Fanfics Brasil - Capitulo - 02 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo - 02

828 visualizações Denunciar


Christopher desligou o telefone um pouco nervoso, seu plano tinha dado certo. Bom ao menos a primeira parte dele. Iria colocar a segunda parte em pratica no dia seguinte. Sabia que todo o esforço valeria a pena no final. Tinha 33 anos e já era considerado um dos melhores treinadores de UFC e MMA do país, todos o que ele treinava viravam campeões e largaria tudo isso, para transformar Dulce Maria, em uma campeã da liga americana de MMA feminino, para depois na campeã mundial. Terminaria o trabalho que começou anos atrás e a faria entender o erro que cometeu.


 


No dia seguinte...


Dulce acabava de sair de um longo banho frio que relaxou todo o seu corpo, enrolou uma toalha no corpo e com outra toalha foi enxugando o cabelo até o quarto, se apartamento era minúsculo, apenas um banheiro, uma quarto e uma cozinha, mas era o suficiente para ela que pouco tempo passava ali. Jogou as toalhas na cama e vestiu uma lingerie confortável e colocou um short de pano curto, um top e uma blusa qualquer. Foi para cozinha e comeu algumas torradas com um copo de suco, quando acabou lavou o prato e o copo, pegou sua mochila com o seu material e saiu de casa rumo à academia. Não morava tão longe, mas andava bastante para chegar lá. Fernando sempre lhe dizia que ela precisava de um carro, mais ela não tinha dinheiro para gastar com isso, economizava o máximo que podia e sempre seria assim. Chegou à academia e foi para o vestiário feminino, guardou sua mochila em seu armário e tirou a blusa jogando ali dentro também. Pegou apenas sua luva e bandagem, e voltou para onde as aulas aconteciam.


- Thai mestre – gritaram as crianças que a esperava no tatame


- Thai - sorriu


Se tinha uma coisa que Dulce gostava era de ensinar e de crianças, por isso quando Fernando lhe ofereceu o cargo a dois anos atrás, nem pensou duas vezes antes de aceitar, precisava de dinheiro e se sentiria muito bem. As crianças estavam sentadas colocando a bandagem e ela começou a fazer a mesma coisa, terminou rapidamente pelos seus anos de pratica e começou a ajudar as crianças menores que não sabiam direito o que fazer. Logo todos estavam de bandagem.


- em forma crianças – pediu indo para frente das crianças


As crianças se organizaram por ordem de quem treinava há mais tempo, esses ficavam na frente. Ficavam com as pernas um pouco abertas e as mãos para trás


- saudação muay thai – gritou


- thai – gritaram as crianças


Juntaram as pernas e as mãos, como quem fosse rezar, e se curvaram um pouco. Logo voltando à posição inicial. Dulce começou a aula fazendo alongamentos para logo passar alguns exercícios físicos, como correrem, flexões, abdominais, entre outros. Depois colocou os mais velhos para o fundo, em dupla por tamanho e passou sequencias para eles repetirem, e começou a ensinar alguns movimentos aos mais novos. Uma hora de aula se passou rapidamente e logo todos começaram a irem embora, menos Bernardo que se sentou encostado na parede e a olhava. Os pais dele não tinham como ir busca-lo no horário por isso sempre atrasavam uma hora. Foi assim que Dulce passou a treina-lo mais. Isso já tinha dois anos.


- eu queria mesmo conversar com você hoje – sentou-se ao lado dela que o olhou.


Bernardo era uma graça, tinha 10 anos e era moreno como a mãe, mais tinha todo o jeito do pai. Treinava com ela a dois, mais quando chegou ali já era muito bom, disse que chegou a treinar com o padrinho por dois anos antes de seus pais se mudarem. Ele era muito bom para a idade dele, e exatamente por isso que Dulce fazia questão de treina-lo para competir.


- o que houve? – curioso


- vai ter um campeonato infantil e eu estava pensando em colocar você para participar. – viu os olhos dele, brilharem e sorriu – mais para isso preciso conversar com seus pais antes.


- será que vão deixar? Minha mãe é tão paranoica – eles riram


- vou conversar com eles esta bem? – o menino assentiu


Ficaram conversando por algum tempo quando viu o menino arregalar os olhos e levantar de um pulo,


- dindo – gritou


O menino correu e ela olhou para onde ele ia, apenas viu um homem alto, um pouco assustado que o pegava no colo com a maior facilidade do mundo. Era alto e forte, tinha o cabelo castanho e com alguns cachos, parecia até... Proíbo-te de pensar nesse nome. Pensou consigo e viu Fernando lhe chamando com a mão. Respirou fundo, estava um pouco nervosa e foi se aproximando. Merda! A cada passo que dava via a semelhança ainda maior, até que o viu e percebeu que não era apenas parecido, era ele Christopher Uckermann.


- Dulce, esse aqui é o Christopher Von Uckermann, ele vai ser o seu novo treinador. – Fernando disse sorrindo


Dulce arregalou os olhos sentindo o coração bater cada vez mais lento. Christopher estava ainda mais bonito que antes, estava mais forte. Ainda estava com Bernardo nos braços e o menino sorria empolgado.


- o meu dindo vai treinar minha treinadora, que engraçado – o menino dizia feliz


Christopher tão pouco tinha reação, sempre pensava no que faria ao reencontra-la mais agora que a tinha em sua frente mal conseguia falar. Estava ainda mais linda com o corpo definido e mais mulher. Sua menina tinha crescido tanto, era uma pena que ele não estava ao lado dela aquele tempo todo.


- Oi pequena. – sorriu


Dulce se arrepiou por inteira ao ouvir o antigo apelido que ele lhe dera há tanto tempo atrás, e aquela voz rouca que sempre a enlouqueceu.


- eu não preciso e não quero outro treinador Fernando. – o olhou seria


Dulce pensou em se virar e ir embora, mais antes que pudesse fazer o ouviu de novo e seu corpo inteiro paralisou.


- sabe que eu posso te fazer ganhar Dulce. Sabe que eu conheço todos os seus pontos fracos e fortes, sabe que graças a mim esta onde esta, e que com a minha ajuda chegará ao topo, onde sempre quis estar.


- vocês já se conhecem? – Fernando perguntou confuso


Christopher colocou Bernardo no chão e disse ao menino que precisava ter uma conversa em particular com Dulce e Fernando, mais para que ele não fosse embora antes dele voltar. O menino assentiu e se afastou.


- sim, nós já nos conhecemos. – Christopher o respondeu – não vai dizer a ele como Dulce?


- eu... Eu... – gaguejou


- nós somos casados Fernando – foi direto


Fernando arregalou os olhos. Sabia que Dulce escondia o seu passado, mais não sabia que ela era casada, e que era casa com Christopher Von Uckermann. Estava confuso e não entendia nada. Olhou para Dulce, quem logo abaixou a cabeça.


- é verdade?


- é Fernando – ela disse envergonhada – por isso ele não pode ser meu treinador.


- Dulce, esta tão teimosa quanto antes – Christopher riu baixo fazendo o coração de Dulce palpitar de saudade. – sabe que eu posso te fazer ganhar, como já fiz antes.


- a questão não é essa Christopher, você sabe muito bem disso – nervosa


- é essa a questão sim Dulce, não pedi para que volte para mim e para... – olhou para Fernando de lado, o que a fez entender muito bem o que ele queria dizer – casa. Estou pedindo para que me deixe ajudar em seu treino.


- nós precisamos dele Dulce – ela olhou para Fernando – mais devido à situação, a decisão é toda sua – suspirou


Dulce sentiu o coração apertar. Não tinha motivos para brigar com Christopher, mais tinha medo de que não aguentasse ficar perto daquele homem, que por sinal era o homem de sua vida. Saiu de casa pra proteger eles, tinha medo de toda aquela situação, mais sabia, sempre soube na verdade, que para conquistar o topo, para ser a melhor, precisava dele como treinador novamente. O que faria?


 


***


narri_89: ta ai linda *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava nervosa treinaria com Christopher hoje, não sabia se tinha tomado a decisão correta mais faria isso, e assim que tivesse oportunidade lhe perguntaria o que mais queria, só não podia demonstrar muita coisa. Teria que lhe dar com Christopher da forma mais profissional possível. Chegou à academia às 05 horas da manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais