Fanfics Brasil - 103 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 103

18 visualizações Denunciar


POV AUTORA


May: O que aconteceu com você? – indagou encarando Dulce da cabeça aos pes.


Dul: Nada demais – respondeu dando um meio sorriso – cai do cavalo, só isso – deu ombros, mentindo.


Ucker: Você andou a cavalo? Você está bem? – indagou se aproximando da namorada.


Dul: Já disse que estou bem, não foi nada demais – disse indo até a cama – May será que você pode sair – pediu de forma gentil, May lhe lançou um olhar incrédulo é relutante se dirigiu a porta, aproveitou é encarou Ucker, May passou a mão pelo pescoço, o ameaçando de morte é em seguida saiu, batendo a porta com força demais.


Ucker: O que deu na Maite? – indagou tentando quebrar o silêncio que tinha se formado.


Dul: Não sei, acho que ela brigou com o Chris – deu ombros, começando a tirar a roupa.


Ucker: O que está fazendo? – indagou, encarando Dulce que agora só estava de lingerie.


Dul: Trocando de roupa, não posso ficar suja – disse tirando o sutiã e a calcinha – vou tomar um banho, me espera aqui – pediu, deu um selinho seco nele é depois foi para o banheiro.


Assim que Dulce terminou seu banho, se enrolou na toalha, respirando fundo, se olhou no espelho, ficar dando sorrisinhos a ele, depois de descobrir o que ele tinha feito, era difícil.


Respirou fundo colocando a maior cara de paisagem que pode é saiu.


Sem encará-lo começou a se vestir, podia sentir o olhar dele queimando sobre ela, mas a mesma decidiu ignorar.


Dul: A que devo a sua visita? - indagou se sentando ao lado de Ucker na cama.


Ucker: Você escutou o que eu disse a Maite? - indagou a encarando.


Dul: Só a parte onde você pergunta por mim – respondeu sem o encarar.


Ucker: Tem uma coisa que eu preciso te contar, é quero que você me ouça primeiro antes de falar algo – pediu, é então Dulce entrou no desespero sabia do que ele queria falar, mas, ela não sabia se queria ouvir isso dos lábios dele.


Dul: E tão importante assim? - indagou tentando controlar a respiração.


Ucker: Muito, é uma coisa que talvez possa mudar nossa relação – disse abaixando a cabeça.


Dulce sem poder explicar o pânico que sentia ficou de pé de repente assustando Ucker.


Ucker: O que foi?


Dul: Preciso ir ao banheiro – é sem dizer mais nada correu ao banheiro se trancando.


~~~~~~~~~~~~~~~~::~~~~~~~~~~~~~~::~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~::~~~~~~~~~~~~~~~


Maite colava o rosto ainda mais a porta tentando ouvir a conversa que se passava dentro do quarto de Dulce.


Marian: O que está fazendo ai? - indagou se aproximando de Maite que rapidamente saiu de perto da porta.


May: Nada que seja da sua conta – murmurou empinando o nariz.


Marian: Você estava ouvindo atrás da porta – a acusou.


May: Querida vamos fazer o seguinte, vamos jogar o jogo da vida, as regras são as seguintes, você cuida da sua que eu cuido da minha – sorriu irônica.


Marian lhe devolveu o sorriso é se aproximou da porta para poder ouvir, mas foi impedida por Maite.


May: Onde pensa que vai sua vaca? – disse a puxando pelo braço.


Marian sem responder soltou seu braço é saiu, indo ao seu quarto.


MAAAAAAAAAAYYY – alguém gritou a chamando do andar de baixo, ela bufou é começou a descer, assim que ela já estava no andar de baixo viu Christian, sem conter a raiva foi até ele lhe dando um belo tapa.


Chris: O que? - indagou confuso.


May: Temos que conversar – séria.


Marian abriu a porta do seu quarto olhando ao redor, ao não ver Maite no corredor, saiu é rapidamente entrou no quarto de Dulce fechando a porta.


Ucker: Marian? - indagou ao ver a morena entrar no quarto, quase como instinto olhou para a porta do banheiro – o que está fazendo aqui?


Marian direcionou seu olhar para o banheiro, vendo que Ucker tinha os olhos fixos lá.


> Então ela está aqui, que tal destruirmos ela mais um pouco? - disse Marian em pensamento.


Marian começou a desabotoar a camisa que ela usava, Ucker não via já que tinha os olhos é o pensamento fixos no banheiro, mas ao se virar é ver que Marian já tirava a saia arregalou os olhos.


Ucker: O que diabos está fazendo, ficou louca? - indagou irritado.


Marian: Marian Meu amor – sorriu é se atirou em Christopher, o beijando.


Dulce jogou água no rosto, ainda tentando controlar a respiração, suspirou pesadamente é respirando fundo, talvez se Christopher explicasse direito, não... Isso não.


Respirou fundo mais uma vez é se virou para sair, abriu lentamente a porta, mas foi o bastante para lhe dar uma visão, que ela não acreditava ver Marian é Christopher se beijavam.


O mundo de Dulce desmoronou, como nunca havia desconfiado que os dois tinham um caso? E também já era de se esperar toda vez que Marian estava perto de Christopher, se jogava pra cima dele. Estava decepcionada, com seu coração partido em milhares de pedaços, estava sentindo raiva de si, por amar ele, sabendo que ele era um idiota que nem ligava para seus sentimentos. Teve que fazer um esforço para controlar as lágrimas, que estavam querendo sair.


 




thalita: continuando linda.


hellentibeshotmail.com: tadinha mesmo :(, mas ainda não acabou, ainda tem mais, eu não estou estudando, mas daqui a pouco já tenho vaga no colégio de novo kkk, postado diva d meu tum tum.


sweetpink: sim todas nos vondys concordamos com você, ela não merece isso, é bom se a gravidez da Marian é falsa ou não, ou se o filho é do Ucker ou não, só vamos saber depois, continuando linda.


sabrina_sassoto: que bom mesmo, já estava com saudades, acredita que estou sem colégio? Meio que fui expulsa por faltas, todas estamos com raiva dela, com odio mortal, pois é, kkk bom não sei se é filho dele, ou não, vamos descobrir depois, estamos na reta final :(, continuando gatita seduzente (já sei que disse isso, mas vou disser de novo, AMO esse apelido)


mari_vondy1995: kkkk também fiquei acostumada, mas acho que com o tempo nos acostumamos ao novo, continuando gatinha.


 thailima: também estou :(, bom se ela está mentindo ou não, ainda vamos descobrir, continuando linda.




 


Tem mais alguem triste aqui, além de mim? Coitada da Dul :(, ainda não consigo acreditar que rebelde terminou, fiquei com uma raiva, quando ficar-am cortando as cenas, não vi o beijo do show :(. 


VAMOS CHEGAR AOS 600 COMENTÁRIOS ANTES QUE A FIC ACABE???


COMENTEM!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce, eu posso explicar tudo - disse já desesperado.   Dul: Você .. voc... - respirou fundo - Não tem que me explicar nada ... - falou com a voz fraca – Continuem ... façam de conta que eu não existo, ah esqueci vocês já fazem isso, a quanto tempo? mesmo? me enganam?   Marian: Olha, na verdade eu j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais