Fanfics Brasil - Capitulo – 04 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo – 04

747 visualizações Denunciar


A semana tinha passado rápido, e agora além de treinar duas vezes por dia, todos os dias, Dulce também treinava Bernardo todos os dias, já que graças a Christopher, conseguirá convencer Maite a deixar que ele participasse do campeonato infantil que seria dali a uma semana. E dali a duas semanas começaria as preliminares do campeonato que ela participaria. Precisava vencer no mínimo 10 lutas para conseguir se classificar para a próxima fase. E conseguiria.


Eram 09 horas da manha de uma quarta feira quando ouviu alguém bater na sua porta, ela atendeu e deu de cara com Manuel que estava com uma carinha de culpa enquanto segurava a pequena Isabella no colo, logo ela sorriu, entendendo o que ele queria.


- sinceramente eu não sei o que seria da minha vida sem você. – ele disse lhe entregando a menina e a bolsa dela – prometo que isso logo vai mudar.


- não se preocupa, sabe que eu adoro a Belinha. – sorriu


- pego ela aqui as 10 horas, prometo.


- pega ela no parque pode ser? – ele assentiu – ótimo, estou precisando de ar fresco, e ela vai brincar um pouco com outras crianças.


- obrigado Dulce.


Manuel saiu e ela deixou Isabella em sua cama, enquanto trocava de roupa. Colocou uma camiseta branca com uma saia de cós alto e pegou a menina e sua bolsa e a levou ao um parque ali próximo, onde tinha sombra e crianças para ela brincar à-vontade.


 


Christophe não para de pensar em Dulce um minuto se quer, e Blanca ainda estava reclamando que ele não estava lhe dando a mesma atenção de antes, e a que estava deixando passar muito tempo com seu padrinho, Anahi e Alfonso. Realmente, as mulheres de sua vida o estavam enlouquecendo. Aproveitou aquele momento de folga e decidiu correr. Vestiu sua calça abrigo cinza e uma camiseta qualquer e foi correndo ao parque decidido a da umas voltas lá. Na quinta volta que estava dando, uma cabeleira ruiva lhe chamou atenção e ele parou de correr observando a cena com lagrimas nos olhos.


Dulce, sua Dulce, estava sentada em uma toalha, e brincava com uma garotinha que parecia ser um pouco mais nova que Blanca, e junto dela tinha um moreno que ria para ela. Dulce beijou a menina e a entregou ao homem, dando-lhe um beijo na bochecha, falaram alguma coisa e Dulce se levantou rindo. A raiva subiu. Não acreditava naquilo que tinha visto. Quando ela estava longe o suficiente do homem e da menina ele correu até ela, lhe puxando pelo braço


- ta louco Christopher? – perguntou assustada – imagina se eu viro com uma cotovelada.  


- porque mentiu para mim?  - ela o olhava confusa


- do que diabos esta falando?


 - porque não me disse que era por isso que fugia de mim e da Blanca? – apertou o braço dela


- eu não estou entendendo – falou calmamente


- po/rra Dulce. – a largou – porque fez isso comigo? Me largou por causa daquilo e ta com outro cara e outra filha


Dulce mordeu o lábio vendo como ele estava irritado e entendeu tudo. Ele a viu com Manuel e Isabella. Não conseguiu não sorri com o ciúme dele. Ele sempre tinha sido ciumento.


- agora vai rir da minha cara? – irritado – como eu sou idiota


Christopher virou-se irritado, iria sair dali, não acreditava no papel que estava fazendo, a ouviu chamá-lo mais não olhou, apenas continuou andando, até sentir ela segurando seu pulso e logo depois aparecendo em sua frente.


- Chris, eu não estou com outro cara, nem tenho outra filha – falou pausadamente e quando ele ia protestar, ela colocou um dedo em cima dos lábios dele – ele é meu vizinho e eu cuido da menina às vezes, hoje a trouxe aqui e ele veio buscá-la, eu já estava indo embora.


Agora ele se sentia um completo idiota.


- desculpa.


- tudo bem, você fica lindo com ciúmes.


Droga! - ela pensou – eu e minha boca idiota. Mordeu o lábio vendo como ele sorria e sentiu o coração bater mais forte. Christopher andava em direção a ela e ela andava para trás tentando permanecer afastada antes que fizesse a loucura de beijá-lo, e o seu erro foi não ter olhado para trás. Ela se bateu em uma arvore que tinha ali e se viu sem saída quando ele se apoiou na arvore, deixando seu corpo entre seus braços.


- Chris... Por favor – engoliu em seco


- eu sei que você quer Dulce, esquece tudo, só por um minuto.


Ela mordeu o lábio e resolveu entrar no jogo dele.


- você esta todo suado – fez careta


- você não reclamava disso quando me agarrava depois dos treinos – sorriu safado


- mais você esta fedido – fez bico


- é cheiro de homem – cheirou o pescoço dela – você esta muito cheirosa sabia?


- vou ficar fedida se continuar se esfregando em mim – fechando os olhos ao senti-lo beijar seu pescoço – mais acho que não me importo não – entregue


Christopher a beijou, e ela retribuiu o beijo à altura, ele abraçou sua cintura colando seus corpos ainda mais e ela suspirou sentindo a excitação dele pressionado seu ventre. Christopher queria acariciar cada parte do corpo dela, queria fazê-la sua, mas sentiu as mãos dela em seu ombro lhe empurrando e se afastou um pouco


- se você disser que não pode, eu juro, eu vou fazer uma loucura Dulce. – informou fazendo-a rir


- dessa vez, nós dois não podemos. – mordeu o lábio – estamos em um parque cheio de crianças e pessoas.


Ele fechou os olhos suspirando, tinha se esquecido disso completamente.


- olha o que você faz comigo garota – olhou para baixo e ela acompanhou seu olhar rindo – para de rir, se não vou te fazer minha aqui mesmo. Vamos para minha casa, é aqui perto.


- eu não posso ver a Blanca                  


- ela esta na escola, juro que te deixo em casa antes de buscá-la.


- isso é loucura Chris. – olhou para o chão, sentindo o passado vim à tona – eu não posso me envolver contigo de novo.


- Dulce...


- ela só tem quatro anos Christopher – suspirou – eu tinha sete quando vi a minha mãe definhar em uma cama e morrer.


- não sabemos... – ela o interrompeu


- sabemos sim. Eu tenho huntington, eu posso morrer em seis meses e... – dessa vez o interrompeu


- ou em um ano, ou dez, não sabemos. – suspirou – Dulce, sua doença é mortal e sem cura, mas não sabemos e nunca vamos ter certeza do tempo que você tem de vida. Já perdeu quatro anos da vida dela, quanto tempo mais vai perder?


Dulce sentiu os olhos lacrimejarem e o olhou


- ela não se lembra de você, ela não se lembra do seu cheiro, do seu abraço, da sua voz. Mais ela sabe tudo o que pude contar, ela esta louca para fazer cinco anos só para poder entrar no muay thai e ter alguma ligação com você. Ela é louca por você, e eu também Dulce. Estaremos do seu lado. É só você querer.


Christopher colou os lábios no dela lhe beijando rapidamente e quando ela abriu os olhos ele já estava correndo para longe. Sentiu as lágrimas escorrer por seu rosto e o observou.


 


Já era tarde da noite quando Dulce ouviu batidas em sua porta, levantou-se da cama preocupada, as únicas pessoas que iam até sua casa era Manuel ou Fernando, mais quando abriu a porta deu de cara com Christopher.


- desculpa, eu preciso de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no apartamento dela, batendo a porta atrás de si a puxando pela cintura, colando seus corpos e a beijando com desespero, ela demorou um pouco para raciocinar o que estava acontecendo, mais não demorou muito para se entregar. Sentia saudade do corpo dele e queria matá-la o mais rápido possível. Levou as mãos à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais