Fanfics Brasil - 94 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 94

19 visualizações Denunciar


Xxx: O que? - apareceu na porta.



May: Oi amor - disse indo até Chris, enquanto o mesmo observava Poncho com o semblante sério.



Chris: Você engravidou a minha Barbie?



Poncho: Acho que sou meio culpado...



Chris: Meio? - disse se aproximando do Poncho como se fosse mata-lo - VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA PRIMA? VOCÊ É IDIOTA POR ACASO? - berrou.



May: Calma Chris! - pediu.



Poncho: Bom...



Chris: Vocês são muito irresponsaveis, não conhecem camisinha não?



Poncho: Sim, mas...



Chris: Isso é... DEMAIS... - sorriu - vou ser tio - contente.



Poncho: Perai... O quê? - indagou confuso.



Chris: Mas se prepare para uma coisa - sério.



Poncho: Pra que? - receoso.



Chris: Para o Christopher, ele vai te matar - deu ombros.



May: Amor você tomou seu remedio hoje? - brincando.



Chris: Na verdade não, Ucker me acordou cedo para cuidar algumas coisas da fazenda é não tive tempo - deu ombros.



May: Você toma remedio? - chocada.



Chris: Engraçadinha rsrs, você acabou de perguntar se eu tomei meu remedio, agora pergunta se eu tomo rsrs você é doidinha - deu uma risadinha.



Poncho: Ok, Chris quero que prometa que você não vai contar a ninguem disso, entendeu?



Chris: Ok, não vou contar nada, mas você tem que contar para o Ucker, de preferência leve uma faca por segurança, não queremos que você morra é bebê nasça sem pai ou cresça sem ele - sorriu.



Poncho: Claro, agora... Eu vou conversar com a Annie, se cuidem - saiu.



May: Você está meio doidinho hoje - pincelou o nariz do namorado com o dedo.



Chris: Claro que não, eu só estava brincando - deu um selinho em May - Amor?



May: Oi, que..



Chris: hoje a noite tem uma festa na fazenda dos Boyer - simples.



May: Mmm legal - sem dar importância.



Chris: A gente podia ir sabia?



May: Você quer ir?



Chris: Quero é você?



May: É acho que vai serr legal, contanto que você não saia do meu lado - deu um meio sorriso.



Chris: Não vou sair, nunca - abraçou a namorada.



May: É se fossemos todos?



Chris: É pode ser, mas acho que Ucker não vai querer ir.



May: Por causa da Dulce não é?



Chris: Hum-hum - murmurou.



May: Podemos tentar convence-lo a ir - sorriu - Não acho que ele vá se negar - pensou.



Chris: Talvez...



[...]



Ucker: Nem pensar, não vou sair enquanto Dulce está de castigo em casa - bufou.



May: Não seja, estraga prazeres Ucker, ainda faltam três semanas pra ela sair de casa - suspirou.



Annie: Além do mais é só uma festa, não têm nada de errado nisso - tentando comvênce-lo.



Chris: Vamos Christopher nem que seja por uma hora - fez biquinho.



Ucker: Ok - suspirou derrotado - mas só por uma hora - advertiu.



Annie: Ok - sorriu.



ALGUMAS HORAS DEPOIS



Dul: Onde estão a May é o Poncho? - indagou sentando na mesa para jantar.



Fernando: Foram pra uma festa junto com a Marian - deu ombros.



Dul: Que legal, enquanto eu estou presa aqui, eles estão se divertindo - bufou.



Fernando: Se você não tivesse feito o que você fez estaria com eles agora.



Dul: É se você não fosse um pai tão chato, não teria me posto de castigo - retrucou.



Fernando: É se você não se calar vai ficar de castigo por mais um mês - sorriu irônico.



Dulce bufou é começou a comer até ela levantar da cama com tudo é correr para o seu banheiro do seu quarto botando tudo pra fora.



[...]



Poncho: Até que em fim - disse ao ver as meninas descerem - achei que demorariam mais - bufou.



Annie: Para de reclamar - beliscou o braço dele.



Ucker: Podemos ir? Quanto mais rápido formos, mas rápido voltamos - saiu.



Annie: O que deu nele?



May: Dulce - suspirou.



[...]



Fernando: Você está bem? - indagou ao ver Dulce voltar do banheiro pálida.



Dul: Estou, foi só um mal estar - se deitou na cama.



Fernando: Tem certeza? - desconfiado.



Dul: É claro que tenho - grunhiu.



Fernando: Me responde uma coisa... Você é seu namorado andam usando proteção? - cruzou os braços.



Dul: Espera ai, o que está querendo disser? - irritada.



Fernando: O que é obvio - sério.



Dul: Foi só um mal estar - retrucou.



Fernando: Ok, se precisar de alguma coisa é só gritar - saiu do quarto.



Dul: Eu não estou gravida - disse assim mesma - ou sim? - confusa.



[...]



Já fazia mais de meia hora que estavam na festa, May é Chris dançavam na pista é Annie é Poncho namoravam, Ucker se sentiu incomodo bancando a vela então saiu em direção ao bar.



Marian: Me comvida uma bebida? - indagou se sentando ao lado de Ucker.



Ucker: Não obrigado - seco.



Marian: Sabe baby, achei que como cunhados você pudesse ser um pouco mais gentil - sorriu cinica.



Ucker: Não acho que não.



Marian: Kkkk não me diga que a minha irmã mandou você ficar longe de mim, nunca achei que você fosse se deixar mandar por uma mulher, você mudou baby - o encarou.



Ucker: Dulce não manda em mim - sério.



Marian, Prove, pegue uma bebida pra mim é você é vamos nos divertir - sorriu - no bom sentido - disse ao ver o olhar sério dele.



Ucker: Duas bebidas - pediu ao barman.


 




 


UM PEQUENO SPOILER DO PROXIMO CAPITULO


 



Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade, olhei ao redor... Peraí esse não é o meu quarto, levantei da cama num pulo, me sentando, olhei pra mim é eu estava... nu?


 



Senti alguem me eobservando, levantei a vista dando de cara com um rosto femenino com um sorriso malicioso.


 



Xxx: Quero te agradecer por nossa noite maravilhosa baby - veio até mim me dando um selinho.




thalita: continuando linda.


hellentibeshotmail.com: era o Chris, tem razão amo quando você está curiosa kkk postado diva do meu tum tum.


von_____: postado lindo.


vondy.siempre.com: continuando linda.


trauma_vonly: continuando linda.


bibi01:  onde estava sumida? kkk postado amore.


heitorvondy.com: postado lindo.


gigigigi: postado, matando sua curiosidade, era o Chris.


 




 


GENTE ACHO QUE SÓ VOU POSTAR NA SEXTA, ATÉ LÁ QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUITOS COMENTARIOS, OK?


(130  OU +)


COMENTEM!!!


 


BJS ANGEL.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MAITE Já passavam das quatro da manhã, acho que exageramos na bebida, agora estavamos procurando Ucker que sumiu faz um tempo. Chris: Ele já deve ter ido pra casa - resmungou do meu lado, tentando se manter de pé. Poncho: Não achei ele em lugar nenhum - voltou abraçada a namorada. Annie: Estou com um presentimento ruim - ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais