Fanfics Brasil - 96 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 96

9 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Nos dias seguintes foram dificieis para Dulce que passou mal a maior parte do tempo, Poncho é Annie estavam no maior love, Chris é May nem se fale, já Christopher, bem não posso disser que ele esteve bem todo esse tempo, ele quase não comia se consumindo pela culpa, Marian ia vê-lo, o provocava ameaçando contar para Dulce sobre aquela noite, é assim foram se passando os dias até que por fim um mês ficasse completo, para a "má" sorte de Christopher é para a alegria de Dulce, já que a mesma saia do castigo hoje.



Fernando: Pronto você já... - Dul não deixou ele terminar saiu correndo do quarto, da fazenda, pensou em pegar um cavalo, mas tinha que confessar que estava com um pouco de medo, até agora não tinha andado sozinha estava sempre acompanhada de Christopher.



Pegou um jipe é dirigiu até a fazenda Uckermann, ela precisava dele, precisava vê-lo, senti-lo, ama-lo. Assim que estacionou o carro em frente a porta, sem nem sequer fechar a porta do carro direito passou pela porta é correu para o quarto do namorado sem se importar com o olhar dos empregados, sim ela estava desesperada é muito.



Assim que entrou no quarto do amado viu que o mesmo dormia de bruços, ela sorriu ante essa visão. Sem fazer barulho tirou o salto que usava, deixou a bolsa num canto é deitou ao lado do namorado enquanto o admirava, sentiu os olhos pesarem, fechou os olhos é adormeceu após um tempo, ninguem podia culpa-la, ela tinha ficado a noite inteira acordada esperando o minuto em que aquela porta se abriria, para emfim ver a pessoa mais importante para ela.



POV CHRISTOPHER



Acordei com dor de cabeça, abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade, levantei a cabeça olhando ao redor, quando dei de cara com o rosto calmo de Dulce, arregalei os olhos, o que ela está fazendo aqui? Ela não devia... ****** hoje ela saia do castigo, olhei para ela, ela tinha o rosto sereno sem nenhuma preocupação, sorri amargo, se ela soubesse o que eu fiz, agora provavelmente nem seuquer gostaria de respirar o mesmo ar que eu.



Despois de alguns segundos admirando a minha namorada, levantei é fui ao banheiro, fiz minhas higienes é tomei um banho rápido, assim que voltei para o quarto ela ainda dormia, dei um beijo em sua testa é desci para a cozinha.



POV DULCE



Me espreguiçei, droga! Eu tinha dormido, olhei ao redor é nem sinal do Ucker, sentei na cama, assim que me abaixei para pegar meu salto, a porta se abriu é Ucker entrou no quarto.



Dul: Oi amor - sorri, levantei é me direcionei a ele, pronata para lhe dar um beijo quando o mesmo desviou o rosto - o que foi? - indaguei confusa.



Ucker: Nada - murmurou se afastando de mim.



Dul: Mmm ok - murmurei - Queria te fazer uma surpresa mais acabei dormindo - espliquei.



Ucker: Percebi - murmurou seco.



Dul: Senti saudade de você - murmurei carinhosa.



Ucker: Uhum - indiferente, isso está começando a me irritar..



Dul: Ok, já vi que você não quer minha presença aqui - murmurei pegando meus sapatos, abri a porta para ir, mas ele não disse nada, dei um suspiro é sai, é ele não veio atrás de mim.



POV CHRISTOPHER



Tá talvez eu tenha exagerado um pouco, mas eu estou com medo de que cualquer coisa que eu possa disser me deixar em evidência, mas é que não quero que ela descubra, pelo menos não agora, suspirei, eu estava sendo um idiota.



Tenho que ir atrás dela, abri a porta dando de cara com Annie.



Annie: Que bonito! - irônica.



Ucker: O que foi? - indague irritado - Tenho que ir atrás da Dulce - tentei passar mais fui barrado.



Annie: Ela já foi - me encarou furiosa - o que foi que você fez? Elas estava muito irritada - bufou.



Ucker: Não fiz nada... só fui um pouco idiota - murmurei abaixando a cabeça.



Annie: Um pouco? Não, não acho que tenha sido só um pouco - revirou os olhos -



Ucker: Annie...



Annie: Você está diferente - murmurou me observando.



Ucker: Não estou não - me defendi.



Annie: Ok, me diz o que foi que você fez para que Dulce saisse daqui irritada, quando ela estava toda contente para te ver - cruzou os braços.



Começei a contar tudo desde que Dulce chegou até a hora em que partiu, Annie começou a me repreender pela minha atitude, eu sei que errei, mas não preciso de que alguem mais fique me criticando, assim que o sermão dela acabou, a encarei com uma cara de têdio.



Annie: Entendeu?



Ucker: Entendi, mas não acho que você seja a pessoa ideal para me dar uma lição de moral - murmurei olhando para o pequeno volumem na sua barriga.



Annie: Tem razão - suspirou - mas só estou querendo ajudar - me encarou.



Ucker: Eu sei, e acgradeço, mas não pedi sua ajuda - tá sei que fui meio grosso.



Annie: Não sei como você é meu irmão - bufou.



Ucker: Eu sei, quer saber como?



Annie: Cala a boca - começou a se irritar.



Ucker: nesse ultimo mês ela estava muito bipolar é irritante, não sei como Poncho a suporta - suspirei, levantei a vista é si ela me encarar furiosa - o que foi agora?



Annie: Dá proxima vez guarde seus pensamento pra você - irritada.



Ucker: Eu falei em voz alta? - sem graça.



Annie: Falou - bufou.



Ucker: Foi mal - abaixei a cabeça.



Annie: você contou a ela? - indagou curiosa, mudando de assunto.



Ucker: O que? - confuso.



Annie: Contou a Dulce sobre o que aconteceu? - indagou.



Ucker: Bem eu...



Dul: Me contar o que? - indagou apareçendo na porta.



Annie| Ucker: DULCE!?



Dul: Estou esperando uma resposta - beteu o pé no chão.




 


 


Gente me desculpem sei que estou em falta com vocês mas é que não tive tempo, mas vou tentar postar agora, vou dar o meu melhor, me desculpem se o capitulo está meio sem graça, mas é que estou sem imaginação :(.


 


Não vou poder responder os comentarios me desculpem mas é que me perdi, mas quero agradeçer aos que estão me ajudando a terminar a fic com MUITOS comentarios.


Tenho uma noticia, está fic está quase na reta final também :(.


 


COMENTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Dul: Estou esperando uma resposta - repetiu ao ver que nenhum dos dois respondia. Ucker: Não tem nada para ser respondido - frio - você não tinha ido embora? O que está fazendo aqui ainda? - grosso. Dul: O... Você é um idiota - foi até a cama é em seguida voltou até ele onde deu um tapa no seu rosto - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais