Fanfics Brasil - 93 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 93

1000 visualizações Denunciar


Acordei sentindo alguem em cima de mim me beijando, abri os olhos lentamente, piscando algumas para me acostumar com a claridade, era Dulce ela estava em cima de mim com uma perna de cada lado enquanto me observava de uma maneira carinhosa.



Dul: Bom dia Bebê! - me deu um selinho.



Ucker: Bom dia Pequena! - sorri.



Dul: Te acordei? - mordeu o labio inferior, ela fez a menção de sair de cima de mim, mas a segurei pela cintura a impedindo.



Ucker: Acordou, mas de um jeito bom é especial - sorri.



Dul: Que bom, vou tentar fazer isso mas vezes - deu um meio sorriso - vamos voltar pra casa?



Ucker: Já quer voltar?



Dul: Na verdade não - deu uma risadinha.



Ucker: Então o que você quer fazer? - ela saiu do meu colo se deitando ao me lado.



Dul: Ficar com você o dia todo - sorriu.



Ucker: Bom seu desejo é uma ordem - sorri dando um beijo nela.



É assim se passou o dia, a semana, o mês, pois é um mês já tinha se passado desde aquele dia, nos andavamos mais apaixonados do que antes, agora eu estava com Chris andando de cavalo, Dulce estava na casa dela junto com May é Poncho, Annie estava em casa com a minha mãe é meu pai estavam de viajem, durante este mês eu é Dulce brigamos algumas vezes tudo por culpa da Marian, ela não tira da cabeça que eu sou dela, as vezes da bontade de dar um soco na cara dela, bom Dulce já fez isso uma ou duas vezes, a Marian me beijou então... Dulce fez o que fez.



Por isso que agora ela está em casa, de castigo, Fernando disse que me ama como genro, mas a Dulce precisa de um tempo longe de mim, é ela vai ficar ai por um mês, me digam como eu fico sem ela?



Chris: Você está reclamando a uma hora, tá parecendo uma mulherzinha - brincou.



Ucker: Isso não tem graça - bufei.



Chris: Um mês passa voando - revirou os olhos.



Ucker: Você diz isso porque não foi a você que foi proibido de ver a sua namorada - resmunguei.



Chris: Graças a deus não, mas não reclama, lembre que é a minha namorada quem traz os recadinhos da sua namorada - deu um sorriso irônico.



Ucker: Claro - revirei os olhos - o que sera que ela está fazendo agora? - pensei.



POV UCKER OFF



NA FAZENDA SAVIÑON



Dulce batia é berrava atráves da porta do seu quarto que se encontrava trancada.



Dul: ME DEIXA SAIR DAQUI - golpeava é chutava a porta com força - AI QUE RAIVA - berrou choramingando.



NA SALA



May: Não aguento mais minha prima sendo tratada como uma criminosa - choramingou.



Poncho: Não exagera Maite, ela só esta pagando pelo que fez - divertido.



May: Quebrar o nariz da Marian, foi a melhor coisa que ela fez - sorriu - ninguem mandou a vaca beijar o namorado da Candy - deu uma risadinha.



Poncho: É tanto faz - deu ombros - sabe não vejo assim tão feliz a Dulce a um tempão - pensativo.



May: Pois é , não é legal? - sorridente.



Poncho: Acho que sim, contato que ela não sofra - deu ombros.



May: Eita! O que foi? Está muito insencivel hoje - estranhou o comportamento do primo.



Poncho: Ai May eu não sei o que fazer - passou a mão pelo rosto aturdido.



May: O que foi que você fez? - indagou se sentando ao lado dele.



Poncho: Eu não fiz nada, quer disser... fiz mas não queria fazer... mas acabei fazendo, mas foi sem querer - começou a andar de um lado a outro falando coisas sem nexo.



May: EI! CALA A BOCA! - berrou fazendo ele parar - se acalma, senta é me conta o que houve - pediu calma.



Poncho: Ai May, estou perdido eu não queria ter feito isso, mas aconteceu é...



May: Não começa - o interrompeu.



Poncho: Ok - suspirou.



May: Vai fala, o que houve? - curiosa.



Poncho: Eu... A Annie ela... ai que droga não consigo disser - nervoso.



May: Vai Poncho está me deixando curiosa - choramingou.


 


Poncho: Ok, aqui vai - respirou fundo - A Annie está gravida - falou rápido.



Xxx: O que? - aparceu na porta.


 




 


Quem será que apareceu??


Não vou responder comentarios, mas quero dar a bem vinda aos novos leitores.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: O que? - apareceu na porta. May: Oi amor - disse indo até Chris, enquanto o mesmo observava Poncho com o semblante sério. Chris: Você engravidou a minha Barbie? Poncho: Acho que sou meio culpado... Chris: Meio? - disse se aproximando do Poncho como se fosse mata-lo - VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA PRIMA? VOCÊ É IDIOTA POR ACASO? - ber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais