Fanfics Brasil - Capitulo - 01 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo - 01

23 visualizações Denunciar


Fernando tinha 53 anos e era dono de uma academia de artes marciais no Brooklin , por ser professor estava em ótima forma para sua idade, tinha a pele morena e o cabelo grisalho. Ele estava tendo um sono bom, quando começou a ouvir barulhos estranhos e foi acordando percebendo que o barulho vinha de lá de baixo, se levantou um pouco assustado, eram 04 horas da manha. Foi seguindo o barulho que vinha da academia em silencio. Quando abriu a porta e forçou a vista por causa da pouca luz reconheceu quem estava ali. Rolou os olhos e foi até a pessoa, um pouco irritado.


- Dulce, quer me matar do coração? – ela o olhou parando de pular corda – que po/rra, são quatro da manha, que diabos esta fazendo aqui?


Dulce Maria era uma ruiva de 23 anos que apareceu na sua porta a quatro anos lhe implorando para que a deixasse treinar ali de graça por um tempo, a principio ele resistiu, mas os olhos dela lhe suplicavam como se a sua vida dependesse disso, ele a deixou treinar e se surpreendeu em como ela era boa no que fazia. Ágil. Veloz. Precisa. Forte. Dedicada. Era de uma pessoa assim que ele precisava para treinar. Sabia que ela era profissional, apesar de ela nunca ter lhe contado o que aconteceu para ela ir parar ali, com o passar do tempo ele a ajudou em seus pontos fracos, que eram poucos, e ela voltou a lutar profissionalmente, e o pouco dinheiro que ela conseguia nas primeiras lutas, fez questão de dividir e lhe pagar os meses que treinou de graça ali. Os anos se passaram e agora além de treinar ela dava aula a crianças ali na academia, sabia que ela precisava de dinheiro e queria fazer mais por ela, se ela permitisse, por mais que pouco admitisse Fernando a tinha como a filha que nunca teve.


- estava sem sono – deu de ombros – não queria te acordar, desculpe


- ter lhe dado a chave foi uma péssima idéia. - rolou os olhos voltando ao seu quarto no fundo da academia ouvindo o riso dela.


Assim que ele saiu, ela voltou ao que estava fazendo, não era novidade não conseguir dormi a noite, sempre perdia o sono ao lembrar do passado e pensar nos “e se” da sua vida. Dulce tinha poucos amigos na cidade, na verdade os seus poucos amigos se resumiam em cinco, Maite e Christian, os pais de um de seus alunos que via muito futuro,Bernardo, o próprio aluno, e Fernando quem a acolheu quando mais precisou, e Manuel, seu vizinho que as vezes pedia para ela tomar conta da filha dele de três anos. Tinha muitos admiradores, mais ainda assim se sentia completamente sozinha. E quando não conseguia para de pensar no passado treinava, porque era o que ela mais gostava de fazer. Dulce se sentia em paz, em êxtase a cada evolução em seus treinos, a cada luta que saia vitoriosa, aquela gloria levaria para sempre.


Às 07 horas da manha quando Fernando foi abrir a academia Dulce estava com calçando o tênis e sorriu para ele


- ainda esta aqui?


- não é meu clone – riu


- muito engraçada – rolou os olhos – tem que ver seus horários, não pode passa a madrugada treinando, para ir em casa e voltar para dar aula e treinar de novo


- desde quando isso é problema para mim? – sorriu – sabe que sou de ferro.


- não sei disso não senhora. Ah, arrumei um treinador excelente para você


- para que? Não preciso de outro treinador – rolou os olhos


- estou velho Dulce, e você vai disputar um campeonato muito importante, e quero você vencendo esse ano e não ficando em segundo lugar.


- tudo bem Nando, como você preferir – deu de ombro caminhando até ele – agora vou indo e mais tarde eu volto, até mais – beijou a bochecha dele e saiu da academia


Ela era mais teimosa do que uma mula. Pensou vendo-a sair da academia. Tinha meses que falava com ela sobre outro treinador e ela se recusava a aceitar, mais se conhecia alguém no mundo mais teimoso do que ela, era ele mesmo. Viu alguns alunos e professores chegando, cumprimentou eles e foi em direção ao escritório, pegou o papel que tinha em sua mesa e o releu


- Christopher Von Uckermann


Era esse o nome que estava escrito no topo do currículo que segurava. Como se ele precisasse lhe enviar algum currículo. Ele era um dos melhores treinadores de UFC e MMA do país. Porem, por ser um dos melhores sabia que o valor a investir seria alto, e por mais que Dulce tivesse alguns patrocinadores, não sabia se tinha tanto dinheiro assim para investir. O que seria uma pena, pois sabia que valia a pena e não se arrependeria.


- o que custa tentar afinal?


Nada. Não custava nada tentar. E com esse pensamento que discou o numero que estava no papel a sua frente, e esperou ser atendido.


- Uckermann – ouviu ele dizer


- bom dia senhor Uckermann, espero não estar te ligando muito cedo


- claro que não. Em que posso ajudá-lo?


- o senhor me enviou um currículo, não que houvesse necessidade, já que é muito conhecido no ramo das lutas.


- um currículo para ajudar no treino de Dulce Maria não é mesmo?


Fernando pode jurar que ele tinha sussurrado o nome da mesma. Mais ignorou tal fato


- sim senhor Uckermann, na verdade liguei para dizer que não temos tanto dinheiro para estar contratando os seus serviços no momento e... – foi interrompido


- mais eu não estipulei nenhum valor, senhor...?


- Fernando


- como estava dizendo senhor Fernando, eu não estipulei um valor, então acho que podemos tratar de valores quando ela vencer, e apenas se ela vencer será cobrado algum dinheiro.


- e por que você faria isso?


- por que quero ajudá-la chegar ao topo


Sem saber como recusar uma proposta daquelas. Fernando prontamente aceitou e marcou um encontro com Christopher no dia seguinte pela tarde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher desligou o telefone um pouco nervoso, seu plano tinha dado certo. Bom ao menos a primeira parte dele. Iria colocar a segunda parte em pratica no dia seguinte. Sabia que todo o esforço valeria a pena no final. Tinha 33 anos e já era considerado um dos melhores treinadores de UFC e MMA do país, todos o que ele treinava viravam campeões e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais