Fanfics Brasil - 100 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 100

16 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Anemia


Essa era a palavra que Dulce encarava desde que correu os olhos até o resultado final, ela só tinha uma anemia, uma simples anemia, não estava grávida como pensou.


Seus sentimentos estavam confusos, não sabia o que sentir nesse instante, de repente sentiu que uma parte dela faltava, ela não estava pronta para ser mãe, isso era verdade, mas já estava começando a se acostumar com essa ideia, com ter um pequeno ser dentro dela, fruto do amor dela é de Christopher.


Dulce pegou o papel e o apertou em seu peito, deixando uma lágrima grossa escorregar pela sua face, sim, agora ela sabia o que parte dela estava sentindo, ela estava triste, decepcionada.


Deitou na cama, ainda com o papel contra o peito, estava se sentindo sem forças para nada, o único que queria nesse instante era ficar sozinha.


Mas isso pelo visto não ia ser possível, já que nesse instante se ouviram três leves batidas na porta e logo em seguida Maite invadiu o quarto da prima.


May: Qual foi o resultado? – indagou se sentando ao lado da prima na cama – o que aconteceu? – perguntou ao perceber o semblante triste da ruiva.


Dul: Eu não estou grávida May, só tenho uma anemia – disse sem humor.


May: Ou! – levou a mão a boca surpresa pela revelação – nossa…. Eu…. Eu achei que você estava…. Como está se sentindo? – indagou preocupada, acariciando as costas da mão da ruiva.


Dul: Na verdade eu não sei May, uma parte de mim esta triste pelo resultado, de alguma maneira eu estava quase me acostumando com essa ideia de ter um bebê, meu e do Ucker, agora eu estou sentindo que uma parte de mim está faltando – encarou a prima com os olhos marejados.


May: Ei, não fica assim, você vai ter muitos filhos, mas quem sabe agora não era a hora disso acontecer – encarou a ruiva com carinho, logo em seguida deitou ao lado dela, colocando a cabeça da ruiva no seu colo.


[….]


Annie: EU VOU MATAR VOCÊ – berrou enquanto sustentava a arma na mão – Você é um idiota, estúpido, como você foi capaz? – indagou irritada.


Chris: Quer abaixar isso? – disse sério, encarando a loira – Annie é sério abaixa isso – mandou, Annie suspirou frustrada é abaixou a arma – me dá – estendeu a mão, para que a loira desse a arma, ela relutante a entregou – agora senta é se acalma – Annie revirou os olhos é sentou no canto da cama.


Annie: Eu estou muito furiosa com você – disse séria.


Chris: Ele sabe Annie – disse enquanto encarava o Ucker que tinha o olhar perdido.


Annie: Ele está me ignorando? – indagou irritada encarando o irmão.


Ucker: Você acha que eu queria isso? Acha que eu queria ter um filho com a Marian? – indagou irritado, ainda com o olhar perdido.


Annie: Estou pouco me lixando para saber se você queria ou não, você o fez é isso é suficiente pra mim, você, pelo menos, podia ter se protegido – bufou.


Ucker: Olha só, você é a última que tem que vir aqui me falar sobre proteção – deu um sorriso sarcástico, encarando a barriga da irmã.


Annie: Pelo menos eu estou grávida do meu namorado, não de outro homem – retrucou – você foi irresponsável é vai pagar caro por isso – disse séria.


Chris: Annie abaixa a bola, não vê que o cara está mal? – a repreendeu.


Annie: Agora espero que, pelo menos, seja homem uma vez na sua vida é diga a Dulce a verdade, porque se você não o fizer, eu vou fazer, não é justo que a Dul passe isso por causa de uma idiotice sua – séria.


Chris: Nisso a Annie tem razão, você vai contar a ela não vai?


Ucker: Vou, eu tenho que contar – disse abaixando a cabeça.


Annie: Tem mesmo – levantou da cama, ficando de pé, pronta para sair – ah! – se deteve – espero que quando o Poncho descobrir quebre toda essa sua carinha, assim nenhuma mulher fica de olho em você – deu um sorriso falso é saiu batendo a porta.


Chris: Não liga pra ela – encarou o primo.


Ucker: Ela tem razão, é espero que o Poncho me bata, quem sabe assim isso me faz ficar menos idiota é estúpido por ter feito isso com a Dulce.


[…]


POV DULCE


Estávamos sentados na mesa para jantar, eu ainda não me senti bem, o resultado tinha me abalado perfeitamente.


Marian sussurrou algo no ouvido de Clara que assentiu é saiu.


Marian: Atenção – disse se pondo de pé – quero que façamos um brinde – sorriu aberta, pegou uma taça de champagne que Clara trouxe – por favor peguem uma taça – pediu, sem muita vontade fiz o que ela pediu, junto ao meu irmão é a minha prima, percebi que Chantal sorria vitoriosa enquanto ambas eram fuziladas com o olhar pelo meu pai – quero fazer um brinde ao amor – sorriu me encarando.


May: Não me diga que achou alguma mula que tenha se apaixonado por você – debochou.


Marian: Muito engraçado Maite – sorriu falsa – eu estou fazendo o brinde porque….


Poncho: Tá, tá quem se importa – deu um gole da sua bebida, May deu ombros é seguiu seu exemplo junto a Chantal.


May: E você vaca não vai beber não?


Marian: Não, porque gestantes não bebem – sorriu ainda me encarando, o que ela disse é o sorriso que ela me lançou fez de alguma maneira me fazer ter medo.


May: A é? Bom então deixe me saber quem é o coitado?


Marian: Ele não é nenhum coitado, mas além de ser pai do meu filho – passou a mão pela barriga – também vai ser meu marido – sorriu vitoriosa – mas já que você Maite insiste tanto em saber quem é, eu vou te disser, o pai é meu futuro marido é….




Olá meus amores, desculpem não ter podido postar antes, mas é que apenas encontrei internet, sem contar que é péssimo, mas uma boa notícia, estou voltando está quarta feira, é provável que eu esteja chegando ai no Brasil no sábado.


Não vou poder responder os comentaríos.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Fernando: JÁ CHEGA MARIAN! - gritou, se pondo de pé. Marian: Qual é o problema? Eu estou feliz é quero compartilhar isso com a minha irmã – disse encarando o pai. Fernando: Você não vai disser nada é agora mesmo você vai para o seu quarto – ordenou sério. May: Agora eu fiquei curi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais