Fanfics Brasil - Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens Obstáculos Da Vida 3° Temporada

Fanfic: Obstáculos Da Vida 3° Temporada | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens

19 visualizações Denunciar


Anahí Puente Herrera: Tem 44 anos, agora sim, continua casada com Poncho. Agora tem uma relação mais forte com os pais Tysha e Enrique, continua sendo muito unida a Maite. Ainda tem a empresa junto com Ninel, e Maite. Tenta ajudar ao maxímo Alan, e Mia. Assim como Maite as vezes tenta dar de cupido para Mia e Miguel.



Alfonso Herrera Rodríguez Perroni: Tem 54 anos, nem pareçe que tem a idade que tem. Continua casado com Anahí, a Ama muito. Não cometeu nenhum erro novamente. Ainda tem sua empresa, tenta aconselhar ao maxímo Miguel, pois sabe o que ele passa. Com os anos sua ligação de pai para filho com Mia e Alan se fortaleceu. 



Maite Perroni Herrera Rodríguez Chávez: Tem 45 anos, mesmo sendo viúva continua com o sobrenome de Christian. Ainda sofre com a morte do mesmo. Maite não se conforma as vezes com as atitudes de Miguel, as vezes junto com Anahí tenta juntar Mia e Miguel apesar de Miguel estar namorando. Continua trabalhando junto com Anahí e Ninel.



Diego "Santos" Camil: Continua gostando que o chamem somente por Santos, depois da morte dos pais Jaime e Catarina, voltou pra cidade trabalha junto com Poncho, se tornou amigo de Miguel e Diego. Tem 23 anos.



Alan Puente Herrera: Bastante unido a família, trabalha junto com o Pai, Miguel, Diego e Santos. Ainda namora Pilar. Alan sabe que a irmã ainda sofre por Miguel, mais também não sabe das coisas que se passam.



Ninel Conde: Tem 48 anos, com os anos ficou mais proxíma de sua filha Roberta. Principalemnte depois que ganhou seu neto, continua sendo sócia e assistente pessoal de Anahí e Maite.



Mia Puente Herrera: 23 anos, continua sendo parecida com a mãe. Agora tem uma relação forte com o pai e o irmão Alan. Não namora mais Miguel, depois do fato que aconteceu entre eles ficou muito magoada, mais sempre se encontram tenta manter a relação como antes mesmo sedo difícil. Mia hoje em dia não fica com ninguém, se fechou. Sofre em silêncio mais tem momentos que desaba como qualquer outra pessoa. Não gosta muito quando a mãe e Maite dão de cupido. Sua confidente é Roberta a mesma sabe de tudo que se passa, e de quão difícil foi pra Mia. Trabalha junto com a mãe, tem um corpo de dar inveja a muita mulheres. 



Miguel Perroni Chávez: Tem 23 anos, aos 18 anos assumiu a empresa substituindo o pai. Seu relacionamento com Mia não deu certo, ou como pensa que o Amor, a chama que tinha entre eles havia acabado. Atualmente namora Belinda, que também é sua secretária. Sente ainda a falta da perda do pai, mais Poncho sempre o ajudo o aconselhando, por mais que as vezes não dê ouvido. Seus melhores amigos são Diego, Santos e Alan. Tenta agir normalmente com Mia, mais é complicado devido a tudo que aconteceu entre eles. Mais não tem ídeia nenhuma das coisas que se passa com ela.



Diego Uckermann: Tem 23 anos, é casado a alguns anos com Roberta, a Ama muito e o Amor que sentia por ela se fortaleceu ainda mais com a chegade de seu filho Inácio. Trabalha junto com Poncho, Miguel, Alan, e Santos tem uma forte amizade com eles. Não gosta de Belinda ainda mais quando a mesma dá encima dele. 



Roberta Conde Uckermann: Tem 23 anos, casa com Diego a alguns anos o Ama muito. Se dedica muito a fazer o filho e o marido felizes. Sabe de tudo que se passa com Mia, as vezes faz papel de sua psicologa, detesta ainda mais Belinda agora. Confia em seu marido. Seu filho Inácio é sua paixão.



Inácio Conde Uckermann: Tem 7 anos. É um menino gentil, educado, mais as vezes um pouco Rebelde. É muito apegado a sua madrinha Anahí. 


Marcelo Córdoba: Tem 46 anos, se casou com Lucero, a Ama muito. Continua tendo sua grande amizade com Anahí, e sempre que pode fala com Mia. As vive ocupado devido a seu trabalho. Mais não mede esforços pra ficar perto de sua família.



Lucero Hongaza Córdoba: É casada com Marcelo, o Ama muito. Sempre o acompanha em viagens, quando o trabalho lhe permite. Tem um grande carinho fraternal por Anahí, desenvolveu um amizade com ela, assim como, com Maite e Ninel.



Gastão Diestro: Compriu sua pena, hoje em dia é casado com Eiza sua advogada, a Ama. Sente-se muito grato a tudo que Anahí e Poncho fizeram por ele. Lembra-se de Mia como uma garota especial. Se arrependeu de todas as maldades que fez.



Eiza Gonzales: É uma importante advogado, é casada com Gastão. Em seu passado já foi um ex penetecenciária. O Ama. Tem um passado até então, que ninguém conhece.



Pilar: Tem 23 anos, continua namorado Alan, não é mais intrigueira como antes. Nem se quer fala com Belinda, contitui um pequena amizade com Mia e Roberta.



Belinda Peregrín: Tem 23 anos, namora Miguel. É sua secretária na empresa, apesar de namorar o mesmo dá encima de Diego descaradamente. 



           Amores, deculpe-me pelo meu sumiço é a demora por postar. As coisas estão um pouco corridas, mais não abandonei vocês. Talvez eu demore um pouco pra postar, e talvez nem sempre tenha capítulos todos os dias. Mais sempre estarei aqui.


vverg: *-*.


beca: Postado, desculpe pelo demora.


beatrisponny: Postado.


francielle_oliveira: Postado.


gabriella2: Olá, fico feliz que esteja aqui.


anapaulamaito2gmail.com: Postado.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá.. Espero que ainda se lembem de mim! Eu quero antes de mais nada pedir desculpas, por não ter continuado a escrever.. Meus últimos tempos foram muito difícieis,passei por muitas coisas. Essa história eu definitivamente há perdi com tanta coisa na cabeça -q. Mais decidi voltar a escrever.. Mais tarde postarei os d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:46:36

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:46:25

    Contnua

  • Beca Postado em 07/01/2016 - 20:23:44

    Huhullllllllllllllll

  • Beca Postado em 07/01/2016 - 20:23:23

    Eu nem acredito nisso a melhor noticia

  • beca Postado em 26/07/2014 - 16:03:03

    Saudades....espero que não tenha desistido :(

  • cristieli Postado em 20/07/2014 - 14:02:51

    Posta massss amo sua saga "obstáculos da vida" *------*

  • cristieli Postado em 20/07/2014 - 14:01:29

    Posta o 1 capítulo pq parou de postar posta logo continua

  • beca Postado em 12/07/2014 - 22:35:52

    Cade vc mulher

  • francielle_oliveira Postado em 27/06/2014 - 17:17:59

    amei a descrição dos personagens! esperando ansiosa o inicio dos capitulos

  • vverg Postado em 24/06/2014 - 07:31:21

    Acho bom mesmo hein. Ei poste no seu tempo viu. Sempre aqui para te pentelhar. Se demorar sei onde te encontrar run. Lembra do regadinho né??? Rsrsrs. Nem preciso dizer que estou #ansiosa pelos caps. Rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais