Fanfics Brasil - Capitulo - 10 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo - 10

1006 visualizações Denunciar


Dulce o abraçou e o deixou chora. Sabia que ele tinha sofrido quando fugiu, só não sabia que tinha sido tanto. Engoliu o nó que se formava em sua garganta e se afastou um pouco olhando o rosto vermelho e molhado dele.


- eu estou aqui Chris. – segurou o rosto dele entre as mãos – eu estou aqui.


- sim, você esta aqui. Você não me deixou


- não. Não deixei você Chris.


- eu te amo Dulce


- eu também te amo Chris.


Ele a beijou carinhosamente, queria ter certeza de que aquela era sua mulher e não uma ilusão, quando acordou de manha e não achou em canto nenhum da casa e também não achou as coisas que ela tinha levado para passar o fim de semana sentiu uma dor no peito, as lágrimas formarem para logo em seguida o choro. Achou que ela tinha lhe deixado para trás outra vez. Separou o beijo quando sentiu o ar acabar.


- me desculpa, não sabia que ficaria assim. – ela falou encaixando o rosto no ombro dele.


- onde você estava?


- academia.


- nosso treino é as sete, ainda são seis horas.


- não conseguia dormi.


Ela se separou dele e pegou a mochila indo para o quarto sendo seguida por ele.


- você estava pensando em ir embora não estava?


- não.


- não acredito em você.


Dulce jogou a mochila no canto do quarto e o olhou aborrecida.


- você não acredita em mim? – cruzou os braços


- não.


Ele a olhou serio. Ela bufou de raiva e começou a tirar a roupa indo em direção do banheiro.


- ótimo saber disso.


Ela entrou no chuveiro e ele se recostou na pia a olhando debaixo do chuveiro.


- estou sendo sincero.


- eu não conseguia dormi porque não parava de pensar em como vocês dois ficariam quando eu morresse Christopher, mais não me passou pela cabeça ir embora outra vez.


Christopher percebeu que a voz dela estava embargada, estava prestes a chorar.


- então porque não deixou... Sei lá... Um bilhete avisando?


Ela desligou o chuveiro com raiva e abriu a porta de vidro o encarando


- esta falando serio? – ele assentiu – Christopher eu não estou acostumada a isso, eu vivo sozinha há anos, estou acostumada a viver sozinha. Eu precisava parar de pensar no que estava pensando e fui fazer o que sempre faço.


Christopher olhava o corpo dela molhado e a ouvia falar irritada. Ela ficava ainda mais linda com raiva. Mordeu o lábio começando a ficar excitado. A viu fechar a porta de vidro com raiva.


- me desculpa.


- sai daqui Uckermann.


Ele não saiu. Ficou olhando ela e a ouviu soluçar. Sentiu um aperto no peito. Observou Dulce e sentiu a vontade de beijar cada centímetro do seu corpo. Ela abriu a porta outra vez puxando a toalha.


- ainda esta ai?


Ela rolou os olhos e saiu pisando forte. Assim que colocou o pé fora do banheiro ela a puxou pelo braço e lhe beijou selvagemente. Dulce tentou afastar ele mais não conseguiu, Christopher era ainda mais forte e a prensou na porta. Quando o folego lhes faltou ele separou o beijo mais foi direto para o pescoço dela distribuindo beijos molhados e mordidas, ela gemeu roucamente.


- Christopher, para, eu não quero.


Em resposta ao seu protesto ele arrancou a toalha dela e começou a chupar seus seios enquanto sua mão ia ao seu sexo que estava úmido. Ela gemeu outra vez cravando a unha no ombro dele. Quando ele tirou a mão do seu sexo, ela caiu em si outra vez e o empurrou pelo ombro.


- eu não quero.


Dulce falou entre dentes e Christopher a soltou rindo baixo, ela foi em direção a mochila e antes que chegasse nela, sentiu Christopher lhe agarrando por trás e gemeu, ele esta nu, sentia o sexo dele quente e duro roçando em sua bunda, sentiu os lábios dele em seu ombro e as mordias que ele dava. Droga. Não queria ceder, mais não iria resistir.


- eu não quero.


Sussurrou. Nem mesmo ela acreditou no que disse, e isso foi o suficiente para ele vira-la para si e a beijasse selvagemente, outra vez, a puxou pela bun.da fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura. Dulce mordeu o lábio dele com força quando foi prensada na parede e ele a penetrou com força.


 


- eu odeio você.


Dulce falou quando ele a jogou na cama, ambos estavam suados e ofegantes pelo sexo que tinham feito.


- eu amo você.


Christopher a respondeu sorrindo, estava deitado ao lado dela e buscava sua mão. Quando a pegou. Segurou firme a levou a boca beijando-a.


- eu amo você também. – sussurrou olhando para ele – mais nesse momento, eu te odeio.


Ele riu enquanto ela levantava-se rumo ao banheiro.


- onde vai?


- tomar outro banho – mordeu o lábio – me acompanha?


Tomaram banho entre brincadeiras, não demoraram muito, se vestiram. Dulce foi para a cozinha e começou a fazer o café da manha para eles e Blanca, enquanto Christopher foi acorda a filha. Os três tomaram café juntos e logo depois Dulce ajudou Blanca a se vestir para escola e pouco depois o carro chegou para busca-la.


- vamos para a academia?


Christopher perguntou se jogando ao lado dela na cama, ela negou com a cabeça e com um olhar surpreso ele fingiu ver a temperatura dela causando riso aos dois


- quero uma folga, eu e meu treinador merecemos, além disso, hoje não dou aula, então queria poder passar o dia com meu marido e minha filha.


- isso é ótimo. – sorriu


- então para começar nosso dia que tal irmos a minha casa e pegarmos o resto das minhas coisas? Afinal, se vou morar aqui preciso das minha roupas.


- eu amo você Dulce, amo muito.


 


Christopher terminava de levar a ultima caixa para o carro, ela tinha poucas coisas pessoais então foram rápidos, antes de fechar a porta do apartamento minúsculo, Dulce deu uma boa olhada nele e suspirou. Tinha vivido ali por quatro anos, e agora estaria voltando para a família. Fechou a porta e Christopher estendeu a mão, ela sorriu e segurou a mão dele, mas antes de descerem as escadas ela o puxou para subir mais um andar, soltou a mão dele e bateu de leve em uma das portas, Christopher olhava a tudo confuso.


- Dulce – Manuel falou assim que abriu a porta – fiquei preocupado, tinha tempo que não lhe via.


- sim, estava fora. – sorriu – vim me despedir, estou me mudando.


- verdade?


- sim... Nunca te contei Manu, mais sou casada e tenho uma filha, achava que não podia cria-la e por isso vim parar aqui, agora estou voltando para minha família.


- fico feliz por você Dulce.


Os dois se abraçaram rapidamente sob o olhar vigilante de Christopher, até que ela sentiu alguém agarrando suas pernas e sorriu vendo Isabella.


- tia Dul, você vai embora?


Dulce pegou a menina no colo


- vou, mais voltou para te visitar tudo bem?


A menina assentiu com o dedo na boca


- tenho uma filha de sua idade, aposto que vão ser amigas.


- verdade?


- sim.


- legal tia. – deu um beijo babado na bochecha de Dulce – então até logo.


- até logo.


Dulce entregou a menina a Manuel e voltou até Christopher que logo pegou sua mão.  Os dois saíram do prédio em direção a casa deles. Sim. A casa era dos dois de agora em diante.


- você esta feliz? – ele perguntou no caminho.


- mais do que pode imaginar. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinham se passado alguns dias e finalmente chegou a primeira preliminar da liga tinha chegado. Dulce andava de um lado para outro e Christopher a olhava rindo. - quer parar? – ela o olhou – estou ficando tonto já. Ela suspirou e se aproximou dele, quem a puxou pela cintura e abraçou. - estou nervosa. - eu sei. Mais precisa tentar se ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais