Fanfics Brasil - Capitulo - 11 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo - 11

793 visualizações Denunciar


Já tinham se passado alguns dias e finalmente chegou a primeira preliminar da liga tinha chegado. Dulce andava de um lado para outro e Christopher a olhava rindo.


- quer parar? – ela o olhou – estou ficando tonto já.


Ela suspirou e se aproximou dele, quem a puxou pela cintura e abraçou.


- estou nervosa.


- eu sei. Mais precisa tentar se acalmar querida. – beijou a cabeça dela.


- e olha quem eu trouxe para isso acontecer?


Fernando entrou rindo com Blanca nos braços.


- mamãe.


Dulce pegou a filha nos braços e cheirou seu cabelo, sentindo cheiro de shampoo infantil. Sua filha lhe trazia paz, lhe acalmava e ficou com ela nos braços até lhe avisarem que tinha cinco minutos para entrar.


- não se preocupa mamãe, aposto que vai ganhar. – a menina falou com sua sabedoria infantil.


- obrigada meu amor. – beijou a testa da filha e Fernando a pegou nos braços.


- vamos ver você da primeira fileira. – piscou sorridente – boa sorte menina. – beijou a testa dela antes de sair.


- se acalma amor, vai dar tudo certo. – Christopher segurou o rosto dela entre as mãos. – eu estou com você.


- eu sei amor.


Dulce se levantou nas pontas dos pés e roubou um beijo lento e carinhos de Christopher, e se afastaram indo em direção ao octógono. Agora era o momento dela brilhar.


 


Três semanas tinham se passado, Dulce tinha vencido todas as preliminares e tinha sido classificada para as finais, depois de vencer outras quatro mulheres tinha ido para a grande final que seria dali a um mês. Os treinos continuavam pesados mais foi interrompidos por uma semana quando Dulce recebeu uma ligação de hospital da antiga cidade que morava. Seu pai estava internado em estado grave e não resistiria por muito tempo, e pedia para vê-la uma ultima vez. Christopher queria ir com ela, mas ela não deixou, disse que iria sozinha, e assim entrou em um ônibus e partiu.


 


Dulce não sabia exatamente como se sentir, tinha anos que não via o pai e não sentia saudades nenhum, chegou ao hospital e foi levada ao quarto dele. Seu pai estava velho e fraco, quem o via assim jamais imaginaria o quanto ele era forte, e o quanto ele usava sua força para bater em sua filha.


- Dulce.


Ele falou com a voz rouca e ela continuava na porta do quarto.


- como você cresceu e esta bonita. – ele sorriu fraco – tão parecida com sua mãe. Eu a amava tanto Dulce, e eu te amava também.


- não parecia. – disparou grosseira – quem amava não faz o que você fazia.


- você sempre se pareceu com ela, sempre. E olhar você me fazia tão mal e a bebida, ela me fez fazer aquilo com você.


- não culpe a bebida pelos seus erros papai, - rolou os olhos


- sóbrio eu nunca faria o que fiz.  Me perdoe querida.


- do que adianta chorar pelo leite derramado? Já passou.


- preciso do seu perdão Dulce.


- eu perdoou pai. Isso só não significa que eu ame você. Ou que eu vou esquecer tudo. O que você fez, não tem perdão.


Ficaram em silencio por vários minutos e ele lhe encarou.


- você tem não tem?


Dulce sabia do que ele estava falando e apenas assentiu e o viu chorar em silencio.


- soube que se casou e que tem uma filha – ela voltou a assentir – oh querida, eu sinto muito, espero que a sua menina não tenha.


- ela não tem.


- espero que não sofra como você sofreu.


- o Christopher é um bom pai, nunca faria o que você fez.


- eu sei... Estou me referindo ao ver o que você viu, sua mãe sofrer daquele jeito. Tão pequena, tudo aquilo me destruiu.


Dulce engoliu em seco sem saber o que falar.


- espero que os aproveite ao máximo como sua mãe aproveitou. Sabia que ela chegou a ir embora quando você era um bebê?


Dulce não sabia disso, se aproximou do pai querendo saber o que tinha acontecido.


- ela ficou fora por meses até eu acha-la e convence-la a voltar, quando isso aconteceu, você tinha um ano.


- eu não sabia disso.


- você era muito pequena e depois que sua mãe morreu... Bem, você sabe.


Ficaram em silencio por muitos minutos antes que Franco voltasse a falar


- eu sei que você fugiu Dulce, - ela olhou para a parede – mais que bom que voltou para eles, precisa aproveita-los.


Voltaram a ficar em silencio. Franco não se sentia bem, sabia que não passaria daquele dia, sabia que poderia morrer a qualquer minuto.


- Dulce minha filha, prometa que vai aproveitar sua vida ao máximo, prometa que vai fazer tudo o que quiser, sei que não fui um bom pai para você, que não lhe dei a família que merecia, mais eu amei e amo você minha filha.


- eu prometo pai.


Dulce se levantou e saiu do quarto, estava confusa com tudo o que tinha acontecido. Achou que quando visse o pai naquele estado sentiria alguma coisa, e simplesmente não sentiu nada. Absolutamente nada. Ficou curiosa com a historia que lhe contou sobre sua mãe e lhe prometeu porque bem, Fernando já tinha lhe convencido a fazer isso.


Ela seguiu para a lanchonete e comeu alguma coisa qualquer quando voltou ao quarto encontrou uma enfermeira na porta do quarto, que se aproximou lhe olhando com piedade.


- sinto muito, ele faleceu a alguns segundos.


Dulce assentiu sentindo-se estranha.


- onde trato disso?


A enfermeira lhe indicou o local e Dulce sentia que ela lhe olhava com desprezo do modo que tinha tratado seu pai. Ao terminar de tratar das burocracias ligou para Christopher e lhe contou o que tinha acontecido, o enterro seria no dia seguinte de manha. Dulce saiu do hospital e se dirigiu para um hotel e se hospedou, tomou um banho demorado, vestiu um blusão e um short de pano e dormiu. Na manha seguinte saiu do hotel pegando um taxi indo para a igreja onde seria o velório do pai. Poucas pessoas apareceram, amigos de seu pai que ela não conhecia e não fazia questão de conhecer. Quase duas horas depois, prestes a começar o funeral, Christopher chegou acompanhando de Anahi, Alfonso e Fernando.  Nenhum deles conhecia ou gostava do pai dela, mais conheciam e gostavam dela. Christopher a abraçou fortemente e depois ela abraçou cada um de seus amigos e voltou a abraçar Christopher.


- Maite e Christian disseram que sentem muito, eles ficaram com Blanca.


Ela assentiu mais não respondeu, apenas apoiou a cabeça no ombro dele. O funeral logo começou um padre chegou e falou algumas palavras de consolo e em seguida o caixão foi levado para ser enterrado e as pessoas foram atrás. Assim que tudo acabou, de mãos dadas a Christopher, e acompanhada por seus amigos Dulce saiu dali. Almoçaram em algum canto e seguiram viagem em carros separados. Fernando que tinha ido com Christopher voltou com Alfonso querendo dar espaço para Dulce e ele conversarem.


- você esta calada.


- estava apenas pensando em algumas coisas.


- tipo?


- depois que eu ganhar a final, eu não vou mais lutar. – ele a olhou surpreso e voltou a prestar atenção na estrada – terei realizado o meu sonho, depois disso quero apenas aproveitar você e a Blanca, iriei continuar dando aula.


- tem certeza?


- tenho. Vai ser hora de eu realizar meu outro sonhos. Ter minha família feliz. 


***


Perdão pelo sumiço, infelizmente estou resolvendo algumas coisas e não estou
tendo tempo para postar, mais tudo vai se normalizar a parti 
da semana que vem, conto com o apoio de vocês. 
beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente era a noite da grande final e Dulce não andava de um lado para o outro nervosa como antes, tão pouco treinava, estava apenas calma, dali a meia hora entraria no octógono e simplesmente não tinha vontade de fazer nada, queria apenas ficar quieta. - você esta bem? Christopher perguntou preocupado, ela apenas assentiu e continuou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais