Fanfics Brasil - 97 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 97

12 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Dul: Estou esperando uma resposta - repetiu ao ver que nenhum dos dois respondia.



Ucker: Não tem nada para ser respondido - frio - você não tinha ido embora? O que está fazendo aqui ainda? - grosso.



Dul: O... Você é um idiota - foi até a cama é em seguida voltou até ele onde deu um tapa no seu rosto - imbecil - bufou é saiu correndo.



Annie: Você me surpreende cada dia mais - negou com a cabeça - porque diabos fez isso?



Ucker: Sei lá... Eu fiquei nervoso - passou a mão pelo rosto que ardia.



Annie: Fiquei nervoso - o imitou - você ficou idiota isso sim - bufou.



[...]



Dulce desceu as escadas rápidamente chegando a quase cair algumas vezes, assim que saiu da fazenda correndo em direção ao jipe, bateu com algo duro na métade do caminho, caindo no chão.



Xxx: Desculpa Dul! Não tinha te visto - Chris se desculpou ajudando a mesma a se levantar.



Dul: Não tem problema Chris - disse com a voz embargada.



Chris: O que foi Docinho? - indagou preocupado.



Dul: Christopher - ergueu a cabeça o encarando com os olhos cheios de água, Chris engoliu seco, será que ela já tinha descoberto?



Chris: O que ele fez?



Dul: Hoje eu sai do castigo é corri pra cá, porque estava com saudade dele, mas parece que ele não - deixou uma lagrima cair - ele foi frio é grosso comigo - fungou.



Chris: Mmmm... Sei - a ficou observando - Olha Dul... - ia continuar quando uma voz grossa atrás de Dulce o interrompeu.



Ucker: Dulce posso falar com você? - indagou se aproximando com Annie atrás dele.



Dul: NÃO! - berrou saindo, abriu a porta do jipe é saiu.



Ucker: DROGA! - chutou o ar irritado.



Annie: Tá espernado o que para ir atrás dela? - indagou de braços cruzados é batebdo o pé freneticamente no chão.



Ucker a encarou é em seguida correu até o estabulo, pegou seu cavalo é correu atrás de Dulce.



Chris: Você acha que ele vai contar? - indagou encarando a prima.



Annie: Não, acho que por enquanto não - negou - ele está com medo dela o deixar - suspirou.



Chris: O que aconteceu no rosto dele? - indagou se referindo ao aranhão que tinha no rosto.



Annie: Digamos que tivemos uma pequena conversa de irmão - encarou as unhas.



Chris: Você bateu nele? - indagou divertido.



[...]



Ucker tinha corrido tanto que agora estava lado a lado com o jipe de Dulce.



Ucker: AMOR ME DESCULPA, SEI QUE FUI UM IDIOTA - gritou enquanto tentava comandar o cabalo é seguir no ritmo acelerado de Dulce - DULCE? - chamou mas não obteve resposta, chicoteou o cavalo fazendo-o andar mais rápido.



POV DULCE



Christopher tinha sumido do meu lado, olhei tanto para a direita quanto para a esquerda, quando o som do cavalo ralinchando chamou minha atenção, olhei para a frente justo para freiar o carro combrutalidade fazendo o cavalo ficar de pé em duas patas, com o impacto do freio, meu rosto foi voando para a frente é por pouco eu não me machucou.



Ucker desceu da cavalo é veio na minha direção.



Ucker: Você está bem amor? - indagou preocupado, ele tá bincando né?



Dul: VOCÊ QUER ME MATAR? - berrei saindo do carro.



Ucker: Isso não teria acontecido se você estivesse olhando para a frente - retrucou me examinando.



Dul: Me deixa - me afastei dele.



Ucker: Eu estava irritado me desculpa - pediu levando a mão ao meu rosto passando o polegar na minha boca.



Dul: É precisava descontar em mim?



Ucker: Desculpa - sussurrou se aproximando mais de mim quase colando seus labios aos meus.



Me aproximei mais é colei nossos labios ao dele, o toque suave dos seus labios nos meus depois de quase um século me fez levar um pequeno choque, a lingua dele se enrosacando com a minha fez com que borboletas se espalhacem pelo meu estômago, passei minhas mão ao redor do seu pescoço, assim como ele passou as mãos pela minha cintura me aproximando mais a ele, é a raiva foi esquecida.




 


hellentibeshotmail.com: kkk acho que ainda não ferrou kkkk mas em breve vai, desculpa a demora para postar, postado diva do meu tum tum.


 mari_vondy1995: postado linda.


bibi01:  oi sumida, obrigada é continuando linda.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


gigigigi: não ele não contou :\, continuando linda.


vondy.siempre.com: continuando linda.


dulke2018:  postado lindo.


thalita: continuando linda.


 




 


Desculpem a demora amores, mas aqui está mais um capitulo.


Gente vamos chegar aos 500 comentarios?


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meu amores, sei que tinha que postar para finalizar a web, mais ainda falta um pouco para o final, o que vim avisar é que talvez eu poste na quinta é se não der só no fim de semana, me desculpem mas é que estou muito ocupada com exames de médicos que tenho que fazer, para ver se é preciso que faça cirugia, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais