Fanfics Brasil - Capitulo – 05 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo – 05

725 visualizações Denunciar


Christopher entrou no apartamento dela, batendo a porta atrás de si a puxando pela cintura, colando seus corpos e a beijando com desespero, ela demorou um pouco para raciocinar o que estava acontecendo, mais não demorou muito para se entregar. Sentia saudade do corpo dele e queria matá-la o mais rápido possível. Levou as mãos à barra da camisa dele e a puxou para cima querendo tira-la. Christopher se afastou dela e puxou sua camisa ajudando-a e voltou a beijá-la com desespero.


As mãos dele passeavam pelo corpo dela com urgência, sem saber o que acariciar primeiro, enquanto as dela massageavam sua costa e nuca. Afastou-se um pouco dela para tirar a blusa que ela usava e quando a jogou longe viu que Dulce só estava com uma calcinha e sentiu o membro pulsar de desejo. Mordendo os lábios a abraçou sentindo o contado da sua pele com a dela e suspirou, sentindo os beijos molhados que ela dava em seu pescoço e ombro. A guiou para a cama, deitando-a e se deitando por cima dela.


Christopher começou a beijar o pescoço dela, descendo os beijos para os seios dela, onde passou a chupar e morder os seios, sem conseguir para em apenas um. Dulce gemia empurrando a cabeça dele mais contra si com as mãos. Ele jogou seu corpo para o lado e passou a cariciar a barriga dela, fazendo-a suspirar e gemer desceu mais a mão e acariciou a intimidade dela por cima da calcinha.


- por favor


Ele a ouviu pedir e começou a chupar o seio dela mais forte


- Chris, por favor – suplicou


Christopher se afastou dela lhe tirando a calcinha e passando o dedo pela intimidade dela. Ela franziu o cenho e apertou os olhos gemendo baixo.


- hmm, esta molhadinha para mim


Ela gemeu alto sentindo o dedo dele pressionar seu ponto de prazer


- fala para mim Dulce, fala o que você quer hein?


Dulce estava extasiada, queria ele.


- me chupa Chris.


Christopher sorriu safado, desceu os beijos até a intimidade dela e começou a passar a língua ali beijando e chupando o clitóris dela. Dulce gemia e arqueava ainda mais o quadril querendo senti-lo cada vez mais.


- Chris eu vou...


Antes de terminar a frase ela chegou ao orgasmo se derretendo na boca dele, quem sentiu o membro pulsar querendo estar dentro dela. Dulce o puxou pelo cabelo e lhe deu um beijo desesperado, apertando o corpo dele contra o seu e roçando suas intimidades cada vez mais. Ela rolou por cima dele e sorriu maliciosa, distribuindo beijos pelo tórax dele até chegar ao cós da calça. Dulce abriu a caça dele e a tirou junto com a cueca, pegando o membro dele nas mãos e o torturando com movimentos lentos. O ouvindo gemer.


- Dulce – gemeu


Ela mordeu os lábios ficando cada vez mais excitada vendo-o daquela forma. Dulce colocou o membro dele na boca e começou a chupar e fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, fazendo o grunhir e segurar o cabelo dela com força. Depois que ele go/zou a puxou para cima lhe beijando e rolando por cima dela, sem aviso ele a penetrou fazendo a gritar de dor.  Ele a olhou preocupado e com medo


- Dul, me desculpa eu... Sou um idiota


- continua Chris, por favor


- mais eu te machuquei.


- é a primeira vez em quatro anos que faço sexo, - confessou – agora me faça mulher de novo Christopher ou eu juro que te mato.


Ele riu baixo no ouvido dela. Estava feliz em saber que ela não tinha feito amor com outros homens esse tempo em que estiveram separados. Continuou os movimentos bem devagar, até os gemidos de dor ser substituídos por gemidos de prazer.


- mais rápido – ela suplicou


Ele começou a ir mais rápido, fazendo-a gemer cada vez mais, sentiu que ela estava começando a ter um orgasmo e deu estocada forte até ouvi-la gritar seu nome e apertar o seu corpo cravando as unhas pequenas em sua pele. Christopher saiu de dentro dela, e virou de costas, ali mesmo deitada, quase sem conseguir se mexer ele a penetrou novamente, com estocadas fortes, fundas e rápidas, buscando levá-la ao orgasmos mais uma vez e dessa vez indo com ela. Dulce gemia, e apertava os lençóis da cama, sentia o próximo orgasmo perto, e sentia que ela iria com ele. Levantou o quadril e começou a rebolar fazendo-o gemer e morder seu ombro. Rebolou até ele dar uma estocada tão forte e gostosa que levou os dois ao ápice do prazer.


Christopher deitou ao lado dela que não se mexia apenas ofegava, colocou as mãos em baixo da cabeça e sorriu. Estava feliz e satisfeito, por enquanto.


- e a Blanca? – ela perguntou


- foi dormi na casa do Bernardo. – olhou para ela - você esta bem?


- estou – sorriu fraco – estava com saudade.


- eu também. – suspirou – estava morrendo de saudade. – acariciou o rosto dela. - eu te amo Dulce


- eu também te amo Chris. – fechou os olhos sentindo a caricia dele


- volta para mim, volta para a sua família Dulce – implorou


- eu ainda não estou pronta para vê-la. – suspirou – tenho medo.


- você não tem medo de subir num ring e lutar, mais tem medo de uma garotinha de quatro anos Maria? – riu e sentiu o ela lhe bater no ombro. – ai, isso dói


- bem feito, quem mandou tirar sarro da minha cara?


- quero ver essa rebeldia amanha no treino – riu


- idiota


- o que? – a encarando


- idiota – falou quase soletrando.


Christopher foi para cima dela e começou a fazer cócegas. Dulce chorava de rir e se contorcia toda


- para Chris, para – rindo


- retira o que você disse.


- você não é idiota – rindo


- e o que eu sou hein? – provocando


- lindo, gostoso, maravilho, esperto – rindo muito – agora para caray


Christopher parou de fazer cócegas e quando ela recuperou o fôlego a beijou e deixou suas mãos percorrerem o corpo dela. Até deixá-la pronta para ele. E quando ela ficou ele escorregou para dentro dela, fazendo gemer em seu ouvido, os dois se movimentaram até chega ao ápice de novo, e de novo. Fizeram amor por toda a noite, matando a saudade que sentiam um do outro.


Na manha seguinte ao acordar, Dulce sentiu um peso sobre o corpo e percebeu que Christopher a abraçava possessivamente. Parecia ter medo que ela escapasse de novo. Suspirou e quando olhou para o relógio viu que era 06:20, estavam atrasados.


- Chris, acorda – chamou distribuindo beijos pelo corpo dele – acorda amor.


- se você soubesse como eu sentia falta de acordar assim – sorriram


- precisamos ir, estamos muito atrasados.


- como treinador, eu estou lhe dando um dia de folga – a puxou para si apertando-a


- nada disso. – se afastou – ou agente vai, ou pode esquecer sexo por um bom tempo


Assim que terminou de falar ele já estava de pé, provocando risos nela, que foi arrastada para o banheiro, tomaram o banho entre risos e beijos maliciosos. Ele vestiu a mesma roupa da noite anterior e a esperou se arrumar. Saíram do prédio dela, e Christopher levou de carro até a sua casa e enquanto ele pegava suas coisas Dulce ficou observando até ver em uma estante a foto de Blanca, sentiu o coração palpitar de felicidade. A menina puxou tudo a Christopher, era linda.


- ela é igualzinha a você – Dulce riu ao ouvi-lo


- acho que você não tem espelho em casa, até a bun/da dela é enorme igual a sua.


Ele mordeu o ombro dela


- to falando no jeito anta. Ela é igualzinha a você. Uma mula teimosa que me convence a fazer qualquer coisa.


- esta me chamando de mula Uckermann? – o encarou divertida


- uma mula gostosa. – beijou-a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dias passaram rapidamente. O entrosamento de Dulce e Christopher estava perfeito para alegria de Fernando que estava cada dia mais confiante na vitoria de Dulce. Já ela e Christopher, acabavam ficando sempre depois do treino. A dois dias atrás os dois quase foram pegos por outras meninas no vestiário feminino. Quando Dulce tomava banho, Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!




Nossas redes sociais