monique percebeu que Angela não falaria nada, ela continuou — Eu sei que tá sendo muito difícil isso tudo e eu não estou contra você, jamais ficaria! Mas acho que deveria pensar se não exagerou na briga com o Marcelo.
— Desde quando você é a fã número um dele?
— Não sou fã número um dele, longe disso. — Monique deu uma risadinha. — Mas ele te deixava feliz de uma forma que eu nunca vi. — deu de ombros como se estivesse pedindo de desculpas por dizer aquilo.
— Olha, Moni, desculpa eu tá sendo grossa, mas é que não quero conversa mesmo!
— Ok. Só pensa no que eu te disse.
-
A viagem ao Rio de Janeiro pareceu ter durado 10h. Como não tinha dormido bem a noite, seu plano era dormir no avião, mas não conseguiu pregar os olhos por 10 minutos. Na poltrona de trás havia uma moça com uma criança de colo que não parava de chorar.
Assim que desembarcou no Rio, eles foram direto ao hotel. Angela subiu para o quarto, tomou um banho rápido, nem molhou o cabelo, colocou o despertador para acordá-la em 2h e se jogou na cama.
-
Marcelo acordou ainda de ressaca do evento que havia ido na noite anterior. Não tinha bebido, mas uma noite sem dormir causa estragos a qualquer um. Pegou seu celular e, assim que abriu o instagram, viu que Boaventura havia postado uma foto comunicando que havia chegado ao Rio de Janeiro.
O coração dele disparou. Era hoje! Depois de 2 semanas sem vê-la ou ter qualquer tipo de contato, iriam se reencontrar para a estreia das fotos que haviam tirado há 15 dia atrás.
-
Quando Marcelo chegou ao local do evento, Angela, Boaventura e Pollibio já estavam a sua espera.
— Eu tava te ligando e você não atendeu. — Pollibio dirigiu-se a ele.
— Tava falando com uma pessoa. — e seus olhos encontraram o dela. — Boa noite, Angela. Boa noite, Marcelo. — e deu um aperto de mãos em ambos. — Já tá tudo pronto?
— Só tava faltando você, — disse Pollibio — que anda atrasado ultimamente.
— Antes tarde do que nunca. — brincou. Marcelo sabia que aquela brincadeira lhe custaria caro. Mais tarde teria que ouvir de Pollibio que ele não pode chegar atrasado em eventos e mais um milhão de coisas, mas queria mostrar a ela que ele estava super bem.
Assim que entraram nos bastidores, encontraram Luiza, a produtora do evento e do site. Estava usando uma calça jeans colada, uma blusa tomara-que-caia preta e um salto agulha.
— Tudo bem com vocês? — Luiza perguntou com toda sua simpatia. — Esse é o primeiro evento que vocês fazem juntos e, assim que essas fotos saírem no nosso site, nós todos iremos bombar! Venham comigo que eu vou explicar como vai ser.
E começaram a contagem de 10 segundos para que as fotos fossem divulgadas no site. Angela e Marcelo apertaram o "enter" do notebooke juntos e estava feito! O ensaio de fotos que haviam feito juntos estava livre para quem quisesse ver.
-
— Gente, foi um sucesso! — disse Luiza após o fim do evento. — Só falam de vocês em todos os cantos. No twitter os seus fãs estão enlouquecidos e têm 2 tags de vocês que estão como um dos assuntos mais falados no mundo.
A felicidade de Luiza era explícita em seus olhos. Havia conseguido fazer o que milhares de outros produtores queriam: um evento dos dois juntos! E ela havia sido a primeira que tinha conseguido.
— Deixa eu dar um abraço em vocês dois! — disse ela. — Espero que sejam muito felizes.
Marcelo pediu ajuda a Pollibio pelo olhar. Não estava se sentindo a vontade com aquela situação. Ele amava muito Angela, mas havia passado dias infernais desde que haviam terminado! Chorou por noites, pensou em ligar para ela e falar que não queria terminar, mas sabia que tinha que manter a palavra. Não poderia acostumá-la mal novamente.
— Espero fazer muitos outros eventos com esses dois. — dessa vez Luiza falou a Pollibio e Carlos. — São sucesso garantido!
— Você tem nosso número, é só ligar! — respondeu Boaventura.
Após se despedirem, Marcelo saiu para atender uma ligação. Angela o observava de longe, sem dizer nada, mas com uma curiosidade enorme para saber com quem ele estava falando. A ligação não demorou muito tempo e logo ele voltou para junto deles.
— A gente vai sair pra comemorar esse sucesso de hoje! Vamos comer e beber umas cervejas... — disse Boaventura. — Vocês querem ir? As fotos já foram publicadas, então não tem mais problema vocês serem vistos juntos.
— Eu estou muito cansado e vou pra casa. — disse Marcelo. — Muito obrigado pelo convite, mas deixo pra próxima.
— Eu também quero descansar. Marcelo, você pode me dar uma carona até o hotel? — ao falar o nome dele, sua voz saiu trêmula. Era a primeira vez que um se direcionava ao outro diretamente desde que haviam terminado.
— Claro!
-
Durante quase todo o trajetório ambos se mantiveram em silêncio, até que Angela resolvou falar.
— Foi um bom evento!
— Também achei! Muito bom.
— Agora prepara para os surtos da nossa torcida.
— Nem me fale.
Apesar dela querer conversar, ele estava deixando bem claro que não queria. Mas o seu jeito que ele estava tratando-a, fazia com que ela quisesse falar. Se essa era a inteção dele, estava funcionando perfeitamente!
— Marcelo, posso te fazer uma pergunta?
— Vai fazer diferença se eu disser não?
Ambos riram! Pela primeira em mais de 15 dias, os dois riram e era verdadeiro! Angela não lembrava a última vez que tinha rido de verdade sobre algo desde que eles haviam terminado. Marcelo muito menos. Por mais boba que tivesse sido aquela risada, ela tinha valor por ser de verdade!
— Com quem você tava falando no telefone? — ela perguntou e baixou a cabeça.
Nesse momento o telefone de Marcelo tocou e ele rejeitou a ligação. Não disse nada, nem ela. Apenas a respiração de ambos era o que se ouvia dentro do carro.
— Está entregue! — ele disse assim que estacionou em frente ao hotel.
— Você pode subir? Queria conversar contigo.
Marcelo sentiu o coração disparar. Respirou fundo, desligou o carro e desceram.
-
— Você quer água ou alguma coisa?
— Não, eu sei o quanto essas coisas de hotéis são caras.
— Mas eu estou te oferecendo, Marcelo.
Ele lhe deu um sorriso. A cara que ela fazia quando algo a irritava fazia seu coração derreter. Ficava mais linda ainda!
— Não quero, obrigado!
Marcelo sentou na cadeira enquanto Angela pegava uma garrafa d`água e abria com as mãos trêmulas. Ela precisava pôr para fora aquele sentimento que estava guardado dentro dela, falar o que ele precisava saber. Tomou um gole d`água, puxou uma cadeira e sentou de frente a ele.
— Marcelo, eu quero te pedir desculpa. — ela começou a falar. Suas mãos estavam trêmulas, então as colocou no colo para disfarçar o nervosismo. — Acho que exagerei na forma como eu disse disse e você não merecia ouvir nada daquilo.
— Você só exagerou na forma que falou?
— Ai Marcelo, já estou fazendo um sacrifício enorme pra tá te falando essas coisas aqui, engolindo meu orgulho!
— Sabe qual o problema? — ele levantou da cadeira, respirou fundo e começou. — Você nunca me deu espaço pra falar como eu me sentia! Nem lá no programa nem aqui fora! Sempre que eu falava algo, você dava um jeito de me afastar!
— Mas Marcelo...
— Deixa eu terminar! - ele a interrompeu. — Eu não sou santo e nunca fui. Mas sempre que estivemos juntos... era só você. Eu nunca te trairia, Angela!
— Eu sei. — ela disse em voz baixa.
— Sabe? Tem certeza que sabe mesmo? Porque não foi o que eu ouvi na última vez em que estivemos juntos. — ele passou a mão no rosto demonstrando impaciência. — Você tem esse troço de gostar de quem não te valoriza, de se desvalorizar, esse medo de ser feliz.
— Assim você tá ofendendo, Marcelo!
— Não é minha intenção! — ele se aproximou dela. — Você me mandou ir embora, Angela. E quando te disse que, se me deixasse passar por aquela porta, eu não voltaria, você não disse nada! Não me pediu pra ficar, não me ligou no outro dia quando já tinha esfriado a cabeça, nem no outro, nem no outro... Se não fosse pelo evento de hoje, provavelmente a gente ainda estaria sem se falar.
Ela passou os braços ao redor de seu pescoço e ficou olhando em seus olhos. Aqueles lindos olhos verdes que fazia seu coração gelar. Fazendo o que seu coração mandava, ela aproximou seu rosto ao dele, mas antes que seus lábios se encontrassem, ele abaixou a cabeça.
— Não faz isso! — pediu enquanto a segurava pela cintura. — Você não pode tentar me beijar depois de tudo o que me disse! — ele a soltou.
— Tem certeza?
Ele apenas assentiu.
— Vou embora. Já está tarde e eu estou muito cansado. Preciso dormir!
— Então você está fechando a porta?
— Não! Nunca fechei a porta pra você, Angela! Só estou esperando você pare de fechar a sua. — deu-lhe um beijo na testa e foi embora.
Autor(a): issoebroxante
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— E aqui estou eu! — disse Angela após terminar de contar toda a história de sua conversa com Marcelo no Rio de Janeiro. — Espera aí, deixa eu ver se entendi. — Lorena disse enquanto abria outro pote de sorvete. — Depois dele ter deixado bem claro que tava esperando que você parasse de "fechar a porta" sempre que algo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 02:44:22
Ahh vc pulou o capitulo 6, pois o 5 foi postado duas vezes. Posta eleee. Amando a web, uma das melhores q já li.
-
pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 01:18:20
Amandooo, não para!!
-
nay_lovato Postado em 19/06/2014 - 00:49:26
Amei *-* Preciso do segundo cap.