Fanfics Brasil - 102 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 102

13 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Dulce saiu correndo indo em direção ao celeiro, já com lágrimas nos olhos, não queria acreditar nisso, não queria acreditar que Christopher a tinha traído, isso não podia ser real. Olhou ao redor ao ver tudo escuro percebeu que estava sozinha, exatamente como estava se sentindo, só.


Foi até um dos cavalos, pegando um qualquer, olhou um tanto receosa para este, mas, mesmo assim, montou ele é saiu galopando a toda pressa pelos campos.


May: DULCE? DUL CADÊ VOCÊ? – gritou chamando pela prima.


POV DULCE


Parei o cabalo perto da cachoeira, ainda com lágrimas nos olhos, não conseguia para – las, tudo o que eu queria era chorar, amarrei o cabalo em um dos galhos de uma árvore é caminhei em direção a água.


Assim que me sentei perto da água me permiti chorar, só de imaginar Christopher na mesma cama com a Marian, que por mais que eu não queira, ela era a minha irmã.


Dul: BECAUSE YOU DID IT TO ME CHRISTOPHER, WHY? (Porque você fez isso comigo Christopher, por quê?) – gritei chorando, enquanto uma fina garoa caía sobre mim.


Desolada cai no chão, enquanto eu chorava desesperadamente, então era esse o mal pressentimento? Eu queria morrer agora, talvez isso fosse menos doloroso.


POV MAITE


Já tinha amanhecido, eu estava no quarto de Dulce, desde ontem quando ela tinha saído, olhei ao redor é pelo visto ela não tinha voltado.


Coitada da Dul, ela não merece isso, deixei uma lágrima escapar, tentando estar no seu lugar, se Christian fizesse isso comigo eu o castrava, é de fato eu ia fazer algo com ele assim que o visse, como ele ouça me esconder uma informação tão importante?


Poncho: Bom dia May – disse enquanto entrava no quarto todo sorridente, pelo visto ele não sabia de nada, é não por mim que ele vai saber.


May: Bom dia – respondi tentando parecer normal.


Poncho: Cadê a Dul? – indagou olhando ao redor.


May: A Dul?


Poncho: É cadê ela?


May: Saiu – respondi ficando de pé.


Poncho: Saiu? – indagou confuso, olhou para o relógio no pulso – Tão cedo? Isso é um milagre – sorriu – avisa a ela que eu sai, vou ter um encontro com a Annie – sorriu – vamos escolher o nome do bebê – disse sorrindo só de pensar no seu filho, a mas a traíra da Annie não fica atrás.


May: Vou avisar não se preocupe – sorri gentilmente.


Poncho: Nos vemos mais tarde – saiu.


Olhei para a cama de Dulce, agora ela me parecia tão aconchegante, sente que ela me chamava, digamos que dormir no sofá a espera de uma prima desolada é traída, sem esperar mais me joguei na cama.


May: Mmm isso e tão bom – bocejei, me acomodando na cama.


Xxx: A ruiva ainda não voltou? – indagou a voz enjoante da Vacarian, ou Marian como é mais conhecida.


May: Isso não é da sua conta, quer fazer o maior favor é sair daqui antes que eu quebre seu focinho – ameacei sem encará-la.


Marian: Grossa – murmurou, mas antes que possa revidar ouvi o som da porta se fechando.


POV AUTORA


Dulce acordou sentindo suas costas doerem é seus olhos arderem, tinha chorado quase toda a noite, é só tinha dormido quase ao amanhecer, mas, mesmo assim, dormir no chão cheio de pedra é lama, não ajudou muito suas costas.


Com cuidado ela se levantou do chão, percebendo que devia estar horrorosa, cabelo desgrenhado, roupa suja cheia de lama, olhos inchados.


Mas porque ela ia se importar com a sua aparência? A pessoa para a qual ela queria estar linda se deitou com a sua irmã, ao lembrar disso, voltou a chorar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Christopher desceu do cavalo ainda receoso, estava com medo, isso era notável, ele queria poder voltar no tempo é não ter ido a essa festa para começar, respirou fundo, estava na hora de disser a verdade a Dulce.


Com passos firmes ele entrou na fazenda Saviñon, assim que entrou deu de cara com uma sala vazia, sem nenhum som, suspirou, não era bem o que ele esperava, normalmente, Dulce estaria ali sentada no sofá, sozinha observando uma revista de moda é sonhando com a sua viagem a Paris.


Sem esperar por mais, subiu as escadas em direção ao quarto da namorada, deu uma leve batida na porta de madeira, sem obter resposta entrou.


Ucker: Linda – sussurrou ao ver Dulce dormir na cama, com os pés de fora.


Ouviu ela resmungar algo sobre cortar, mas deu importância, sentiu ela se remexer.


Ucker: Dul, preciso conversar com você – suspirou, vendo Dulce parar de se remexer – mas antes quero que você saiba que eu te amo, e que nunca faria nada para te machucar, você foi a maior coisa que já me aconteceu, admito que no começo você me parecia uma menininha besta é fútil, mas com o tempo você me mostrou o contrário é me ensinou a garota maravilhosa que você é, sei que assim que você vai me odiar assim que eu te disser pra que eu vim aqui hoje, mas eu queria que você tentasse ficar calma é me apoiasse, porque sei que talvez juntos podemos encontrar uma solução a este problema – suspirou – eu te amo Dulce, te amo mais do que a minha própria vida – se declarou.


Xxx: Isso foi bonito, pena que ainda tenho vontade de cortar suas ******** é joga-las aos cachorros – disse Maite levantando da cama de Dulce, fazendo Ucker arregalar os olhos.


Ucker: Era você quem estava ai? – Maite deu uma cara, “não está vendo idiota” enquanto levantava da cama – Cadê a Dulce?


Dul: Estou aqui – murmurou atrás de Christopher, fazendo-o se virar para encará-la, Maite se inclinou para o lado observando a prima.




 


thailima: continuando linda.


 


mari_vondy1995: continuando linda, não sei, não tive tempo de explora-lo, kkk estava escrevendo, mas achei ele mais organizado, claro que eu sou mais acostumada a este.


 


hellentibeshotmail.com: também acho, kkk não tinha pensado nisso kkk as vacas que me desculpem, não quis afende-las kkkkk, bom não sei como é o novo site, não tive tempo de explora-lo, o que percebi foi que quando eu ia nos favoritos, não mostrava que  fics tinham novo capítulo, então sei lá, mas pelo menos me pareceu meio organizado, suas aulas já começaram? Mmmm eu não tenho aula, meus pais estão tentando me matricular de novo, entção acho que vai demorar um pouco. Postado diva do meu tum tum.


 


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


 




 


POUCOS COMENTARÍOS, :(, GENTE POXA CADÊ VOCÊS? ESTOU ME ESFORÇANDO PARA POSTAR É NÃO RECEBO MUITOS COMENTARÍOS, POXA ACHEI QUE QUANDO VOLTASSE VOCÊS COMENTARIAM MAIS :(, BOM SE TIVEM MUITOS COMETARÍOS, EU POSTO AMNHÃ.


 


VAMOS CHEGAR AOS 600 COMENTARIOS???


 


BEIJOS MEUS ANJINHOS.


 


COMENTEM!!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA May: O que aconteceu com você? – indagou encarando Dulce da cabeça aos pes. Dul: Nada demais – respondeu dando um meio sorriso – cai do cavalo, só isso – deu ombros, mentindo. Ucker: Você andou a cavalo? Você está bem? – indagou se aproximando da namorada. Dul: Já disse que estou bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais