Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC
Christopher as levou para sua casa e durante todo o percurso Blanca tagarelava no carro, contanto a Dulce cada momento que julgava importante de sua vida, e sem querer desgrudar dela um só segundo. Até que adormeceu em seus braços. Dulce sentia o coração apertado, mais feliz. Tinha a seu bebê em seus braços outra vez. Sentiu o nó na garganta e outra vez as lagrimas começavam a escorrer em seu rosto. Blanca dormia tão serena em seu colo, que ela simplesmente não sabia o que fazer.
- ela é linda não é mesmo?
Ouviu a voz de Christopher e viu que ele lhe olhava pelo retrovisor e sorriu para ele.
- ainda mais linda pessoalmente.
- você sabe que ela não vai querer mais desgrudar de você não é mesmo? – sorrindo.
- acho que sei. – riu baixo – sabe Chris, não sei se ainda sei ser mãe. –sorriu triste – tenho medo de errar mais com ela.
- não se preocupe, ela te ensina tudo – piscou para ela fazendo-a sorri. – o que pretende fazer agora?
- eu não sei
Christopher estacionou o carro em frente a sua casa, e a ajudou a sair com Blanca em seus braços. Abriu a porta para ela e lhe guiou até o quarto da filha, ajudando-a a colocar Blanca na cama. Dulce observou o quarto da filha, era lilás e cheio de ursos de pelúcias, bonecas e brinquedos. De móvel tinha apenas a cama com dois criados mudos, um guarda-roupa e uma poltrona próximo a cama. Todos em tons brancos. E um mural de fotos em cima da cama com varias fotos da menina com varias pessoas inclusive com ela. Sorriu agradecida pelo amor que a filha tinha com ela. E sentiu Christopher lhe abraçando por trás.
- o dia foi longo, vamos descansar.
Ela apenas assentiu e se deixou ser puxada por ele que a levou para o seu quarto. Onde tinha apenas uma cama de casal com criados mudos, um guarda roupa e uma escrivaninha. Viu fotos dos três juntos quando Blanca era apenas um bebê e sentiu novamente o nó na garganta. Dulce não sabia como agradecer o amor que eles tinham com ela, mesmo depois de ela ter fugido e deixando-os sozinhos. Christopher voltou a se aproximar dela, lhe estendendo uma toalha e uma camisa dele. Ela sorriu.
- o banheiro fica naquela porta.
- obrigado.
- se quiser ajuda é só chamar
Piscou maliciosamente fazendo-a gargalhar e se encaminhar para o banheiro. Dulce tomou um banho demorado, deixando todo seu corpo relaxar debaixo daquela ducha quente. Precisava daquilo. Saiu do banheiro e estava vestida apenas com a blusa moletom dele que lhe batia no meio das coxas. E trazia um nó feito no cabelo. Encontrou com Christopher de cabelo molhado e vestindo apenas uma calça abrigo, deitado na cama
- onde tomou banho? – perguntou confusa
- no outro banheiro, quis deixar você à-vontade – sorriu
- obrigado.
Ele bateu ao seu lado da cama, e ela se encaminhou até lá deitando em seu peito. Sentindo o cheiro de sabonete nele.
- tão cheiroso.
- admita você prefere quando estou todo suado que eu sei. – riram.
- só às vezes. – deu língua a ele.
- o que fazemos agora?
- não sei Chris... Realmente não sei. Só sei que não quero me afastar de novo.
- nem eu quero isso – apertou-a em seus braços. – sabe o que quero? – ela o olhou – quero que venha morar aqui.
- Chris...
- a Blanca não vai querer desgrudar de você Dulce, nem eu quero desgrudar de você – sorriu - você morando aqui fica mais fácil para nós dois. Fica?
- me deixa pensar tudo bem? – ele suspirou – Christopher, eu me acostumei a estar sozinha eu preciso me acostumar novamente com vocês, por favor, me deixa fazer isso ao meu tempo?
- tudo bem pequena.
Dulce se ergueu e o beijou lentamente, quem o respondeu prontamente e logo foi intensificando o beijo. Era incrível como se sentia perto daquela mulher, ele a puxou pela cintura, fazendo-a a ficar por cima, com as pernas dela em volta do corpo dele. E continuaram se beijando com luxuria enquanto as mãos dele passeavam no corpo alheio. Quando Christopher subiu as mãos pela perna por dentro da blusa, gemeu durante o beijo percebendo que ela estava sem calcinha, e apertou a bun.da dela com força fazendo-a gemer baixo. Dulce mordeu os lábios dele sentindo-se excitada ao sentir o sexo dele ganhando vida em baixo de si.
- esta sem calcinha querida?
Ele sussurrou apertando as nádegas dela outra vez.
- estou pronta para você querido.
Ela surrou em seu ouvido rebolando lentamente em cima do sexo dele, levando-os a loucura. Sem aguentar a ansiedade ele levou sua mão ao sexo dela e viu com ela estava molhada. Gemeu excitando-se ainda mais. Ele não era o único a ficar louco de te.são com ela. Pelo visto ela também ficava assim quando estavam juntos. Começou a acariciar lentamente o clitóris dela, fazendo gemer roucamente em seu ouvido.
- oh Dulce, você me deixa tão excitado quando geme assim. Chama por meu nome chama.
Falou acariciando-a mais rápido e com mais força. Dulce revirava os olhos de prazer, se pedissem para falar seu próprio nome não saberia. Mais o dele, ela tinha certeza que nunca esqueceria.
- Christopher
Gemeu roucamente, sentindo o corpo estremecer.
- oh Christopher, eu quero tanto você.
Dulce começava a quicar em cima do membro dele coberto por apenas uma peça de roupa. Levando-o a loucura
- Dulce, assim eu não vou aguentar. – gemeu
- não aguente querido. Apenas me deixe lhe dar prazer. – suplicou
Christopher rapidamente abaixou a calça, apenas o suficiente para colocar seu membro para fora e encaixa-lo em Dulce, que gemeu manhosa sentindo-o entrar nela. Dulce não se mexeu por alguns segundos, deixando seu corpo se acostumar ao dele, e então começou a quicar devagar fazendo os dois revirarem os olhos de prazer. Quando já não aguentava mais a tortura que ela mesma fazia, passou a se movimentar rapidamente. Enquanto gemiam suados.
Christopher tinha a vista embaçada pelo prazer, mais via a sua mulher morder os lábios com força enquanto se apoiava em seu peito para se movimentar. Ela queria lhe satisfazer. E estava conseguindo. Com o cabelo preso em um nó mal dado e bagunçando que grudavam em seu rosto com o suor, e usando a sua camisa. Gemeu manhoso vendo-a exatamente do mesmo jeito que a via todos os dias de manha, quando faziam amor antes de levantarem.
- oh Dulce, eu estou quase lá.
Dulce mordeu mais os lábios, tentando ao máximo não gozar antes dele. Quicava rápido em cima de seu marido, querendo lhe dar o prazer que sentia quando estava com ele. E então o sentiu apertar sua cintura gemendo.
- oh Dulce, não para, eu vou go.zar
Sem pensar em mais nada apenas sentindo o corpo estremecer e então sentou com tudo no membro de Christopher, fazendo-o tocar o seu fundo e gemeu o ouvindo gemer. Os dois tinham chegado ao ápice e chegaram juntos. Dulce se deixou cair em cima dele, e ele lhe acariciava o cabelo.
- você esta bem querida? – sussurrou-lhe ao ouvido
- estou Chris.
- ótimo, porque eu estou simplesmente insaciável hoje.
Dulce gargalhou sentindo-o virar e a deixar deixo dele. Sentiu as mãos dele puxar a blusa que usava o ajudou a tira-la vendo-o tirar a calça. Christopher deitou em cima dela encaixando-se de novo nela, e arrancando um pequeno gemido deles. Christopher entrelaçou suas dedos nos dela, levando as pequenas mãos dela para cima de sua cabeça e começando a se movimentar lentamente. Levando-os ao paraíso outra vez.
- eu te amo Dulce
- eu também te amo Christopher
gostem cada vez mais
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce dormia enrolada em um lençol branco quando sentiu vários beijos em seu rosto, abriu os olhos devagar e sorriu ao ver sua filha lhe sorrindo. - oi mamãe, papai pediu para que eu te acordasse, vamos à pizzaria Dulce bocejou e passou as mãos nos olhos e sorria com a animação da filha. - onde esta o seu pai? - estou aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17
Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥
-
amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55
Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!
-
dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14
VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3
-
vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35
ops posta mais nao aja acabou rsrs
-
vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12
olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!
-
scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59
ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela
-
dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10
Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS
-
vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35
POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!
-
amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11
Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!
-
vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23
essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!