Fanfics Brasil - Capitulo – 12 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo – 12

837 visualizações Denunciar


Finalmente era a noite da grande final e Dulce não andava de um lado para o outro nervosa como antes, tão pouco treinava, estava apenas calma, dali a meia hora entraria no octógono e simplesmente não tinha vontade de fazer nada, queria apenas ficar quieta.


- você esta bem?


Christopher perguntou preocupado, ela apenas assentiu e continuou quieta.


- esta nervosa? – ela negou com a cabeça – quer treinar um pouco antes? – ela voltou a negar – quer se aquecer? – outra vez ela negou. – o que você tem.


- não tenho nada Chris – sorriu – vem aqui vem.


Christopher caminhou até ela e ela o abraçou aninhando-se a ele que prontamente retribuiu o abraço.


- eu estou bem querido, apenas estou calma, não estou me importando tanto com isso.


- o que seu pai te falou afinal? – apertando-a em seus braços.


- nada – cheirou o pescoço dele – eu só tenho outras prioridades agora, eu tenho você e tenho a Blanca, de qualquer forma eu já realizei meu sonho chegando até aqui.


Ele a olhou sorrindo e segurou o rosto dela entre as mãos, roçando seu nariz com o dela.


- então depois daqui, vai parar de treinar e tudo mais? – ela riu baixo


- bem... Eu pensei em continuar dando aulas e treinando, mas não profissionalmente. Por tanto, sinta-se livre para treinar outro – piscou para ele que sorriu.


- você sabe que sempre foi um prazer treinar você não sabe? – ela assentiu – eu me sinto bem em fazer parte do seu sonho.


- você sempre fez parte dele meu amor. – beijou o queixo dele – sempre, e sempre vai fazer.


- bom, então depois vou procurar alguém para treinar, eu tinha tido uma proposta de uma lutadora muito boa. – ela o olhou estranha – o que foi?


- eu disse que esta livre para treinar outro, não outra. – deu de ombros.


- isso é ciúmes? – riu baixo


- claro que sim. Acha que vou te deixar ficar tanto tempo perto de uma mulher? – passou os braços pelo pescoço dele que ria – pra ficar vendo ela de top e shortinho e os dois suados? Nem pensar.


- tão ciumenta – apertou a cintura dela.


- cinco minutos. – alguém da produção gritou fazendo-os suspirar.


- você vai ganhar. – sussurrou.


- vou dar o meu melhor – sorriu – eu te amo.


- eu também te amo.


Christopher se inclinou colando os lábios nos dela iniciando um beijo delicado.


 


O octógono era cercado pela arquibancada onde tinham milhares de pessoas, o jogo de luzes era direcionado para ele, ali acontecia um evento importante para o pais, e a realização do sonho de Dulce, que estava no octógono de cabeça erguida mesmo que a pouco quase foi nocauteada pela adversaria. Respirava fundo em um dos cantos, esperando a recontagem do juiz, até que Christopher lhe chamou.


- eu estou tentando Chris.


- não esta não amor.  – sorriu fraco – eu entendi o que me falou sobre suas prioridades, mas esse é o seu momento, essa é a sua hora de brilhar, então, realize seu sonho por completo. Ganhe essa luta, você ainda tem essa chance.


- Chris...


- ganhe Dulce, ganhe essa luta.


O juiz voltou a chamar as duas no meio e deu inicio ao segundo round, antes mesmo que ela reagisse, Dulce foi atingida por um soco no queixo, piscou os olhos algumas vezes, estava tonta. 


- ganhe essa luta Dulce.


Ouviu Christopher gritar e respirou fundo se esquivando do outro soco que ela estava prestes a lhe dar, assim como se esquivou dos outros seguintes e começou a agir, lhe deu um chute frontal da barriga tão forte que a mesma recuou alguns passos para trás, e Dulce se aproximou com uma sequencia de socos, fazendo-a cair. O juiz se aproximou contando os segundos, mas ela se levantou encarando Dulce raivosa.  Dulce não se intimidou, conhecia a fama da sua adversaria e sabia bem que ela era péssima com as pernas ao contrario de Dulce, que era muito boa. De onde estava deu um superman – um golpe onde finge-se um chute mas na verdade lhe da um soco – um soco que acertou bem no centro do queixo, deixando-a completamente tonta, aproveitando-se da situação Dulce se aproximou lhe dando um Hai Kik – um chute alto – que pegou no rosto da mesma, fazendo-a cair desacordada no chão.


O juiz voltou a se ajoelhar próximo a outra mulher e fazer a contagem, Dulce correu e se jogou nos braços de Christopher que acabava de entrar no octógono. Ela rodeou as pernas na cintura dele que a segurou pela cintura


- eu disse que você conseguia meu amor, eu disse.


- isso tudo é graças a você, Christopher – sentindo as lagrimas escorrer pelo rosto – isso é graças a você.


Dulce uniu sua boca a dele em um beijo rápido e urgente, se separaram com diversos selinhos e ele a colocou no chão. O Juiz chamou Dulce para o meio. Ela tirou as luvas e foi até ele. O Juiz segurou a mão das duas mulheres e levantou a mão de Dulce, oficializando a vitória da mesma. Dulce olhou em volta procurando Christopher e o viu pegando Blanca em seus braços. Sorrindo se afastou do juiz e foi até eles pegando a filha nos braços e cheirando o cabelo da Blanca.


- mamãe você ganhou. – gritou sorridente.


- ganhei por você querida. Por você e seu pai.


 


- parece que a noite foi longa.


Christopher falou encostando-se na soleira da porta vendo sua mulher deitada na cama de costas para ele, enrolada apenas em um lençol de seda branco, ouviu o riso dela e sorriu.


- estou exausta – bocejou virando-se para ele – e a Blanca?


- já foi para a escolinha querida.


 


- e o que esta fazendo tão longe de mim? – falou manhosa esticando os braços para ele que ria ao se aproximar.


- você esta tão carente desde a luta


Christopher deitou-se ao lado dela e a puxou para si.


- hmm, talvez esteja mesmo – sorriu enquanto passava o nariz no pescoço dele – você não gosta?


- não estou reclamando de nada. – riu de olhos fechados, sentindo as caricias dela.


Dulce passou a beijar o pescoço dele e da leves mordidas, enquanto sua mão acariciava o abdômen dele e quando desceu mais a mão sentiu a calça dele e fez careta.


- porque esta usando isso? – reclamou


- queria que eu fosse levar a Blanca na escola sem roupa alguma? - provocou


- você não é nem louco Uckermann – mordeu fortemente o ombro dele.


- ai que violenta.


Christopher rolou por cima dela e lhe deu um beijo apaixonado e começou a passar as mãos no corpo da mulher amada. Em alguns estantes já estava sem roupa e ele estava sentado na cama com ela encaixada em seu colo e movimentando-se com vigor e paixão. Os dois gemiam suados e quando por fim chegaram ao ápice caíram suados na cama, recuperaram o folego e se abraçaram.


- me promete uma coisa?


Dulce sussurrou depois de um tempo em silencio.


- tudo o que quiser meu amor.


- promete que nunca vai me esquecer?


- Dulce...


- promete Chris. – ela se apoiou no cotovelo e o olhou – promete que se eu me for cedo demais, não vai me esquecer, mas vai se apaixonar outra vez e ser feliz. E vai fazer a Blanca muito feliz também.


Christopher estendeu a mão acariciando o rosto dela com carinho.


- eu prometo não te esquecer, mas não posso te prometer amar outra vez, eu encontrei o amor da minha vida, e esse alguém é você.


- sabe o que acho? Que deveríamos nos vestir e irmos buscar a Blanca, podíamos sair e não sei, queria fazer algo em família.


- tudo bem. Vamos. – sorriu


 ***


Esse é o penultimo capitulo meninas, e já estou morrendo de saudades de escrever aqui :(


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- essa é a ultima caixa. Blanca suspirou passando a mãe de leve na testa, enxugando um pouco do suor. Bateu o porta mala do carro e se encostou no mesmo olhando para o pai, que a encarava com um misto de desespero e tristeza. Respirou fundo e sorriu fraco. - você tem certeza? – Christopher perguntou pela centésima ou milésima vez. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais