Fanfics Brasil - 95 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 95

845 visualizações Denunciar


POV MAITE



Já passavam das quatro da manhã, acho que exageramos na bebida, agora estavamos procurando Ucker que sumiu faz um tempo.



Chris: Ele já deve ter ido pra casa - resmungou do meu lado, tentando se manter de pé.



Poncho: Não achei ele em lugar nenhum - voltou abraçada a namorada.



Annie: Estou com um presentimento ruim - ela era a única de nos que não bebeu pelo seu estado, já Poncho bebeu todas.



May: eu também - confessei - vamos pra casa, ele já deve estar lá - Annie assentiu é com muita dificuldade fomos embora.



NO DIA SEGUINTE



POV CHRISTOPHER



Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade, olhei ao redor... Peraí esse não é o meu quarto, levantei da cama num pulo, me sentando, olhei pra mim é eu estava... nu?



Senti alguem me observando, levantei a vista dando de cara com um rosto femenino com um sorriso malicioso.



Xxx: Quero te agradecer por nossa noite maravilhosa baby - veio até mim me dando um selinho.



Fiquei sem reação alguma, eu estou nu, ela está nua, eu não estou no meu quarto, essa não é minha casa, não lembro de nada da noite anterior, é que droga estou com muita raiva de mim, por favor que não seja o que eu estou pensando que é, apesar dos fatos contradisserem o meu apelo.



Xxx: Que foi Baby o gato comeu sua lingua? - maliciosa.



Ucker: O que aconteceu Marian? - indaguei enquanto me levantava é procurava minha roupa.



Marian: Aconteceu que você percebeu que me ama é que detesta a songa-monga da minha irmã - zombou, assim que terminei de vestir minhas calças me aproximei dela a colocando contra a parede com força.



Ucker: Não fala assim dela, ela é muito melhor do que você - grosso.



Marian: Ui! Adoro quando está irritado, me deixa exitada - sorriu maliciosa, a soltei é encarei com repugnia.



Ucker: Você é uma ******* mesmo - irritado.



Marian: Posso ser isso, mas pelo menos não sou uma chifruda como a minha irmazinha - debochou.



Ucker: O que aconteceu ontem? Porque eu séria incapaz de trair ela, ainda mais com você - a olhei com nojo.



Marian: Meça suas palavras, é aconteceu ué, fizemos sexo selvagem a noite toda, é você amou cada minuto é foi você quem quiz me levar pra cama - sorriu safada.



Ucker: Isso é mentira - berrei.



Marian: Bom só estou dissendo o que aconteceu, se não acredita em mim o problema é seu - deu ombros.



Ucker: Se isso é verdade, porque não me parou? Você sabe que eu estou namorando a Dulce - irritado.



Marian: É perder a chance de me vingar da docinho? Nem pensar - negou - além do mais eu te amo - se aproximou de mim tentando me beijar.



Ucker: Mas eu não te amo, eu estou com a Dulce - sério.



Marian: É você acha que ela vai querer estar com você depois de hoje? - sorriu vitoriosa.



Ucker: Isso não é da sua conta - vesti minha camisa é os sapatos é sai batendo a porta com tudo. Sai do predio (motel) é começei a caminhar em direção a fazenda - DROGA! VOCÊ É UM IDIOTA CHRISTOPHER - berrei sentindo lagrimas descerem pelo meu rosto, eu nunca chorei antes, muito menos por mulher - Ela não merecia isso, não merecia - cai sentado na estrada, enquanto lagrimas molhavam meu rosto.



[...]



Respirei fundo, entrei na casa, ouvi algumas vozes vindo da cozinha, ignorei, me dirigi até meu quarto, mas quando estava na metade dos degraus a voz da minha irmã ecoou atrás de mim.



Annie: Onde estava? Procuramos você por toda a festa ontem - séria.



Respirei fundo é me virei, encarando o olhar severo da minha irmã.



Ucker: Fiquei entediado na festa, então decidi dar uma volta - menti é me senti mal por isso, Annie me encarou com desconfiança.



Annie: Onde passou a noite? - indagou se aproximando de mim.



Ucker: Na cidade - respondi, Annie se aproximou de mim é me cheirou, sim ela fez isso.



Annie: Você tem cheiro de sexo é perfume de vadia, além dessa marquinha - apontou meu pescoço - quer tentar outra mentira?



Ucker: O unico que quero tentar é esqueçer esta noite - fechei os olhos, imginando a reação da Dulce ao saber disso - esqueçer para sempre.



Annie: Que ******* você fez? - indagou franzindo o cenho é cruzando os braços.



Ucker: Uma grande ****** Anahi estou bontade de me matar sabe? - os braços da Annie cairam é seu rosto foi tomado pela preocupação.



Annie: O que foi? - indagou me encarando com o semblante preocupado.



Ucker: Eu não quero falar disso - suspirei.



Annie: Ah, mas você vai, CHRIS - berrou chamando meu primo, que logo ele apareceu.



Chris: O que foi loira? - indagou com a boca cheia.



Annie: Ele fez ****** - ambos se encararm dando um olhar complice.



Chris: Eles já foram embora, vamos para o seu quarto - me encarou sério.



Contra bontade, fomos até meu quarto deixei eles entrarem, tirei a camisa é fui direito ao banheiro, virei de costas para o espelho pra ver algum aranhão da Marian, mas por sorte não tinha nada, me despi é entrei debaixo do chuveiro, fechei os olhos é a imagem da Dulce decepcionada comigo invadiu minha mente, eu que vou disser a Dulce? Ela vai me matar ou pior terminar comigo é isso é a ultima coisa que eu quero.



Não sei quanto tempo fiquei no chuveiro, abri meus olhos ao sentir batidas fortes na porta.



Annie: SAI DAI CHRISTOPHER AGORA - ordenou irritada.



Ucker: Ok - respondi sem muito animo - me desculpa meu amor - murmurei.



Me sequei é em seguida enrolei a toalha na minha cintura, sai do banheiro sob olhares deles, fui até o closet, me vesti é voltei para o quarto, fui até a cama é me deitei, ignorando completamente eles.



Chris: O que você fez? - indagou me encarando de braços cruzados.



Annie: Não está na cara? - indagou irritada - com que foi? - indagou me encarando com raiva.



Ucker: Marian - disse num sussurro, acho que é possivel que eles não me ouviram.



Annie: Sério, milhares de mulheres ao seu redor é você escolhe ela? Justo a irmã da Dulce? Sério Christopher,a s vezes você é mais idiota do que eu - irritada, a encarei confuso - você entendeu - resmungou apontando o dedo pra mim.



Chris: É o que você vai fazer agora? - indagou me encarando.



Tá ai uma pergunta de qual eu gostaria saber a resposta.



Ucker: Eu não sei - sem animo.



Annie: Vai contar a ela?



Ucker: Eu não quero falar disso...



Chris: Ok, nos entendemos - suspirou.



Annie: Eu não - saiu bufando.



Chris: Não liga pra ela, já sabe como são os hormonios da gravidez - deu ombros, até seu semblante ficar sério - eu não disse isso - negou.



Ucker: Ah você disse, como assim? A Annie está gravida? Eu vou matar o Alfonso - indaguei chocado é irritado, me fazendo esqueçer por um momento meu problema.



Chris:Nem reclame - revirou os olhos - você traiu a irmã dele - esqueçe a parte de eu ter esquecido o meu problema, Chris fez questão de me lembrar.



Ucker: Obrigado por me lembrar - irônico.



Chris: Foi mal - sincero - vou te deixar sozinho - me deu um sorriso confortante é depois saiu.



Fechei os olhos com força, tentando me lembrar o que diabos aconteceu ontem a noite.


 




 


 


von_____:  pois acredite, ele fez : ( , postado lindo.


vondy.siempre.com: pois é kkk baby ponny a caminho kkk continuando linda.


bibi01: continuando linda.


dulke2018: postado lindo.


heitorvondy.com: postado lindo.


gigigigi: postado linda.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


sabrina_sassoto: sim, ele dormiu com a vacarian, kkk bom se você ler o capitulo de hoje com certeza conseguiu sobreviver kkkk , continuando linda.


thalita: nos capitulos seguintes vamos vêr se sua intuição está certa kkk continuando linda.


hellentibeshotmail.com:  bom se ela está gravida ou não vamos descobrir daqui a pouco kkk, também não gostei dele ter feito isso :( , kkkk timida nada kkk também escolho o bebê, ele é gostoso em todos os sentidos kkk.


 


 




 


Desculpem não ter postado ontem, como prometi, mas aqui está o capitulo.


Digam, o que estão achando dessa história toda??


O que vocês acham que o bebê vai fazer?


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Nos dias seguintes foram dificieis para Dulce que passou mal a maior parte do tempo, Poncho é Annie estavam no maior love, Chris é May nem se fale, já Christopher, bem não posso disser que ele esteve bem todo esse tempo, ele quase não comia se consumindo pela culpa, Marian ia vê-lo, o provocava ameaçando contar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais