Fanfics Brasil - Capitulo – 07 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo – 07

787 visualizações Denunciar


Christopher as levou para sua casa e durante todo o percurso Blanca tagarelava no carro, contanto a Dulce cada momento que julgava importante de sua vida, e sem querer desgrudar dela um só segundo. Até que adormeceu em seus braços. Dulce sentia o coração apertado, mais feliz. Tinha a seu bebê em seus braços outra vez. Sentiu o nó na garganta e outra vez as lagrimas começavam a escorrer em seu rosto. Blanca dormia tão serena em seu colo, que ela simplesmente não sabia o que fazer.


- ela é linda não é mesmo?


Ouviu a voz de Christopher e viu que ele lhe olhava pelo retrovisor e sorriu para ele.


- ainda mais linda pessoalmente.


- você sabe que ela não vai querer mais desgrudar de você não é mesmo? – sorrindo.


- acho que sei. – riu baixo – sabe Chris, não sei se ainda sei ser mãe. –sorriu triste – tenho medo de errar mais com ela.


- não se preocupe, ela te ensina tudo – piscou para ela fazendo-a sorri. – o que pretende fazer agora?


- eu não sei


Christopher estacionou o carro em frente a sua casa, e a ajudou a sair com Blanca em seus braços. Abriu a porta para ela e lhe guiou até o quarto da filha, ajudando-a a colocar Blanca na cama. Dulce observou o quarto da filha, era lilás e cheio de ursos de pelúcias, bonecas e brinquedos. De móvel tinha apenas a cama com dois criados mudos, um guarda-roupa e uma poltrona próximo a cama. Todos em tons brancos. E um mural de fotos em cima da cama com varias fotos da menina com varias pessoas inclusive com ela. Sorriu agradecida pelo amor que a filha tinha com ela. E sentiu Christopher lhe abraçando por trás.


- o dia foi longo, vamos descansar.


Ela apenas assentiu e se deixou ser puxada por ele que a levou para o seu quarto. Onde tinha apenas uma cama de casal com criados mudos, um guarda roupa e uma escrivaninha. Viu fotos dos três juntos quando Blanca era apenas um bebê e sentiu novamente o nó na garganta. Dulce não sabia como agradecer o amor que eles tinham com ela, mesmo depois de ela ter fugido e deixando-os sozinhos.  Christopher voltou a se aproximar dela, lhe estendendo uma toalha e uma camisa dele. Ela sorriu.


- o banheiro fica naquela porta.


- obrigado.


- se quiser ajuda é só chamar


Piscou maliciosamente fazendo-a gargalhar e se encaminhar para o banheiro. Dulce tomou um banho demorado, deixando todo seu corpo relaxar debaixo daquela ducha quente. Precisava daquilo. Saiu do banheiro e estava vestida apenas com a blusa moletom dele que lhe batia no meio das coxas. E trazia um nó feito no cabelo. Encontrou com Christopher de cabelo molhado e vestindo apenas uma calça abrigo, deitado na cama


- onde tomou banho? – perguntou confusa


- no outro banheiro, quis deixar você à-vontade – sorriu


- obrigado.


Ele bateu ao seu lado da cama, e ela se encaminhou até lá deitando em seu peito. Sentindo o cheiro de sabonete nele.


- tão cheiroso.


- admita você prefere quando estou todo suado que eu sei. – riram.


- só às vezes. – deu língua a ele.


- o que fazemos agora?


- não sei Chris... Realmente não sei. Só sei que não quero me afastar de novo.


- nem eu quero isso – apertou-a em seus braços. – sabe o que quero? – ela o olhou – quero que venha morar aqui.


- Chris...


- a Blanca não vai querer desgrudar de você Dulce, nem eu quero desgrudar de você – sorriu - você morando aqui fica mais fácil para nós dois. Fica?


- me deixa pensar tudo bem? – ele suspirou – Christopher, eu me acostumei a estar sozinha eu preciso me acostumar novamente com vocês, por favor, me deixa fazer isso ao meu tempo?


- tudo bem pequena.


Dulce se ergueu e o beijou lentamente, quem o respondeu prontamente e logo foi intensificando o beijo. Era incrível como se sentia perto daquela mulher, ele a puxou pela cintura, fazendo-a a ficar por cima, com as pernas dela em volta do corpo dele. E continuaram se beijando com luxuria enquanto as mãos dele passeavam no corpo alheio. Quando Christopher subiu as mãos pela perna por dentro da blusa, gemeu durante o beijo percebendo que ela estava sem calcinha, e apertou a bun.da dela com força fazendo-a gemer baixo. Dulce mordeu os lábios dele sentindo-se excitada ao sentir o sexo dele ganhando vida em baixo de si.


- esta sem calcinha querida?


Ele sussurrou apertando as nádegas dela outra vez.


- estou pronta para você querido.


Ela surrou em seu ouvido rebolando lentamente em cima do sexo dele, levando-os a loucura. Sem aguentar a ansiedade ele levou sua mão ao sexo dela e viu com ela estava molhada. Gemeu excitando-se ainda mais. Ele não era o único a ficar louco de te.são com ela. Pelo visto ela também ficava assim quando estavam juntos.  Começou a acariciar lentamente o clitóris dela, fazendo gemer roucamente em seu ouvido.


- oh Dulce, você me deixa tão excitado quando geme assim. Chama por meu nome chama.


Falou acariciando-a mais rápido e com mais força. Dulce revirava os olhos de prazer, se pedissem para falar seu próprio nome não saberia. Mais o dele, ela tinha certeza que nunca esqueceria.


- Christopher


Gemeu roucamente, sentindo o corpo estremecer.


- oh Christopher, eu quero tanto você.


Dulce começava a quicar em cima do membro dele coberto por apenas uma peça de roupa. Levando-o a loucura


- Dulce, assim eu não vou aguentar. – gemeu


- não aguente querido. Apenas me deixe lhe dar prazer. – suplicou


Christopher rapidamente abaixou a calça, apenas o suficiente para colocar seu membro para fora e encaixa-lo em Dulce, que gemeu manhosa sentindo-o entrar nela. Dulce não se mexeu por alguns segundos, deixando seu corpo se acostumar ao dele, e então começou a quicar devagar fazendo os dois revirarem os olhos de prazer. Quando já não aguentava mais a tortura que ela mesma fazia, passou a se movimentar rapidamente. Enquanto gemiam suados.


Christopher tinha a vista embaçada pelo prazer, mais via a sua mulher morder os lábios com força enquanto se apoiava em seu peito para se movimentar. Ela queria lhe satisfazer. E estava conseguindo. Com o cabelo preso em um nó mal dado e bagunçando que grudavam em seu rosto com o suor, e usando a sua camisa.  Gemeu manhoso vendo-a exatamente do mesmo jeito que a via todos os dias de manha, quando faziam amor antes de levantarem.


- oh Dulce, eu estou quase lá.


Dulce mordeu mais os lábios, tentando ao máximo não gozar antes dele. Quicava rápido em cima de seu marido, querendo lhe dar o prazer que sentia quando estava com ele. E então o sentiu apertar sua cintura gemendo.


- oh Dulce, não para, eu vou go.zar


Sem pensar em mais nada apenas sentindo o corpo estremecer e então sentou com tudo no membro de Christopher, fazendo-o tocar o seu fundo e gemeu o ouvindo gemer. Os dois tinham chegado ao ápice e chegaram juntos. Dulce se deixou cair em cima dele, e ele lhe acariciava o cabelo.


- você esta bem querida? – sussurrou-lhe ao ouvido


- estou Chris.


- ótimo, porque eu estou simplesmente insaciável hoje.


Dulce gargalhou sentindo-o virar e a deixar deixo dele. Sentiu as mãos dele puxar a blusa que usava o ajudou a tira-la vendo-o tirar a calça. Christopher deitou em cima dela encaixando-se de novo nela, e arrancando um pequeno gemido deles. Christopher entrelaçou suas dedos nos dela, levando as pequenas mãos dela para cima de sua cabeça e começando a se movimentar lentamente. Levando-os ao paraíso outra vez.


- eu te amo Dulce


- eu também te amo Christopher 


****

 

scarlettdl: obrigado mesmo, fico feliz que esta gostando e com o carinho <3

Nath: escrevo com o coração sim Nath, fico feliz que tenho resultados assim, que vocês
gostem cada vez mais

vondyjemilaliter: que bom que gostou, seja bem vinda <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce dormia enrolada em um lençol branco quando sentiu vários beijos em seu rosto, abriu os olhos devagar e sorriu ao ver sua filha lhe sorrindo. - oi mamãe, papai pediu para que eu te acordasse, vamos à pizzaria Dulce bocejou e passou as mãos nos olhos e sorria com a animação da filha. - onde esta o seu pai? - estou aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor &#9829;

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais