Fanfics Brasil - 1.O inicio Assalto ao banco central

Fanfic: Assalto ao banco central


Capítulo: 1.O inicio

462 visualizações Denunciar


   


 Certo dia em S.Paulo o banco central da cidade estava cheio moeda movimentação muita grana, dia perfeito para um assalto. Um homem estava ali passeando de lado para o outro seu nome era Lucas derrepente um carro preto para em frente ao banco e desce três homens mascarados.


- Todo mundo pro chão!


- Por favor, não faça nada comigo e... Diz a gerente do Banco assustada.


- É só você calar a boca e nos dar a grana!


- Se alguém tentar fazer alguma gracinha eu acabo com a raça.


- se acalme ruço, afinal não queremos nenhuma suspeita para cima da gente, já basta um assalto agora você quer uma morte atoa?


- E se alguém aqui for tentar avisar a policia?


- Calma ninguém aqui vai fazer isso, você já pegou a grana?


- Já!


- Então vamos embora daqui.


       Os assaltantes vão embora e a gerente liga imediatamente para a policia. A policia chega e começa as investigações. Enquanto isso na casa Lucas ele liga a sua TV e as noticias é que um homem estava lá passeando e pode ter dado informações para os assaltantes.


- Ei aquele sou eu, a policia está atrás de mim eu preciso fugir antes que eles venham atrás de mim.


       Lucas compra então uma passagem para Madrid na Espanha ele imediatamente arruma suas malas e vai para o aeroporto, quando chega lá.


- Olá eu sou Lucas e preciso embarcar imediatamente nesse vôo.


- Sabemos quem você é venha conosco.


                                     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rodrigo_silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais