Fanfics Brasil - Capítulo 8 — Barreiras AnCelo é real

Fanfic: AnCelo é real | Tema: AnCelo


Capítulo: Capítulo 8 — Barreiras

22 visualizações Denunciar


— Bom dia! — disse Angela com um enorme sorriso assim que Marcelo abriu a porta.

— Bom dia! — o olhar dele iluminou quando a viu.

— Onde você tava? Está todo suado..

— Na academia do hotel. Já tá pronta?

— Já. — disse enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele.

— Vou só tomar banho e a gente vai.



Ele fechou a conta no hotel, que já havia sido paga pela empresa que o havia contratado para o evento, e seguiram em direção a casa de Angela. Como ele voltaria no outro dia para o Rio de Janeiro, ela o chamou para passar aquela noite com em seu apartamento.

Quando chegaram ao apartamento de Angela, ele já foi beijando-a com todo amor e desejo.

— Mas você está com um fogo, hein?

— Sempre! — respondeu ainda beijando-a.

Sem parar o beijo, foram em direção ao quarto e se amaram durante horas.


— O que você acha de "amizade colorida"? — perguntou Angela.

— Eu odeio essas duas palavras juntas.

Angela deu risada.

— O filme, seu bobo! — e jogou o dvd em cima dele. — A gente pode assistir.


Durante a tarde inteira assistiram "Amizade Colorida", "Como perder um homem em 10 dias", comeram pipoca com refrigerante e sorvete e aproveitaram muito dos carinhos um do outro.

Ambos estavam muito felizes por estarem ali, juntos! Apenas ele conhecia aquele lado romântico que ela fazia questão de esconder de tudo e todos.



A campainha tocou e Marcelo levantou para atendê-la. Enquanto ele pagava o entregador de pizza, seu celular, que estava carregando na cabeceira da cama do quarto, recebeu uma mensagem. E como diz o ditado, a curiosidade matou o gato. Angela, sem conseguir se segurar destravou a tela de bloqueio com facilidade. De tanto vê-lo desenhar a senha na tela do celular, decorou. Ficou encantada quando viu que a foto de plano de fundo do celular dele era sua preferida. Ela sentada em seu colo, os dois sorrindo.

Aquilo quase a fez desistir de olhar a mensagem. Quase! Com toda curiosidade misturada com insegurança, abriu o whatsapp e olhou. A frase dizia "Positivo" e nada mais. Não havia nome, apenas uma foto. Era uma mulher de cabelos negros e longos. A reconheceu de algum lugar, mas não lembrava de onde.

Tirou o celular do carregador e foi em direção a sala. Marcelo estava pondo a pizza sobre a mesa e abriu um sorriso quando a viu.

— Chegou uma mensagem pra você. — estendeu a mão, entregando-lhe o celular.

— Depois eu olho. Vem comer!

Enquanto comiam a pizza, riam e conversavam sobre os filmes que haviam assistido durante todo o dia.

— Eu devo ter engordado uns 3kg só hoje!

— Pra mim você continua linda. — ele disse.

Por mais que estivesse amando aquele momento com ele, a mensagem que aquela moça havia enviado a ele estava lhe matando de curiosidade. Não conseguia pensar em nada que tivesse a

ver com aquilo. Precisava dar um jeito de saber o que era, mas sem que ele soubesse que ela

havia lido.



"Dane-se! Preciso saber!" pensou.



— Marcelo, promete que não vai ficar com raiva se eu te contar uma coisa?



— É ruim?



— Não é uma coisa ruim, mas é uma coisa que eu não deveria ter feito, mas fiz. — ela lhe deu um sorriso tímido, como quem pede desculpa. Como ele não respondeu nada, ela entendeu que deveria continuar. — Enquanto você pegava a pizza, você recebeu uma mensagem e eu li. Era de uma pessoa sem nome e dizia "positivo".

Marcelo deixou cair o copo de refrigerante que estava segurando. O barulho do vidro quebrando no chão assustou Angela, que levantou.

— Você se cortou? — quis saber, preocupada.

Ele apenas negou com a cabeça e começou a pegar os pedaços grandes do vidro com a mão.

— Marcelo, você vai se machucar! — e correu para pegar uma vassoura.

Depois de colocar os pedaços de vidro no lixo e pôr um pano onde ele havia derrubado o refrigerante, que ela pôde perceber que ele estava com a cabeça em outro lugar. Desde que falou sobre o contexto da mensagem, ele não havia falado mais nada. Estava disposta a fazer mil perguntas até que ele contasse tudo que estava deixando-o aflito daquele jeito.

— Preciso te contar uma coisa. — ele começou antes que ela pudesse falar qualquer coisa. — Eu não ia te contar antes pra não te preocupar com algo que não era certeza. — sua voz estava trêmula, seus olhos cheios de lágrimas.

Ele fez uma pausa. Precisava pensar na forma certa de contar a mulher da sua vida aquilo. Ele havia cometido um erro por descuido e não tinha como consertar. Não dessa vez!

— O que está acontecendo, Marcelo? Me conta logo que eu estou ficando preocupada de verdade! — ela se aproximou dele e tentou lhe abraçar, mas ele mante-se parado, com os braços cruzados.

— Antes de vir atrás de você, eu estava conhecendo uma pessoa. Ficamos por umas 2 semanas. — ele olhava em direção a janela. Não queria acreditar naquelas palavras que saiam de sua boca. — Ela queria ter um relacionamento sério, mas eu não. Sempre que eu ficava com ela ou qualquer outra mulher, era você que vinha na minha cabeça.

Aquilo fez o coração de Angela disparar. Ele havia ficado com outras, mas era a ela que o coração de Marcelo pertencia!

— Desde aquele dia da estreia das fotos ela vem me ligando, porque... — ele parou de falar. Não conseguia terminar aquela frase. Ele só queria acordar e ver que tudo não havia passado de um pesadelo.

— Porque... — Angela quis saber.

— Porque ela está grávida!

Angela perdeu a força e sentou no sofá. Não sabia se ele ainda estava falando, pois havia parado de escutar. Sentia um embrulho no estômago, uma vontade imensa de vomitar. Passava um filme em sua cabeça desde a hora em que o conhecera até aquele momento ali, na sala de seu apartamento.

— Eu conheço? — Ela perguntou. Mas antes que ele pudesse responder, ela já sabia a resposta. Era a mulher de cabelos negros e longos que haviam mostrado a ela uma matéria onde estava beijando Marcelo.

Aquela mulher estava esperando um filho do homem que ela amava!


                                    https://twitter.com/issoebroxante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): issoebroxante

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que estivesse devastada com aquela notícia, vê-lo daquela forma partiu mais ainda seu coração. Ainda tremendo, ela usou todas as forças de seu corpo para ficar de pé e foi em direção a ele. Marcelo estava sentado na poltrona, com o rosto entre as mãos e chorova copiosamente. Agachou-se em frente a ele, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 02:44:22

    Ahh vc pulou o capitulo 6, pois o 5 foi postado duas vezes. Posta eleee. Amando a web, uma das melhores q já li.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 01:18:20

    Amandooo, não para!!

  • nay_lovato Postado em 19/06/2014 - 00:49:26

    Amei *-* Preciso do segundo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais