Fanfics Brasil - 105 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 105

28 visualizações Denunciar


DIAS DEPOIS....


POV AUTORA


Nesses dias que se passaram Christopher tentava falar com Dulce, mas a mesma sempre se recusava a falar com ele, Dulce é Maite tinham ficado um tempo sem falar com Anahi, mas agora já estavam de bem, a loira tinha pedido desculpas por não ter dito o que estava acontecendo antes.


Assim que Poncho descobriu da traição de Christopher, não perdeu tempo em socar o rosto do loiro, Christian é Maite tinham dado um tempo na relação, já Anahi é Poncho estavam cada vez mais grudados.


Marian não deixava Ucker em paz, vivia falando no maldito casamento, o que já estava irritando ele. Já por outro lado Marian se divertia ao ver a irmã sofrendo.


Agora Dulce estava deitada na cama, enquanto lágrimas desciam pela sua face. Maite entrou no quarto é não ficou nenhum pouco surpresa de ver a prima assim, sentiu seus olhos marejados, não suportava ver Dulce desse jeito, acabada, destruída, com calma foi até a mesma e se deitou do seu lado, sem disser nada abraçou a ruiva que começou a soluçar.


Dul: Eu.... Eu quero morrer – disse entre soluços.


May: Ei! – a repreendeu – não se atreva a disser isso novamente, entendeu? Olha, me escuta, você é forte – disse com a voz embargada – eu sei que ele errou, mas ele, ele não queria fazer isso, foi um erro, ele te ama.


Dul: Se me amasse não teria me traído com a minha própria irmã – retrucou, se aconchegando mais aos braços da prima.


May: Tudo vai ficar bem, eu prometo – sussurrou, enquanto fazia cafuné em Dulce.


UM MÊS DEPOIS....


Poncho: Você vai mesmo embora? – indagou encostado no batente da porta, enquanto encarava a irmã.


Dul: Vou, não vejo porque tenho que ficar – respondeu tentando se manter fria, enquanto dobrava algumas peças de roupa as colocando na mala – toda essa viajem foi para passar um tempo com Fernando, já estamos aqui a meses – disse enquanto, fechava os olhos impedindo que lágrimas desliza sem sob a macia pele pálida da ruiva.


Poncho: Você está indo embora por causa dele – não perguntou, mas afirmou.


Dul: Não é só por isso, mamãe também ligou é disse que tinham ligado de Paris, para informar que eu ganhei a vaga no estágio – tentou se mostrar animada.


Poncho: Uma coisa boa pelo menos vai acontecer pra você – suspirou – você vai sair desse fim de mundo – sorriu, mas não de forma sincera, sabia como estava sendo difícil para ela, deixar esse lugar, o lugar onde havia encontrado o amor.


Dul: E verdade, mas confesso que vou sentir saudade, dos galos me acordando as cinco da madrugada, sentir o cheiro da comida da Clara, sei que vou sentir falta da Annie é o Chris, vou até sentir falta dos cavalos – tentou soar divertida, mas não funcionou, já que sua voz havia tremido, mostrando que estava prestes a chorar.


Sentiu dois braços fortes a envolvendo, como gostaria que esses braços fossem dele, mas isso não era possível, ele provavelmente devia estar com a sua noiva, feliz.


Poncho: Você sabe que sempre pode contar comigo, eu te amo maninha – sussurrou no ouvido da irmã, a abraçando de forma confortável.


E então foi inevitável deter um soluço, que foram seguidos de outros, agradeceu mentalmente o irmão, pôr a segurar, sabia que a qualquer momento cairia, é não sabia se voltaria a se erguer.


Dul: Ele vai se casar – murmurou entre lágrimas é soluços – Vai ter um filho com ela – é então perdeu o controle é caiu sentada no chão, ainda sendo abraçada pelo irmão.


Poncho encarou a irmã, queria poder evitar, por anos a afastou dos homens que poderiam machucar o coração da sua pequena irmã, por anos tentou evitar isso, evitar que ela chorasse por um homem, nunca pensou que o homem que a magoaria, pudesse ser o seu melhor amigo. Como queria socar o rosto de Christopher agora, Ucker prometeu que não magoaria ela, mas ele não cumpriu a sua palavra, se sentia irritado com sigo mesmo por ter confiado nele, até mesmo por ter acreditado que ele a faria feliz.


Poncho: Me perdoa – pediu abraçando fortemente a irmã – prometi que ninguém te machucaria, mas não pude evitar isso, por favor me perdoa – pediu com a voz embargada, ver a irmã assim lhe quebrava o coração.


[…]


Annie: Como está se sentindo? – indagou, se sentando no canto da enorme cama casal do irmão.


Ucker: Como você acha? – respondeu com outra pergunta de forma rude, Annie encarou bem o irmão, ele tinha a aparência cansada, bem as profundas olheiras, confirmavam isso, uma barba por fazer é o rosto pálido, mostrando que não se alimentava, ele estava irreconhecível.


Annie: Achei que estivesse contente, afinal você se casa daqui a um mês – murmurou sarcástica.


Ucker: Você gosta de me lembrar disso não é? – indagou amargo.


Annie: Só estou jogando na cara a burrada que você fez – disse seca.


Ucker: Cala a boca – disse encarando a irmã – você me deixou farto, acha que eu não sei que fiz merda, mas eu sou humano, ninguém é perfeito – gritou na cara da loira que não mostrou sentimento – eu amo muito ela Anahi, é esta doendo muito deixá-la ir – disse com a voz embargada – mas você não vê isso, acha que eu fiz com a intenção de machucá-la, eu sei que ela está sofrendo, mas eu também estou, então por favor não me olha como se eu fosse o mau da história, você sabe que se pudesse voltar no tempo, não teria me deitado com ela, nunca.


Annie: Sempre admirei você Christopher, desde pequena você sempre foi o meu herói, sempre vi você discutindo com o papai, defendendo o seu ideal, correndo atrás do seu desejo, nunca vi você abaixar a cabeça é assentir, para o que ele queria, você sempre fez o que você quis, brincou com as mulheres, como se fossem brinquedos é depois as jogava fora, como se fossem lixo, mas na oportunidade em que você conhece a mulher perfeita, a qual você ama, que te ama também, deixa escapar, sem nem sequer lutar, abaixou a cabeça para o papai, diante do casamento, deixou que ele escolhesse o seu futuro, cheio de amargura é sem amor, sabe o que me irrita? E saber que você não é o mesmo, que você não correu é nem lutou atrás do seu desejo, deixou que ele fugisse das suas mãos, é não fez nada, simplesmente abaixou a cabeça é assentiu, você me decepcionou e isso que me irrita – e sem disser mais saiu do quarto.


[…]


Dulce acariciava o rosto cavalo enquanto sorria.


Dul: Aceita dar uma volta comigo? – indagou encarando o cavalo, como se entendesse ele recuou, como se, se negasse – olha eu que tenho medo, mas você poderia colaborar não é?


Sem mais a ruiva pediu para um dos peões selar o cavalo, com ajuda montou no cavalo, respirou fundo é começou a caminhar.


Dul: Não vá me fazer cair, em? Sabe hoje é meu último dia aqui – disse enquanto passeava pelo campo – Hoje volto para o México é depois vou a Paris – disse sem ânimo – sei que devia estar contente, afinal é a chance que sempre esperei, mas não sei se é o que eu quero agora, me acostumei a ficar aqui, acho que vou sentir falta disso tudo – murmurou baixo.


Xxx: Quem visse diria que você é louca – murmurou uma voz feminina atrás de Dulce, a mesma se virou e deu de cara com Marian, desde o término fazia o possível para evitá-la, sabia que se a visse ia querer matá-la, mas ela carregava o filho de Christopher agora, é não seria justo matar um ser que não tem culpa da mãe que tem – não é normal conversar com animais sabia? – debochou.


Dul: O que está fazendo aqui? Você não pode andar de cavalo, está grávida – a repreendeu.


Marian: Então quer disser que vai embora? Poxa, achei que ia ficar para o meu casamento, não vai ser a mesma coisa sem você – fingiu tristeza.


Dulce não respondeu simplesmente pegou as rédeas do cavalo é começou a andar mais rápido.


Marian: Tipico de você, fugir, sabe achei que amasse mesmo o Christopher – murmurou acompanhando o ritmo de Dulce.


Dul: Você não sabe nada o sobre o que eu sinto pelo Christopher – disse séria.


Marian: Tem razão, só queria te pedir que você fique longe dele, você tem que entender que não tem mais nenhuma chance com ele, tem que entender que ele é meu é que estou esperando um filho dele – pegou as rédeas do cavalo é se aproximou mais de Dulce – eu sei que você e boa Dulce, sei que não vai tirar o pai a uma criança inocente, você sabe como é difícil crescer sem um pai, você não vai permitir que isso aconteça com meu filho não é? Não vai me tirar o pai dele não é? – Dulce encarrou a cara de ***** de Marian.


Dul: Achei que você tinha dito que ele te amava é me despreciava – murmurou amarga.


Marian: Você sabe mais do que ninguém, que eu menti, sabe que ele te ama, mas no amor Dulce vale tudo, é eu não vou permitir que você possa voltar é estragar o meu casamento – Marian se aproximou mais de Dulce segurou a sua mão é começou a gritar pedindo ajuda – ME SOLTA DULCE, POR FAVOR NÃO ME MACHUCA – Dulce a encarou confusa, olhou para trás e viu que de longe um dos peões da fazenda as encarava, voltou a encarar Maria tentando entender o que ela tramava, tentou soltar sua mão mas não deu certo, encarou Marian é viu que a mesma sorriu, olhou para trás é percebeu que o peão se aproximava, soltou sua mão.


Dul: O que acha que está.... - não pude completar a frase, um tiro tinha se ouvido, é então tudo ficou escuro.




 


Vivivi: continuando linda, também acho que ela é uma idiota.


Mari_vondy: não a Marian é puta de primeira categoria mesmo, você acha?


Thaty: continuando linda.


Thalita_vondy : kkkkk você é muito má, adorei você kkk, vou ver o que posso fazer.


sabrina_sassoto: kkkk já aumentou, acho que meu lindo ego não tem limites kkkk Não se preocupe que eu te chamo sim, no primeiro dia em que fui a escola já dei de cara com ela (Bruna, a agarota que me infernizava) tratei de ficar longe dela, e graças a deus até agora não nos topamos, bom eles me deixar-am ficar mesmo sem os papeis, sério? Sei que estou sendo egoista em disser isso, mas ainda bem que não vai eu ai adorar ir, mas ia sentir muta saudade de você (você é a Lely são especiais para mim), kkk iso é verdade, vou ver o que passa na minha linda mente fertil é maligna HAHAHA (risada maligna) kkk você não iamgina o quanto é grande, continuando gatita seduzente.


Lely: eu também, mas agora que já estou estudando, prefiria ficar em casa kkkkk, é o bullyng está em todos os lugares, até você está sofrendo isso em mi guerra y mi paz, mas não se preocupe que vou reverter isso, estou com tanta saudade de você diva do meu tum tum, desculpa mas não vai dara para postar em todas as webs, mas  amanha posto pelo menos em uma. Postado diva do meu tum tum.


anapaulamaito2gmail.com: continuando lida, sumiu né?


 




 



VAMOS CHEGAR AOS 600 COMENTÁRIOS!!!


COMENTEM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo dedicado a minha diva Lely. (não vou elogiar muito, vou guardar os elogios para o seu aniversario) POV DULCE Minhas costas doíam pelo impacto da caída, uma forte dor se inundou em meu estômago. Soltei um gemido de dor, a dor era forte, com cuidado me levantei, o meu cavalo não estava mais aqui, devia ter fugido, ao es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais