Fanfics Brasil - Capitulo - 03 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo - 03

995 visualizações Denunciar


Dulce estava nervosa treinaria com Christopher hoje, não sabia se tinha tomado a decisão correta mais faria isso, e assim que tivesse oportunidade lhe perguntaria o que mais queria, só não podia demonstrar muita coisa. Teria que lhe dar com Christopher da forma mais profissional possível. Chegou à academia às 05 horas da manhã, mesmo tendo marcado com ele apenas às 07 horas. Foi para o vestiário e vestiu o short que usava para treinar e um top. Começou se alongando para logo em seguida fazer alguns exercícios de abdominais e flexões para ganhar resistência nos braços e barriga.


Christopher chegou uma hora mais cedo que o combinado, se bem conhecia Dulce, sabia que ela já estaria lá estaria treinando sem sua autorização. Dito e certo, a viu fazendo abdominais em um dos tatames e ficou observando por alguns segundos aquela mulher que era dona do seu amor. Respirou fundo tentando parecer que só estava ali profissionalmente, teria que chegar nela aos poucos, a fazer mudar de idéia aos poucos.


- não quero que treine sem mim


Dulce se assustou e o olhou confusa.


- como entrou aqui?


- Fernando me entregou uma chave, e me contou que aparece aqui de madrugada para treinar. Não quero que treine sem mim Dulce.


- não sei se você percebeu, não estou treinando – sorriu sarcástica


- tudo bem. Não quero que faça nenhuma atividade física em que eu não esteja presente, -sorriu vendo-a rolar os olhos – sabe que não pode força tanto o seu corpo como esta forçando.


- sei o que estou fazendo.


- não me importa. – a olhou serio – você me conhece bem Dulce, sabe os meus métodos e sabe que nunca permitir isso, nem mesmo quando era minha mulher e conseguia me convencer de qualquer coisa, e não vai ser agora, que é só a minha aluna, que eu vou fazer permitir.


Dulce engoliu em seco tentando não demonstrar o quanto as palavras dele lhe magoaram. O viu sair em direção ao vestiário e respirou fundo deitando no tatame. Então ele estava lhe vendo apenas como uma aluna, ela tinha que passar a vê-lo também apenas como um professor. Christopher voltou no vestiário usando uma camiseta branca e uma calça abrigo cinza, e se sentou no tatame.


- podemos começar agora? – ela o olhou


- só no horário combinado.


Dulce ficou nervosa. Teria que ficar ali com ele, sem poder focar no treino por quase uma hora? Iria enlouquecer.


- ah quanto tempo estar treinando o Bê?


Ela o olhou sabendo que ele se referia ao Bernardo.


- há dois anos.


- conhece os pais dele? – ela assentiu – e não os reconheceu do nosso casamento? – ela negou – é. Você os viu só naquele dia também, Bê tinha só dois anos – sorriu de canto


- ele me disse que treinava com você antes de se mudar – ele assentiu – não sabia que dava aulas para crianças.


- dei por algum tempo logo que foi embora. – ela mordeu o lábio – ele é muito bom.


Dulce assentiu, tentando procurar uma forma de perguntar o que realmente queria.


- como a Blanca esta?


Christopher sorriu, sabia que ela perguntaria mais cedo ou mais tarde, sabia que ela o estava rondando para isso.


- esta bem, linda, esperta até demais para o meu gosto e – ela o olhou curioso – cada dia querendo saber mais da mãe.


Dulce sentiu os olhos lacrimejar e olhou para os pés. Blanca, sua menina. Como sentia falta do cheiro dela, de segura-la em seus braços. Mais fez o que foi preciso para protegê-la


- ela precisa de você Dulce – sussurrou – já tem quatro anos e...


- são sete horas treinador – o cortou – hora de começar o treino.


Christopher suspirou. Tinha que ter calma, o primeiro passo já foi dado, com calma a convenceria. O treino começou e Christopher não pegou nada leve, Fernando acompanhou o treino inteiro. Vários alunos chegaram e saíram e o treino continuava. Depois de duas horas de treino Christopher acabou ele. Dulce estava exausta, mais não tanto. Ela foi para o vestiário, tomou um banho um pouco demorado, colocou uma roupa limpa, guardou suas coisas e saiu, encontrou com Christopher na porta do vestiário de roupa trocada e com o cabelo molhado


- foi um bom treino hoje. – ela apenas assentiu – me deixa te dar uma carona


- não precisa, gosto de andar para espairecer.


- você sabe que precisamos conversar não sabe?


- somos aluna e treinador, lembra? – ele sorriu e fez o coração dela disparar


- o treino já acabou há meia hora Dulce, - se aproximou dela – agora somos marido e mulher.


- Christopher


Antes que ela pudesse protestar ou dizer alguma coisa, Christopher a empurrou com o corpo para dentro do vestiário e a prensou na parede, seus lábios colaram no dela e começaram um beijo urgente, onde matavam a saudade de tanto tempo sem aquele beijo. Dulce deixou a mochila escorregar pelo ombro e envolveu os braços no pescoço dele, logo entranhando uma mão em seu cabelo e o puxando cada vez mais para si. O ar começava a falta e Christopher a prensava cada vez mais na parede.


Estava com saudade dela, do beijo dela, do corpo dela, de fazer amor com ela. Deixou suas mãos, que estava na cintura dela, escorregarem para sua bunda, apertando-a e a puxando para cima. Dulce gemeu baixo entre o beijo sentindo a caricia dele, e o seu membro duro roçando em seu ventre. Quando ele a puxou ela envolveu as pernas em sua cintura, agora sentindo suas intimidades roçando. Os dois gemeram e o ar lhes faltou. Christopher desceu os beijos para o seu pescoço e suas mãos foram até os seios dela acariciando-os.


Dulce estava desnorteada, sentia tanta saudade daquelas caricias, sentiu Christopher andando, quando abriu os olhos viu que ele a levava em direção a pia, sentando-a e ficando entre suas pernas. Christopher tirou a camiseta dela, e suspirou vendo seus seios presos por um sutiã preto de renda. Passou a beija-los ainda com o sutiã e sentiu as unhas dela cravando em sua nuca. Dulce gemia baixo e chamava pelo nome dele, e isso estava deixando louco. Ela levou uma de suas mãos ao membro dele e começou a aperta-lo por cima da calça, fazendo-o gemer. Logo ela abriu a calça dele, e colocou a mão por dentro da cueca fazendo movimentos lentos ali.


Christopher estava enlouquecendo, com o toque dela, queria faze-la sua agora mesmo, chamou pelo nome dela baixo e a beijou com luxuria. Dulce estava entregue ao momento. Tinha esquecido completamente que não podia deixar aquilo acontecer, apenas queria que acontecesse. Os dois ouviram vozes próximas, e se afastaram um pouco e se olharam assustados. Mais logo perceberam que eram vozes de homens e que já estavam se afastando. Christopher suspirou aliviado e quando foi beijá-la ela virou o rosto. A olhou confuso e a viu com lagrimas nos olhos.


- não posso. isso é loucura


Dulce o empurrou e começou a procurar sua blusa


- Dulce, não faz isso comigo – a abraçou por trás – eu preciso de você, eu estava com tanta saudade.


Dulce fechou os olhos, estava extasiada. Também sentia falta dele, mais não podia deixar a acontecer de jeito nenhum. Afastou-se dele e o olhou.


- desculpa Christopher, não vai acontecer nada.


Dulce vestiu a blusa, pegou sua mochila e saiu do vestiário rapidamente, deixando um Christopher frustrado para trás. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana tinha passado rápido, e agora além de treinar duas vezes por dia, todos os dias, Dulce também treinava Bernardo todos os dias, já que graças a Christopher, conseguirá convencer Maite a deixar que ele participasse do campeonato infantil que seria dali a uma semana. E dali a duas semanas começaria as preliminares do cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais