Fanfics Brasil - Capítulo 9 — Lado a lado AnCelo é real

Fanfic: AnCelo é real | Tema: AnCelo


Capítulo: Capítulo 9 — Lado a lado

280 visualizações Denunciar


Por mais que estivesse devastada com aquela notícia, vê-lo daquela forma partiu mais ainda seu coração. Ainda tremendo, ela usou todas as forças de seu corpo para ficar de pé e foi em direção a ele. Marcelo estava sentado na poltrona, com o rosto entre as mãos e chorova copiosamente. Agachou-se em frente a ele, encostou sua teste na dele e acariciou seus cabelos. Queria dizer a ele que tudo ficaria bem, mas não iria conseguir dizer nada sem que caísse no choro. Então, permaneceram ali por um bom tempo.


— O que você está fazendo, Marcelo? — perguntou Angela ao vê-lo deitado no sofá, preparado pra dormir. — Te chamei para ir deitar no quarto e você deita todo desconfortável nesse sofá.
— Vou dormir aqui, não precisa se preocupar.
— Para de bobeira, Marcelo! — vendo que ele não iria responder e muito menos levantar, ela jogou os braços pra cima e reclamou. — Se quiser dormir nesse sofá pequeno e acordar com dor nas costas amanhã, eu não posso fazer nada. O convide foi feito!

Deitada em sua cama, Angela deixou a televisão ligada em um canal qualquer e ficou pensando em como seria sua vida e de Marcelo a partir daquele momento. Ele seria pai de uma criança que não era ela quem estava carregando. Por mais que quisesse, não poderia cobrar nada dele, pois não estavam juntos na época. Abriu um sorriso lembrando da noite passada e daquela tarde com Marcelo, mas foi tirada de seus pensamentos quando sentiu como se estivesse alguém olhando-a. Era Marcelo! Estava com os braços cruzados, encostado na porta. Ela abriu um sorriso e ela retribuiu.

— O convite ainda está de pé? — ele perguntou.
— Claro!

Ele se deitou ao lado dela, mas manteve uma certa distância. Angela sabia que, depois de todas as desavenças que eles haviam tido, Marcelo tinha aprendido a respeitar seu espaço. Então, sem pensar duas vezes, Angela se aproximou e deitou sobre o peito dele. Assustado com a atitude dela, Marcelo ficou imóvel.

— Pode me abraçar, Marcelo! Eu não mordo. — Angela se esforçou para manter o tom de brincadeira.

Marcelo não mudou sua postura. Estava nervoso! O medo de perdê-la era maior que tudo e ela sabia disso, pois sentia o mesmo que ele naquele momento.

— Eu prometi que não iria mais sair correndo quando os problemas aparecessem, Marcelo! E vou cumprir.

Ela sentiu o corpo dele relaxar.

— Nossa, guria! — ele a abraçou. — Você sempre me surpreende!


Logo que amanheceu, Marcelo ligou para Carlos.

— Fala, Marcelo. — ele atendeu no quinto toque.
— Bom dia!
— Espero que seja muito importante pra você me acordar às 8h da manhã em pleno sábado!

Marcelo riu. Por mais ranzinza que Carlos fosse em alguns momentos, aquilo o divertia muito. Ele não era apenas seu empresário, mais um amigo em que confiava de olhos fechados!

— Sabe aquele programa que eu tenho que gravar aí no Rio?
— Aquele que é na segunda e que você já deveria estar aqui, inclusive?
— Então, tem como você adiar ele e adiantar o programa daqui de São Paulo? Aconteceram umas coisas e eu preciso ficar por aqui mais uns dias!

Carlos respirou fundo. Iria protestar, dizer que Marcelo tinha que voltar ao Rio, mas sentia, pela forma que ele havia pedido, que não devia fazer aquilo.

— Eu vou falar com os produtores dos programas. Se conseguir fazer essa mudança, te mando uma mensagem. Fica de olho no celular!

Meia hora depois Carlos respondeu "Deu certo. Chego aí às 15h. Me espera no aeroporto e NÃO ATRASA!". Iria responder agradecendo o trabalho que tivera para fazer a mudança de datas, mas logo recebeu outra "O programa daí você vai gravar hoje, às 18h. Então temos que estar lá às 17h EM PONTO!".


Assim que Carlos desembarcou, Marcelo já estava a sua espera no aeroporto e ambos já seguiram em direção ao local de gravação. Foram quase 3h de filmagem e muita risada. Ao fim, Marcelo tirou fotos com todos, mas teve todo cuidado do mundo para não aparecer muito perto de nenhuma mulher. Sabia o quanto Angela era ciumenta e, na atual situação, não seria nada bom para os dois!

— Você vai dormir aqui? — perguntou Marcelo ainda nos bastidores.
— Não! Comprei minha passagem para às 23h. — Carlos falou enquanto assinava alguns papéis. — Eu só vim porque você parecia muito preocupado, Marcelo!

Ele sabia que Carlos era seu amigo e o considerava muito, mas jamais imaginaria que faria uma viagem dessas apenas para ajudá-lo. Ainda mais sem saber o motivo!

Marcelo queria contar tudo a Carlos, mas preferiu dizer apenas quando já estavam no aeroporto, pois assim não teria muito tempo para ele lhe dar uma lição de moral.


Apesar de não suportar qualquer pessoa se metendo em seus assuntos, Marcelo ouvia Carlos, pois, além de ser grato por tudo que havia feito e continuava fazendo por ele, sabia que queria o seu bem de verdade!

— Então você vai ser papai! — disse Carlos boquiaberto, após Marcelo contar toda história. — E o que a Angela falou sobre isso?
— Ela não vai mais sair correndo quando algum problema surgir. Palavras dela!
— E seus pais? Sua família?
— Só contei a Angela e você.
— Fico feliz por estar na sua pequena "lista de confiança", — disse ironicamente — mas você sabe que tem que contar a eles, né?
— Sei. E vou contar! Só preciso de tempo.

Houve um longo momento de silêncio. Carlos estava feliz por Marcelo confiar nele a ponto de lhe contar sobre aquilo antes mesmo de revelar a seus pais.

— E a moça que está grávida? — ele não conteve sua curiosidade.
— Aquela que conseguiu seu número e passou dias te ligando atrás de mim.
— Que sorte! — riu ironicamente.

Nos auto-falantes do aeroporto ouviu-se a voz de uma mulher fazendo a última chamada para o vôo com destino ao Rio de Janeiro.

— Boa viagem! — desejou Marcelo, abraçando Carlos! — E obrigado por tudo! De verdade!
— Cuidado com esse namoro! Não vai se machucar de novo. — Carlos pediu, quase implorando.
— Não vou! Pode deixar. — garantiu.
— Eu posso segurar os eventos por mais 1 ou 2 semanas, mas você vai ter que voltar ao Rio, Marcelo! Uma hora ou outra.Marcelo apenas assentiu.

Assim que Carlos pousou no Rio de Janeiro, haviam 30 mensagens e, para sua surpresa, todas pertenciam a mesma pessoa. Seu amigo, Rodrigo, havia economizado ao escrever a mesma coisa. "Me liga assim que ver essa mensagem! URGENTE!"
Preocupado em como Rodrigo havia deixado claro a urgência que tinha em falar com ele, ligou na mesma hora.

— Graças a Deus! — Rodrigo falou do outro lado da linha.
— O que aconteceu?
— Ontem eu estava naquela festa que você me botou pra fazer presença vip. E adivinha quem estava lá?
— Não faço a menor ideia! — Carlos respondeu enquanto pegava a mala da esteira do aeroporto.
— Aquela maluca que o Marcelo ficava e deixou pra ir atrás da Angela!

Carlos, que até então não estava dando atenção a conversa, parou no meio do saguão do aeroporto.

— Você tem que falar com o Marcelo antes dela! — Rodrigo falava cada vez mais rápido. — Eu não pude ouvir a conversa inteira por causa do barulho, mas, pelo que entendi, ela vai dizer ao Marcelo que está grávida! Mas é mentira!
— O que? — Carlos perguntou quase gritando. — Rodrigo, você tem certeza disso?
— Assim como dois mais dois são quatro. Eu ouvi muito bem na hora que ela contou a uma amiga "Eu preciso inventar essa falsa gravidez pra reconquistar o Marcelo". — ele fez uma pausa para recuperar o ar. — Você precisa falar com o Marcelo com urgência!
— Depois eu te retorno! — Carlos desligou e já discou o número de Marcelo, mas ele não atendia. Ligou mais sete vezes e nada. Ligou para o celular de Angela e ela também não atendia. Então, enviou uma mensagem a Marcelo, pedindo que ele lhe ligasse urgentemente.


Marcelo voltou do aeroporto e encontrou Angela deitada no sofá, assistindo televisão. Assim que ela o viu, lhe abriu um sorriso.

— Conversou com ele?
— Sim! — disse enquanto deixava a chave em cima da mesa. — O que você está vendo?
— Um filme! Quer assistir?
— Prefiro aproveitar meu tempo com você! — ele deitou-se sobre ela no sofá e a encheu de beijos e carinhos. — Obrigado! — disse baixinho em seu ouvido.
— Você nunca vai estar sozinho, Marcelo! — Angela disse enquanto passava a fazia carinho na cabeça dele.

E se amaram durante a noite toda.


 


                                   https://twitter.com/issoebroxante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): issoebroxante

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com aquela notícia tão importante, Carlos não havia conseguido dormir direito a noite e acordou às 8h de manhã. A primeira coisa que fez ao abrir os olhos, foi pegar o celular e discar o número de Marcelo. Mas nada dele atender. — Meu Deus, Marcelo! Atende esse celular. — exclamou com o telefone no ouvido.   - &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 02:44:22

    Ahh vc pulou o capitulo 6, pois o 5 foi postado duas vezes. Posta eleee. Amando a web, uma das melhores q já li.

  • pamela.zf Postado em 04/07/2014 - 01:18:20

    Amandooo, não para!!

  • nay_lovato Postado em 19/06/2014 - 00:49:26

    Amei *-* Preciso do segundo cap.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais