Fanfics Brasil - 101 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 101

20 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Fernando: JÁ CHEGA MARIAN! - gritou, se pondo de pé.


Marian: Qual é o problema? Eu estou feliz é quero compartilhar isso com a minha irmã – disse encarando o pai.


Fernando: Você não vai disser nada é agora mesmo você vai para o seu quarto – ordenou sério.


May: Agora eu fiquei curiosa – murmurou encarando a prima é o tio.


Poncho: Bom eu não sou nenhuma menininha para ficar ouvindo fofocas então eu me retiro, perdi o apetite – deu um beijo na testa da prima é irmã, que até agora não tinha se pronunciado, é saiu.


May: Eu disse que fiquei curiosa – cantarolou, encarando Vacarian, quer disser Marian (Ops! Erro meu hihihi).


Marian: Pois bem, você ficou curiosa, vou te contar – disse desviando seu olhar para Maite.


Fernando: Abra a boca é você vai se arrepender – ameaçou.


Chantal: Fernando qual é o seu problema? – indagou se pondo de pé.


Fernando: O MEU PROBLEMA É ELA – apontou Marian – ELA PODE SER A MINHA FILHA, MAS A DULCE TAMBÉM É, E EU – apontou o dedo a si mesmo – NÃO VOU DEIXAR QUE NENHUMA DELAS SAIA MACHUCADA – gritou assustando as meninas.


May: Opa! Acho que perdi a curiosidade – disse pressentindo algo mau, na hora em que Fernando pronunciou o nome de Dulce.


Dul: Mas eu comecei a tê-la – resmungou se pondo de pé.


Marian: Isso é bom – sorriu – porque aposto que você não gosta que mintam pra você – deu um sorriso perverso – ainda mais que a mentira venha da pessoa que você mais ama.


Dul: Do que diabos você está falando? Quem está mentindo pra mim?


Marian: Essa é uma pergunta muito fácil, mas antes eu quero te contar uma coisa, uma coisa que vai te abalar muito, mas primeiro quero disser quem é o pai do meu bebê.


Fernando: Marian – advertiu.


Chantal tinha um sorriso triunfante no rosto, Maite estava apreensiva, é Dulce estava curiosa, sem tempo para sentir alguma outra emoção.


Fernando: Dulce sai daqui – ordenou.


Dul: Não vou sair de lugar alguma, não até ela me disser quem está mentindo pra mim – disse sem desviar os olhos de Marian.


Marian: Espero que tenha certeza disso maninha, pode se arrepender depois – avisou.


Dul: Eu quero saber – decidida.


Fernando: Eu vou sair daqui – resmungou é saiu puxando Chantal, não ia deixar mais ela ver o sofrimento de Dulce ao saber da verdade, nem mesmo ele queria ver isso.


Dul: Fala logo – ordenou.


Marian: Vamos para a sala, parece até que já sinto o peso da barriga – sorriu indo para a sala.


Maite fez uma careta ao escutar o comentário ridículo. Dulce fez pouco-caso é seguiu Marian.


Marian: Sentem, ou vão ficar de pé me olhando como idiotas?


May: A única idiota aqui é você – resmungou irritada pelo insulto.


Dul: Começa – ordenou.


Marian: Tudo começou a mais ou menos um mês é meio, por ai – deu ombros – você estava de castigo, não sei se lembra mas todos tinham ido a festa da Angel – começou – eu estava na festa já a algum tempo é….


Dul: Calma ai, o que diabos a festa é um mês atrás têm a ver como a suposta mentira?


Marian: Como dizia eu já estava lá algum tempo – ignorou Dulce – eu vi quando Anahi, Christian, loiros burros, Maite é Alfonso, morenos insuportáveis, é Christopher, gostoso, perfeito, chegaram lá – Dulce sentiu seu sangue gelar assim que ouviu o nome do namorado – Todos se espalharam, é Christopher foi para o bar, me aproximei dela, ficamos bebendo, não sabe as coisas horríveis que ele me disse de você, ele disse que você era muito mimada, é quase não dava para sair com você, já que tem nojo do campo, da terra, em fim de tudo, disse que fazer sexo com você é horrível é disse também que não te suportava mais, é que só estava com você, porque não queria te machucar.


May: Isso é mentira – gritou se levantando.


Marian: Não vai me disser que não notou que ele estava diferente quando você saiu do castigo, você não notou? – indagou encarando Dulce é ignorando Maite.


FLASH BACK ON


Dul: Oi amor – sorri, levantei é me direcionei a ele, pronta para lhe dar um beijo quando o mesmo desviou o rosto – o que foi? – indaguei confusa.


Ucker: Nada – murmurou se afastando de mim.


Dul: Mmm ok – murmurei – Queria te fazer uma surpresa mais acabei dormindo – expliquei.


Ucker: Percebi – murmurou seco.


Dul: Senti saudade de você – murmurei carinhosa.


Ucker: Hum – indiferente, isso está começando a me irritar.


FLASH BACK OFF


Marian: Não notou Dulce? – ao ver que Dulce não responderia, revirou os olhos é decidiu continuar – enfim depois de ter desabafado tudo eu disse que entendia ele, afinal, vamos combinar que conviver com você é horrível, imagina como o coitado devia estar se sentindo, com você pendurada em seu pescoço 24 horas por dia? – revirou os olhos – depois de se confessar, ele se declarou pra mim, disse como ele tinha errado em escolher você em vez de mim …


May: OK, JÁ CHEGA, ELE JÁ DEVIA TER PASSADO DA CONTA NAQUELE INSTANTE – gritou defendendo Ucker, não era possível que ele tenha feito isso, ficou preocupada ao ver a prima pálida é com os olhos marejados, ela sabia que Dulce não ia chorar, não na frente da Marian, mas o que Maite não acreditava é que ela realmente estivesse acreditando nessa baboseira.


Marian: Você já está me irritando garota, É TE GARANTO QUE ELE NÃO ESTAVA NEM UM POUQUINHO BEBADO, AINDA MAIS QUANDO ESTAVAMOS NA CAMA FAZENDO AMOR – gritou, deixando Dulce é Maite de olhos arregalados é pálidas.


Nesse momento Maite lembrou o desaparecimento de Christopher na noite da festa é…. Não, ele não poderia, não poderia ter sido tão idiota aponto de ter se deito com isso, ou poderia? – Pensou Maite.


Dul: ISSO É MENTIRA – gritou lutando com força para não desmoronar na frente dela.


Marian: Não estou mentindo Dulce, se quiser pode perguntar a Christopher, Anahi ou Christian, os três sabiam de tudo – sorriu falsa, enquanto passava a mão pela barriga sendo seguida pelo olhar de Dulce.


Dul: Preciso de ar – saiu correndo da sala.


May: Olha aqui, se eu descobrir que esse bebê não existe ou não é do Christopher, sugiro que procure o melhor cirurgião plástico do mundo, porque esse seu rostinho medíocre vai ficar irreconhecível – ameaçou, saindo logo em seguida atrás da prima.




 


 


Gente me desculpem não ter podido postar antes, mas é que me senti mal pela mudança de clima é tal, mas agora já estou de volta, 


 


OBA!


 


Me digam o que acharam o site? Ele mudou né? Mas agora voltou ao normal é com uma mensagem: "Voltamos temporariamente com o site antigo, para corrigirmos alguns problemas."


 


Não vou poder responder comentários, mas eu leio eles, não se preocupem, amo você, uma coisa estou percebendo que tem POUCOS comentários :(.


 


VAMOS LÁ GENTE VAMOS COMENTAR!


 


COMENTEM!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Dulce saiu correndo indo em direção ao celeiro, já com lágrimas nos olhos, não queria acreditar nisso, não queria acreditar que Christopher a tinha traído, isso não podia ser real. Olhou ao redor ao ver tudo escuro percebeu que estava sozinha, exatamente como estava se sentindo, só. Foi até um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais