Fanfics Brasil - casando por negocios - vondy

Fanfic: casando por negocios - vondy


Capítulo: 2? Capítulo

1198 visualizações Denunciar


Obrigado vondybloon e nynadyu por comentar

Alguns anos se passaram é estamos aqui hoje no ano de 2009

Dulce Maria Espinoza Savinõn ou apenas Dulce Savinõn como é mais conhecida, 20 anos dona de um corpo de deixar qualquer homem louco, ruiva, curvas perfeitas e seios fartos um prato cheio pra qualquer homem, uma mulher doce e que sempre esta fazendo tudo que pode mais ajudar os outros, Dulce só tem um defeito é que ela morando nos Estados Unidos é sempre esta na balada e assim sempre sai em revistas de fofoca dizendo tudo que ela faz nessas baladas e que sempre esta com um cara diferente, Dulce por ser a única filha de Fernando e Blanca terá que tomar conta da Televisa mais por enquanto ela não quer saber disso só quer saber de curtir a vida em alto estilo e gastando tudo que poder.




Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann ou apenas Christopher Uckermann como é mais conhecido em todos os cantos por onde ele passa, Ucker tem 21 anos é um homem sedutor que sempre arranca suspiros de todas as mulheres, dono de uma barriga sarada, pele igual de bebê, cabelos cacheados e muito bem dotado em algumas partes ai que não quero comentar, Ucker nunca foi morar fora do México por não querer mesmo mais já aprontou muito dentro do México sempre que da ele ta paquerando todas as mulheres e já teve que fazer vários enxames de DNA para provar que jamais teve um único filho que se quer , Ucker sempre que pode esta ajudando o pai na empresas mais nunca esta fazendo nada pontual  principalmente nas segundas que é quando ele esta muito quebrado de todas as baladas que curtiu no final de semana.



Fernando e Blanca Savinõn são os pais de Dulce e sempre tiveram muito orgulho da filha mais não muito de algumas atitudes que ela anda tendo, eles são os donos da Televisa que nada mais é que o canal de TV mais famoso de todo o México, os sonhos deles é que Dulce assuma e faça a Televisa ficar famosa mais do que já é.




Luiz e Alexandra Uckermann os pais de Ucker, eles sempre deram tudo que o filho quis e Luiz sempre gostou do jeito galinha de ser do filho mais até que agora ele tem muita raiva, já que o filho não trabalha direito por sempre esta na gandaia, Luzi que quer a todo custo Ucker cuide de seus da Voncker que é uma empresa de publicidade e eles também são os pais de Alexia que tem 14 anos é a cara de Alexandra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karlla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No México era uma bela manhã, ensolarada e sem nem uma nuvem de chuva no céu , na mansão Savinõn [ mansão: http://i27.tinypic.com/24l3s4i.jpg], Fernando andava de um canto para o outro da sala com uma revista na mão só parou quando Blanca o chamou a atenção Blanca: o que aconteceu Nando? – ela disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 14/11/2011 - 22:23:01

    posta mais por favor *_* beijão Karlla

  • luana1998 Postado em 29/10/2011 - 14:13:05

    minha linda vou me ausentar por mutivos óbvios (provas) mais juro que entro dia 10/11/2011. mais enquanto isso vc tem que continua postando lindona e nunca esqueça que amo vc e sua maravilhosa web *_* beijão > <

  • luana1998 Postado em 26/10/2011 - 20:13:41

    posta mais linda por favor *_* beijão

  • luana1998 Postado em 25/10/2011 - 23:06:54

    posta mais por favor cat ;D beijão <3

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 16:17:45

    posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 24/07/2009 - 23:05:27

    posta mais posta mais posta mais

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 22:50:46

    amei....
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 22:50:45

    amei....
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 22:50:44

    amei....
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 22:50:43

    amei....
    posta++plix
    bjix da Naty


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais