Fanfics Brasil - Capitulo – 08 Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada]

Fanfic: Para Vos Este Amor D&C [Mini Web/Finalizada] | Tema: Dulce Maria. Christopher Uckermann. UFC


Capítulo: Capitulo – 08

814 visualizações Denunciar


Dulce dormia enrolada em um lençol branco quando sentiu vários beijos em seu rosto, abriu os olhos devagar e sorriu ao ver sua filha lhe sorrindo.


- oi mamãe, papai pediu para que eu te acordasse, vamos à pizzaria


Dulce bocejou e passou as mãos nos olhos e sorria com a animação da filha.


- onde esta o seu pai?


- estou aqui.


Christopher entrou no quarto, vestia apenas uma calça jeans e sorria vendo-as juntas.


- eu não tenho roupa Chris. – mordeu o lábio.


- não se preocupe passaremos em sua casa. – sorriu – Blan, vai arrumar seus brinquedos enquanto a mamãe toma banho.


- esta bem papai.


Blanca beijou a mãe e saiu depois de seu pai se abaixar e lhe dar um beijo na testa. Christopher se aproximou de Dulce e sentou-se ao lado dela sorrindo.


- confesso que te ver assim enrolada apenas em um lençol... – mordeu o lábio – bom, me faz querer ficar aqui o resto da noite – acariciou o rosto dela que sorria. – mas prometi a Maite que iriamos. – ela assentiu


- claro, vamos prestigiar o Bernardo. – colocou a mão em cima da dele – teremos o resto da noite para aproveitar.


Christopher se inclinou sobre ela sorridente e lhe beijou os lábios em um beijo carinhoso que foi interrompido por uma risada tímida. Eles olharam em direção a porta e viram Blanca tapando os olhos e com um sorriso nos olhos, riram baixo e ele lhe deu um selinho e foi até a porta pegando a filha nos braços e lhe beijando a bochecha.


- vamos esperar você lá na sala amor.


Christopher saiu do quarto e ela sorriu. Parecia um sonho, tinha seu marido e sua filha de volta. Mordeu o lábio e levantou-se indo tomar um banho e se vestir. Encontrou Christopher vendo desenho com Blanca na sala e sorriu. Eles se pareciam tanto e eram lindos, e seus. Era a sua família e sua vida.


- estou pronta. – eles a olharam – bem, pronta para ir até em casa e colocar uma roupa.


Christopher riu baixo e vestiu uma blusa antes de sair de casa com sua mulher e filha. Foram de carro até a casa dela e enquanto Blanca e ele viam desenhos deitados em sua cama ela se vestia e passava uma maquiagem leve. Desde que fugiu de Christopher tinha esquecido como se arrumava. E justamente por não saber o que fazer com tanta maquiagem apenas passou um lápis de olho bem leve e um batom fraco, colocou um vestido rosa velho e que não usava a nos e pegou uma bolsa de mão onde colocou o celular, dentro de outra mochila colocou algumas mudas de roupas, era o suficiente para passar o final de semana com eles e depois veria o que ia fazer.


- agora sim estou pronta.


 


- olha só, olha só se não é a Dulce Maria.


Anahi falou com um sorriso torto no rosto deixando a amiga, que acabava de chegar corada. Elas se conheceram quando Dulce começou a se envolver com Christopher. Dulce era apenas um menina, tinha só dezessete anos quando se apaixonou perdidamente pelo seu professor de Muay Thai.


- oi Annie. – falou timidamente. – eu sei que talvez esteja com raiva de mim


- claro que não Dul, eu te entendo. – sorriu de leve – vem aqui me dá um abraço vem


Dulce e ela se abraçaram e logo em seguida ela abraçou Alfonso que lhe deu uns cascudos enquanto ela brigava com ele


- se esquece que sei bater? – ele riu


- claro que não, mais também não esqueço que eu também sei bater mocinha – aperou o queixo dele


- deixe minha mulher em paz Herrera – Christopher abraçou Dulce por trás, fazendo-os rir


- acho que tem alguém com ciúmes aqui – Alfonso brincou fazendo todos rirem


- vamos nos sentar e comer por favor.


Christian pediu e todos se sentaram rindo. Bernardo e Blanca logo correram para o parquinho que tinha ali deixando os adultos sozinhos. Eles conversavam algumas futilidades, quando o pedido chegou às crianças voltaram correndo e dizendo que sentiam fome. Dulce ajudou Blanca à corta a pizza e se sentiu bem ali, estava com seus amigos, sua família, e deixou de ficar com eles por anos. Se arrependia muito por isso, mas nada podia fazer então iria aproveitar ao máximo a segunda chance que a vida e eles estavam lhe dando. A noite seguiu animada e quando todos acabaram de comer e de conversar todos seguiram para suas casas.


 


- ela dormiu


Dulce falou baixo enquanto olhava Blanca deitada no banco traseiro


- ela sempre gostou do balanço do carro – riu baixo – quando era bebê sempre dormia quando saiamos de carro


- pelo visto não mudou nada. – sorria


Christopher estacionou o carro em frente a casa e enquanto ela carregou Blanca nos braços ele pegou a mochila dela, como na noite anterior os dois colocaram a filha para dormi juntos e foram para o quarto dele de mãos dadas, Christopher jogou a mochila dela em cima da poltrona que tinha ali e a abraçou por trás cheirando o pescoço dela.


- hum, como esta cheirosa. – mordeu o ombro dela


- hum, eu acho que esta é com segundas intenções. – riu baixo.  


- eu? Estou ofendido com você – fez bico se afastando dela e se sentando na cama fazendo-a rir.


- que manhoso – se aproximou dele


- eu vou fazer um carinho e você quase me chama de tarado


Christopher fez bico e Dulce riu acariciando o rosto dele que a encarou sorrindo. 


- você é lindo.


Ela sorriu e se inclinou beijando-o carinhosamente e ele retribuiu e levou suas mãos a cintura dela acariciando-a o beijo foi se intensificando e ele levou as mãos a barra do vestido dela puxando-os para cima. Ela separou o beijo e o ajudou a tirar o vestido e voltou a beija-lo ficando entre as pernas dele e afagando seu cabelo.


Christopher correu as mãos entre o corpo dela coberto apenas por uma langerie. Dulce se afastou e puxou a blusa dele com sua ajuda. Os dois voltaram a se beijar com intensidade enquanto ele acariciava o corpo dela com luxuria.


- mamãe? Papai?


Os dois se afastaram rapidamente e viram Blanca na porta, estava com a roupa que saiu e sonolenta.


- posso dormi com vocês?


Christopher suspirou frustrado e Dulce riu baixo pegando a menina no colo


- claro que pode querida, vamos só vesti um pijama e iremos dormi.


Dulce saiu com ela nos braços e Christopher resolveu tomar um banho gelado para ver se ajudava. Dulce vestiu um pijama rosa na filha e voltou com ela nos braços para o quarto, a colocou deitada na cama e lhe deu um beijo na testa.


- vou tomar banho e já volto bebê.


A menina assentiu sonolenta e ela entrou no banheiro em silencio. Trancou a porta e mordeu o lábio vendo Christopher se banhando através do vidro. Tirou a roupa intima e entrou no box fazendo-o a olhar surpreso


- o que faz aqui?


- vim terminar o que começamos.


Dulce o beijou com urgência empurrando-o na parede enquanto suas mãos escorriam pelo corpo dele passando as unhas em sua barriga, levantou uma das pernas que ele segurou e apertou descendo os beijos para o pescoço e seios dela.


- me faz sua amor.


Christopher não esperou duas vezes, a virou para parede prensando ela e logo em seguida a penetrou deixando-os em extasse e logo em seguida levando-os ao paraíso em um orgasmo que tirou o folego dos dois. Ele saiu de dentro dela e segurando-a pela cintura a puxou para debaixo do chuveiro deixando que agua caísse sobre eles.


- eu amo você – ela sussurrou mordendo o queixo dele


- eu amo ainda mais. 


***


scarlettdl: muito mesmo *-*


dulfansdm: annnnnw *-* ta toda fã da Blanca só porque a Blanca é você pequeninha *-* 
kkkkkk personagem insipirado totalmente em você *-*


Nath: fuego puro kkkk 


vondyjemilaliter: que bom que esta gostando *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando estava tendo um sono bom, quando começou a ouvir barulhos estranhos e foi acordando percebendo que o barulho vinha de lá de baixo, se levantou um pouco assustado, eram 04 horas da manha. Foi seguindo o barulho que vinha da academia em silencio. Quando abriu a porta e forçou a vista por causa da pouca luz reconheceu quem estava ali. Rolou os olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/07/2014 - 13:58:17

    Meu Deus acabou :( Não preciso nem dizer que amei né? Bom e por isso foi tudo lindo, pena que a Dul morreu! Awn está de parabéns amor ♥

  • amodycaya Postado em 26/07/2014 - 07:48:55

    Parabéns linda a web foi emocionante do começo ao fim,amei ler e apesar de saber q a Dul morreria eu ainda tinha a esperança q ñ acontecesse mas a vida é assim!

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 22:58:14

    VOU MORAR COM A LUMA, VOU MORAR COM A LUMA UHUUUUUUUUUUL GHASDFGHDFGHADGFSAGHFASHGD Não acredito que acabou, também não acredito que até meu namorado tava no meio disso ashdgghafghfsgd amei a fanfic, linda demais e o final, maravilhoso, mesmo sem a Dulce. Apaixonei <3

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:35

    ops posta mais nao aja acabou rsrs

  • vondyjemilaliter Postado em 24/07/2014 - 20:44:12

    olha essa foi a web mais diferente mais linda que ja li voce esta de parabens ameiiiii muito essa web o final foi emocionante posta mais!!!

  • scarlettdl Postado em 24/07/2014 - 16:54:59

    ai que final lindo *--* até chorei aqui :c pena que a dulce morreu, mas isso é da vida, nascemos para morrer :p a web foi perfeita nena, amei muito ela

  • dulfansdm Postado em 24/07/2014 - 00:42:10

    Ainda bem que Dulce ganhou e decidiu ter mais tempo pra familia, ela não tinha escolha melhor a fazer *-* POSTA MAAAAAAAAAIS

  • vondyjemilaliter Postado em 23/07/2014 - 18:22:35

    POXA MAS JA QUE TRISTE ESSA WEB É MUITO BOA AMANDOOOOO POSTA MAIS!!!

  • amodycaya Postado em 23/07/2014 - 06:15:11

    Ahhh já vai acabar?ai ñ qro já tô com saudades!Q bom q a Dulce está feliz com o Ucker e a Blanca!

  • vondyjemilaliter Postado em 16/07/2014 - 21:20:23

    essa pai dulce é um desgraçado aff posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais