Fanfics Brasil - 99 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 99

19 visualizações Denunciar


POV DULCE


Hoje os exames que fiz no hospital chegariam, devo confessar que estava ansiosa, praticamente acabei com as minhas unhas, estava andando de um lado para outro quando Chantal aparece na minha porta com um envelope grande na mão.


Chantal: Chegou isso pra você – me entregou o envelope, o peguei é me virei para abri-lo quando notei que ela continuava atrás de mim.


Dul: Assunto privado – dei um sorriso falso, fechando a porta em sua cara, velha escrota.


Fui até a cama me sentando, encarei o envelope, ok, agora a verdade que mudaria nossas vidas estava nesse envelope, fechei os olhos suspirando fortemente.


Com os dedos trêmulos abri o envelope, peguei a folha que continha dentro, corri o olhos até o resultado final, onde em negrito estava escrito….


[….]


Ucker: Dá pra pararem – resmungou enquanto vestia a camisa – eu vou contar a ela – começou a abotoar a camisa.


Annie: A é? E quando vai fazer isso? – cruzou os braços.


Ucker: Logo, mas preciso pensar em como fazer isso, não posso simplesmente, não posso soltar essa bomba sem mais nem menos – terminou de abotoar a camisa é encarou a irmã.


Annie: Me sinto mal Christopher, quando olho para ela me sinto mal ao saber que eu de alguma maneira minto a ela, ela não merece isso – negou.


Ucker: Você acha que não sei? – bufou.


Annie: Fala com ela maninho, diz a ela a verdade – pediu carinhosa.


[….]


Marian: Papai preciso falar com você – disse com a cabeça dentro do escritório.


Fernando abaixou os óculos é encarou a filha.


Fernando: Entra – Marian entrou – senta – apontou a cadeira a sua frente – o que aconteceu?


Marian: Uma coisa boa – sorriu.


Fernando: O que e?


Marian: Eu estou grávida – sorriu abertamente, mas o fechou ao ver a expressão do pai.


Fernando: Você o que? – indagou irritado.


Marian: Eu estou grávida – disse dessa vez em um sussurro.


Fernando: Gravida – repetiu – grávida de quem?


Marian: Christopher – ela sussurrou mais baixo.


Fernando: De quem? Quer falar mais alto – bravo.


Marian: Do Christopher, estou grávida do Christopher – disse dessa vez um pouco mais alto.


Em seguida o único que sentiu foi um forte tapa no rosto, com direito a famosa “viradinha”. Maria encarou o pai colocando a mão no rosto.


Fernando: VOCÊ ESTÁ GRAVIDA DO NAMORADO DA SUA IRMÃ? – berrou irritado.


Marian: Eu…. Eu – não sabia o que disser.


Fernando: O que pensa em disser a Dulce? Que o sobrinho dela é o filho do namorado? Francamente Marian você está se comportando com uma prostituta – disse irritado.


Marian: NÃO ME CHAMA DE PROSTITUTA – berrou se levantando.


Fernando: ENTÃO NÃO SE COMPORTE COMO UMA – berrou – o que pretende fazer agora? – disse se acalmando.


Marian: Eu quero contar a ele é os seus pais – disse fingindo indiferença.


Fernando: E a Dulce o que vai disser a ela? – Marian não respondeu simplesmente deu um sorriso.


[….]


Ale: Que bom que chegou Christopher, precisamos conversar – disse ao ver o filho chegar.


Christopher olhou ao redor é percebeu que Fernando, Chantal, Marian é seu Pai estavam na sala junto a mãe, todos tinham um semblante sério.


Ucker: O que foi?


Vitor: Senta – mandou autoritário.


Christopher obedeceu, encarou Marian que tinha um pequeno sorriso no rosto.


Ucker: Podem me disser o que está acontecendo?


Ale: Marian tem uma coisa para te disser – disse sem entusiasmo, encarou Christopher com decepção.


Ucker: Que coisa? – encarou Marian.


Marian: Bom, lembra do dia em que nos…. - gesticulou com as mãos, Ucker ao perceber ao que ela se referia ficou tenso é fuzilou Marian com o olhar – acontece que nos não nós cuidamos é…. – Ucker ao perceber o rumo da conversa ficou mais tenso ainda.


Ucker: Não isso, não pode ser verdade – negou com a cabeça freneticamente.


Chantal: Mas é – se intrometeu – acho que o mais razoável a se fazer é vocês se cassarem, minha filha não vai ser mãe solteira – disse séria.


Vitor: Concordo com a Chantal – disse sem esboçar nenhuma reação.


Ale: Mas é a Dulce? – indagou, já que Christopher ficou em silêncio, encarando o chão perdido em pensamentos.


Vitor: Christopher devia ter pensado nisso antes disso acontecer – frio.


Ale: Mas….


Chantal: Mas nada Alexandra, você não pode simplesmente passar a mão na cabeça dele, sempre que fizer algo errado – deu um sorriso vitorioso.


Ale: Eu estou falando com o meu marido Chantal é peço que você não sem meta nisso – irritada – além disso Christopher pode dar seu sobre nome para o bebê é dar tudo o que precisa, mas me nego a deixar meu filho ser infeliz – disse séria.


Fernando: O casamento será daqui a um mês – anunciou.


Marian: Perfeito – sorriu.


Ale: Eu discordo disso, assim que não contem comigo para o casamento, é além disso Christopher nem aceitou.


Vitor: Ele não tem que aceitar nada, já esta decidido – sério.


Marian: Acho que é só isso, agora vamos, alguém tem que contar a Dulce a novidade – nesse instante Ucker levantou num pulo é pegou Marian pelo braço, de modo nada gentil.


Ucker: Não ouse abrir o bico Marian – disse baixo em um tom de ameaça – se o fizer vai se arrepender caro por isso – soltou seu braço é subiu para o seu quarto, precisava pensar, colocar tudo em ordem, é principalmente em como contar tudo isso para Dulce.




 


 


mari_vondy1995: Bom o resultado do exame só vamos saber no proximo capitulo, acho que você já descobriu o mal presentimento, postado linda.


 


anapaulamaito2gmail.com:  continuando linda.


 


gigigigi: continuando linda.


 




 


As minhas novas webs, passem lá.


Fanfic: Triunfo del amor - vondy | Tema: Vondy


Sinopse:
Eu era feliz ao lado dela, o seu jeito alegre é espontâneo, seu sorriso angelical é sensual, sua bondade com as pessoas é muitas coisas mais tinham me conquistado de uma maneira incrível, estávamos felizes é íamos nos casar é ter uma filha, não podia ser mais perfeito, mas como nada que é bom dura muito, ela morreu em um incêndio na faculdade, um mês depois de dar a luz a minha pequena Maria Angel. Eu sabia que não poderia amar outra mulher como amei é amo ela, mas parece que o destino não entendeu isso, não entendeu que não quero mais amar ninguém a não ser ela. 

O amor tem momentos altos é baixos, tem brigas é reconciliações, tem barreiras que precisam ser quebradas, para poder em fim desfrutar desse amor sem problemas, para o conseguir o Triunfo del Amor.


 


link: http://fanfics.com.br/fanfic/42625/triunfo-del-amor-vondy-vondy


 


Fanfic: Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy 


(ESSA É UMA WEB BEM CURTA MAIS CURTA QUE SEPARADOS, DE +- 20 CAPÍTULOS)


 Sinopse:


Dulce é Christopher são um casal comum que estão imersos em uma batalha diária para provar quem tem a última palavra em casa. No início, eles estavam gritando insultos e após a agressão mútua, até a violência física. As situações que levaram o casal para colocar um fim à sua relação onde o filho Alexander será quem leve a pior parte.


 


link: http://fanfics.com.br/fanfic/42626/cicatrices-vondy-mini-web-vondy


 


 


 


 




Gente cadê meus comentaríos? Fantasminhas apareçam, não sejam timidas.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Anemia Essa era a palavra que Dulce encarava desde que correu os olhos até o resultado final, ela só tinha uma anemia, uma simples anemia, não estava grávida como pensou. Seus sentimentos estavam confusos, não sabia o que sentir nesse instante, de repente sentiu que uma parte dela faltava, ela não estava pronta para ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais