Fanfics Brasil - Epilogo Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Epilogo

873 visualizações Denunciar


- essa é a ultima caixa.


Blanca suspirou passando a mãe de leve na testa, enxugando um pouco do suor. Bateu o porta mala do carro e se encostou no mesmo olhando para o pai, que a encarava com um misto de desespero e tristeza. Respirou fundo e sorriu fraco.


- você tem certeza? – Christopher perguntou pela centésima ou milésima vez.


- claro que tenho papai, isso esta planejado a mais de um ano... Você sabe, já deveria estar morando com a Luma a tempos.


- eu sei querida.


Christopher levantou a cabeça por algum tempo sentindo o sol forte batendo no rosto. Sua vida tinha estava cada vez mais solitária. Mesmo sabendo de toda a possibilidade de Dulce partir, nunca esteve mesmo preparado para isso, no fundo, esperava por um milagre, que não aconteceu.


- vem, vou te fazer um lanche...


- pai...


- vamos apenas comer alguma coisa antes que vá, me deixe te mimar por mais alguns minutos esta bem?


Blanca jogou a cabeça para trás explodindo em uma gargalhada. A cada dia que passava ela estava mais parecida com a mãe, em personalidade, jeito, em tudo... Bom, quase tudo, o físico da menina era muito parecido com o dele, a combinação perfeita dele e de Dulce, a prova do amor deles. Blanca, a filha que eles criaram e amaram juntos. E vê-la sair de casa, um ano depois a morte da sua mulher, era difícil, doía muito, mas sabia, ela precisava viver sua vida e escrever sua historia.


Entraram em casa abraçados e ela se sentou a mesa enquanto ele preparava sanduiches e sucos, quando tudo estava pronto sentou-se com ela e comeram juntos enquanto conversavam banalidades.


- e o seu namoradinho, como esta?


- para pai. – riu baixo – namoro com o Guto a anos e você sempre implica com ele.


- exatamente, ele namora a minha princesa, como quer que eu não implique?


- a mamãe gostava dele. – deu de ombros. – sempre o defendeu do senhor.


- é...


Christopher ficou em silencio lembrando-se da mulher que tanto amou e que já não estava mais ali.


- sente falta dela não é mesmo?


- a cada segundo do dia. – suspirou


- eu também sinto pai. – abaixou a cabeça – quando a mamãe morreu me senti desnorteada, mesmo sabendo que podia acontecer cedo ou tarde, mas fiquei muito preocupada contigo.


- comigo? – a olhou confuso e a mesma assentiu. – por quê?


- porque eu sabia que ela era a sua vida, e depois de algumas semanas, além de ir dar aulas e treinar o Bernardo o senhor não fazia, mas nada além de olhar fotos dela.


- confesso que ainda não me acostumei a viver sem ela, e para ser sincero, nunca vou me acostumar a estar sem ela.


- eu sei pai, eu também nunca vou me acostumar a ficar sem ela. – sorriu. – bom, é melhor eu ir antes que fique tarde.


- espera, - segurou a mão dela delicadamente – eu quero te contar uma coisa, Fernando já esta muito velho – sorriram – e ele quer, finalmente, se aposentar então decidi comprar a academia.


Blanca sorriu.


- pai, isso é maravilhoso, vou ficar mais despreocupada com você tendo algo para se distrair


- me sinto uma criança quando fala assim – rolou os olhos – e você? Vai parar de treinar?


- claro que não. – sorriu – pai, vou ser uma campeã como a mamãe e vou ser uma medica, vou me dedicar a pesquisas da doença que a mamãe teve, vou ser motivo de seu orgulho.


Christopher suspirou com os olhos marejados, e sorriu


- você já motivo do meu orgulho, meu e de sua mãe.


Blanca sentou no colo do pai e o abraçou fortemente, ficaram algum tempo ali e ela se levantou dizendo que já estava na hora, Christopher a levou até a porta e abraçou outra vez.


- eu te amo minha filha.


- eu também te amo papai.


Ele sorriu fraco vendo-a entrar no carro e parti. Sua pequena tinha crescido e agora estava partindo. Entrou em casa e se sentiu sozinho, mas sorriu, nunca estaria sozinho, tinha Dulce contigo o tempo inteiro.  E sabia disso, ela podia não estar mais presente fisicamente, mas estaria sempre em seu coração. Sorriu.


- eu te amo tanto Dulce.


Christopher sussurrou de olhos fechados e suspirou.


“eu também te amo querido”


Ouviu a voz de Dulce nos pensamentos e sorriu. Sim, ela sempre estaria com ele.


 


***


É meninos, chegou ao final, e eu vou morrer de saudades de postarr aqui de escrever essa fic que eu amei muito desde o começo, quando a ideia surgiu escrevi varios caps seguidos e MEU DEUS amei muito escrever ela.
Obrigado pelo carinho e pela atenção de todas vocês. 


beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais