Fanfics Brasil - 98 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 98

13 visualizações Denunciar


POV DULCE



Mais um mês tinha se passado, meu enjoos continuanavam frequentes, minha menstruação estava atrásada dois meses, minha barriga tinha crecsido, não muito quase inotavel é meu humor mudava a cada cinco minutos é isso parece que irritava Christophee, já que ele também andava irritado é as vezes um pouco frio, mas não deixava de ser um namorado preocupado , atencioso é amoroso.



Ele estava estranho e ainda mais estranho com Marian, as vezes ela dava um sorrisinho debochado é ele parecia fuzila-la com o olhar. Quando pergunto a ele a respeito disso ele foge do assunto ou simplesmente diz que não é nada demais.



As vezes sinto que ele quer me disser algo mas não consegue, sinto que ele me esconde algo, mas tenho medo de perguntar o que é, tenho medo de me decepcionar, de me magoar, então sempre trato de fugir do assunto quando ele tenta começar a falar disso.



Annie já esta no seu quinto mês de gestação, não acredito que ela está gravida, ela é Poncho brigavam muito ultimamente, mas nada que não pudesse se resolver no quarto do meu irmão se é que me entendem, May é Chris continuavam no maior love, May disse que ia se cuidar muito, pois não estava a fim de engravidar por agora.



É aqui estamos nos as meninas, os meninos tinham saido, tinham que cuidar do gado.



May: Você tem que ir no médico Dul - murmurou bebericando sua bebida, eu não tinha contado a ela os outros detalhes só que estava com enjoos é nada mais.



Annie: Dul você não acha que pode estar... - levou a mão a barriga, como se dissese: "gravida".



Dul: Não, não pode ser - neguei, mas sim eu acho, acho que posso estar gravida, mas estou com medo de admitir isso.



May: É porque não? - indagou me encarando.



Dul: Porque não é pronto - resmunguei.



Annie: Porque não, não é resposta - murmurou encarando May.



Dul: Mas para mim é - virei o rosto.



May: Quer saber... Vamos ao médico - disse.



Dul: O que?



Annie: Não tem melhor forma de saber se você está ou não gravida, é se estiver vai ser muito bom, tanto pra você como para o meu irmão, ainda mais depois do que aconteceu - murmurou um pouco atordoada.



Dul: Como assim, "ainda depois do que aconteceu"? - indaguei a encarando.



May: Eu acho que você está sim gravida - disse ignorando minha pergunta para Annie.



Ucker: Quem você acha que está gravida May? - indagou chegando junto com os garotos.



May arregalou os olhos é me encarou, com o olhar a proibi de disser algo.



May: A... Annie? - deu um sorriso amarelo.



Chris: Amor acho que está passando tempo demais com a Annie, todos sabem que a loira está gravida - sorriu divertido se sentando ao lado de May ganhando um olhar severo da parte dela.



Annie: Bom, nos já estamos de saida - levantou.



Poncho: Onde vocês vão? - indagou encarando a namorada.



Annie: Cidade - respondeu.



Chris: Fazer...?



May: Vocês estão muito curiosos hoje - resmungou se levantando também.



Dul: Nos vamos ao médico - respondi, fui até Christopher dando um beijo em seu rosto.



Poncho: Ta se sentindo bem? - indagou encarando Annie com preocupação.



Annie: Não é para mim, é para Dulce - respondeu, fazendo meu irmão soltar um suspiro de alivio.



Ucker: E sobre aqueles enjoos? - indagou me encarando.



Dul: São sim - assenti.



Annie: Vamos?



Dul: Ok - dei um beijo em Christopher é sai junto as meninas que também se despediram dos seus amados.



[...]



Dul: Estou nervosa - murmurei enquanto nos sentavamos em um banco tomando sorvete.



May: Não tem com que ficar nervosa - me encarou dando um sorriso confortavel.



Annie: Amanhã vamos saber o que você tem é acho, quer disser... Sei que não é nada grave - disse enquanto lambuzava com o sorvete.



May: Támbem sei disso - apoiou sua cabeça no meu ombro.



Dul: Meninas - as chamei após um tempo em silêncio.



Annie: O que foi?



May: Mmm?



Dul: Estou com um mal presentimento - murmurei fazendo uma careta.



Annie: Mal presentimento? - me encarou um pouco tensa.



Dul: Sim sinto que algo mal, vai acontecer - disse um receosa.



May: Não deve ser nada, só um nervosismo, por causa dos resultados dos exames - disse tentando de acalmar.



Dul: Não, não acho que seja isso - neguei - estou com medo - choraminguei e de repente quis chorar, deixei uma lagrima cair.



Annie: Esta começando a me preocupar cunhadinha - seu semblante era de preocupação é medo.



May: Respira Candy - disse me abanando.



POV CHRISTOPHER



Ucker: Estou com um mal presentimento - murmurei com o olhar perdido.



Chris: Como assim? - indagou se sentando ao meu lado, fazia mais de meia hora que haviamos saido da fazenda dos Saviñon`s é tinhamos voltado pra casa - Tipo aquele famoso aperto no peito sentindo que algo de mal vai acontecer?



Ucker: Acho que sim - assenti, senti um nó no peito, Droga! Não estou gostando disso.



Chris: Acha que tem algo a ver com a Marian? - me encarou.



Ucker: Não sei - suspirei.



Chris: Acha que ela vai contar pra Dulce, sobre aquela noite?



Ucker: É isso que eu temo, não quero que ela saiba por outras pessoas, principalmente que ela saiba pela Marian - murmurei.



Chris: Devia contar a ela, ela não vai te perdoar se souber por outra pessoa - murmurou.



Ucker: Droga! - suspirei deixando minha cabeça cair pra trás - vou falar com ela, mas preciso me preparar pra isso, me dê apenas uma semana - murmurei.



Chris: Eu dou, mas sera que a Dulce dá?


 




 


hellentibeshotmail.com:  postado diva do meu tum tum, obrigado pelos comentrios, você sempre me ajudando *-*, te amo.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


rafabuut_:  continuando <3.


mari_vondy1995: Acho que talvez ela descubra ou talvez não, continuando linda, hoje eu pude postar, escrevi o capitulo na madrugada mas só tive tempo de postar agora, mas só escrevi para essa fic :\.


 




 


Só tive tempo para escrever nessa fic :\.


Gente cadê os comentarios?


É ai, o que será que vai acontecer? Eles estão com um presentimento ruim :\, como será que a Dulce vai descobrir?


Só comentando para descobrir.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Hoje os exames que fiz no hospital chegariam, devo confessar que estava ansiosa, praticamente acabei com as minhas unhas, estava andando de um lado para outro quando Chantal aparece na minha porta com um envelope grande na mão. Chantal: Chegou isso pra você – me entregou o envelope, o peguei é me virei para abri-lo quando notei que ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais