Fanfics Brasil - 106 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 106

20 visualizações Denunciar


 Capítulo dedicado a minha diva Lely. (não vou elogiar muito, vou guardar os elogios para o seu aniversario)


POV DULCE


Minhas costas doíam pelo impacto da caída, uma forte dor se inundou em meu estômago. Soltei um gemido de dor, a dor era forte, com cuidado me levantei, o meu cavalo não estava mais aqui, devia ter fugido, ao escutar o som do tiro. Olhei para minha mão e meus olhos se arregalaram ao ver uma arma na minha mão, rapidamente soltei a arma assustada.


Com uma certa dificuldade me levantei é dor piorou, senti vontade de chorar, estava realmente doendo, minha respiração ficou ofegante, olhei para trás e tive uma surpresa, Marian estava jogada no chão, tinha um pequeno corte na testa, por onde escorria um pouco de sangue.


Olhei bem para ela, e percebi que a testa não era o único lugar com sangue, também tinha sangue no meio das pernas dela, muito sangue, me desesperei, ela também tinha caído do cavalo, corri até ela, percebi um sangramento no braço direito dela, o tiro tinha acertado ela, por um instante esqueci a minha dor, será que ela havia perdido o bebê?


Peguei com cuidado a cabeça dela, dando leves tapinhas no seu rosto, agora pálido, levei a mão ao seu pescoço é vi que ela ainda tinha pulso.


Dul: Marian, acorda – pedi me desesperando ainda mais, quando obtive resposta.


Olhei ao redor tentando achar alguma pessoa que pudesse me ajudar a carregá-la. Mas o lugar estava deserto, e então a dor voltou, mas que droga.


Dul: ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA – gritei desesperada – AJUDA POR FAVOR – gritei, mas ninguém apareceu.


Senti alguém me observar, mas quando virei não tinha ninguém, senti lágrimas escorrerem pela minha face, mas não era só pela dor física que senti, mas também por medo, de que Marian perdesse o bebê, não aguentaria ver Ucker sofrer pela perda do filho.


Percebi que alguém se aproximava, a luz do sol estava muito forte, o que me impedia de ver quem era, assim que o mesmo chegou perto vi que era um dos peões da fazenda.


Peão: O que aconteceu? – indagou se abaixando vendo se ela tinha pulso.


Dul: Ela caiu do cavalo – respondi, ele me encarou é então olhou para trás de mim, segui seu olhar é vi que ele caía diretamente sobre a arma, voltou a desviar seu olhar a mim, me encarando de forma acusatória, mas não disse nada.


Peão: Precisamos de um médico, não posso carregá-la, ela pode ter fraturado algo – disse sem me encarar – ela levou um tiro de raspão no braço é está sangrando se não a levarmos rápido a um hospital ela pode perder o bebê, se que já não o perdeu – desse vez ele me encarou.


Dul: Essa arma não é minha, eu não atirei nela – disse me defendendo – não sou tão louca a ponto de fazer isso – disse irritada, em seguida dei um gemido de dor ao sentir um forte pontada no meu abdômen.


Peão: Eu não disse nada – murmurou.


Dul: Não mas seu olhar já diz tudo – disse irritada – como vamos levá-la ao hospital?


Peão: Eu posso ir até o povoado procurar um médico – ofereceu, ainda com desconfiança.


Dul: E está esperando o que para fazer isso? Anda se apressa – ele relutante saiu correndo.


[…]


Estávamos no hospital a quase dez minutos, eu estava esperando alguma no tica de Marian, quando Chantal é Fernando entram correndo na sala de espera.


Chantal: O que aconteceu com a minha filha? O que fez com ela? – perguntou em tom acusatório.


Fernando: Chantal se acalme, você não te direito de culpar a Dulce, sem saber nem o que aconteceu – a repreendeu.


Chantal: Claro, como ela e sua favorita, você nunca e importou com a Marian, nunca, só te digo uma coisa, se esta garota tiver feito algo ao meu bebê eu te juro, escuta bem, eu juro que eu mato ela – disse me lançando um olhar mortal.


Quando estava prestes a protestar, Christopher, Maite, Poncho é Annie entraram, meu olhar se cruzou com a dele, podia ver o brilho da saudade em seu olhos, desviei o olhar é mordi o lábio é cruzei os braços com medo de que a qualquer momento eu corra até seu braços é beije o lábio que um dia tocaram meu corpo.


Ucker: O que aconteceu? – indagou, senti seu olhar queimar em mim, ele não obteve resposta a pergunta.


May é Poncho se aproximaram de mim, me fazendo sentar, em um dos bancos.


May: Vai ficar tudo bem – sussurrou me abraçando é dando um beijo em minha testa.


Todos ficamos em silêncio, ainda sentia as pontadas fortes na minha barriga, mas estava preocupada demais para pensar em mim.


Annie: O que aconteceu Dul, você está sangrando – disse me olhando preocupada.


Com rapidez levei a mão a testa, era verdade um pouco de sangue escorria pelo canto do meu rosto é eu nem tinha percebido.


Dul: Cai do cavalo – respondi vi o rosto de Ucker mudar para preocupação, mas não disse nada.


Poncho: Mas você já viu um médico? – neguei com a cabeça – e está esperando o que para fazer isso? – me repreendeu.


Dul: Depois eu vou, primeiro quero saber notícias dela – respondi.


Fernando: O que você estava fazendo com a Marian, Dulce? – esta ai uma pergunta que eu não queria responder tão cedo.


Por sorte nesse instante o médico apareceu, me salvando de responder.


Chantal: Como está a minha filha doutor? – indagou preocupada.


Médico: Bom tenho boas notícias, ela não fraturou nada – todos suspiraram aliviados – e não perdeu o bebê,ela teve uma hemorragia, mas não foi grave, o tiro também, não foi grave, foi somente de raspão – informou, percebi o rosto de todos se tornar confuso.


Ucker: Que tiro? – indagou encarando médico é em seguida a mim – do que ele está falando Dulce?


Antes que eu possa responder a voz grossa de um homem atrás dele, me interrompeu.


Xxx: Senhorita Dulce Maria Espinosa Saviñon? – indagou me encarando.


Dul: Sim sou eu – respondi, sentindo um aperto no peito.


Policial: A senhorita está presa por tentativa de homicídio, contra senhorita Marian Zapico Saviñon – anunciou tirando um para de algemas do bolso.


Dul: O que? – indaguei incrédula.


May: Isso só pode ser um engano – disse Maite tão espantada quanto eu.


Policial: Me temo que não, achamos essa arma com as digitais da senhorita Espinosa, perto do lugar onde o peão achou as senhoritas.


Dul: Eu não atirei nela – me defendi, olhei para Christopher é o mesmo desviou o olhar, ele não podia acreditar nisso – eu não atirei nela Christopher – mas ele não me olhou – EU NÃO ATIREI NELA – gritei ao perceber o olhar de Annie, Chris, Fernando é Chantal sobre mim, mas o que mais me doeu, foi ver que Christopher não olhava na minha cara.


Policial: Desculpe, mas tenho levá-la presa até que prove sua inocência –disse o policial.


Deixei um soluço sufocado sair, eu estava sendo presa injustamente, eu não atirei nela, não atirei.


Poncho: Ela, pelo menos, pode entrar com o médico? Ela também caiu do cavalo é....


Policial: Lamento mas não posso, ela tem que vir comigo agora mesmo.


May: Mas ela pode ter se machucado é....


Policial: Não posso, sinto muito – ele me encarou esperando, olhei novamente para Christopher que assim que em encarou, o olhar dele ele era confuso, não acredito que ele estava duvidando de mim – senhorita? – estendi os braços é ele pôs as algemas em mim.


Poncho: Não se preocupe maninha, vou provar a sua inocência – e sem disser mais nada saiu correndo.


O policial me escoltou até uma pequena viatura que se encontrava do lado de fora do hospital. Assim que entrei lá, ouvi o grito desesperado de May, que começou a chorar.


Eu não atirei nela, é ia provar isso, vou esfregar na cara de Christopher a minha inocência, não acredito que amo a pessoa que não confia em mim.




 


Mari_vondy: não linda, não vai me ter um infarto agora no final da fic, não, postado linda.


Thalita_vondy : ela levou kkkk você acha? Não se preocupe o fim dela já esta chegando, revoltada onde, nem percebi KKKK continuando linda.


sweetpink: tambpem estou com muita voltade de estrangular ela, continuando linda.


@Thainá lima: quem levou o tiro foi a Marian, graças a deus, continuando linda.


sabrina_sassoto: kkk esta ajudando mesmo kkk claro que você é especial, você e a Lely, não se preocupe, vou usar e abusar da minha mente maligna, derramou lagrimas em vão, ela não levou um tiro quem levou foi a Marian, mmm estou cheirando armadilha, ele foi fofo mesmo, mas ele está certo como irmão mais velho esse e seu dever, protege-la, a Annie arrassou com o Ucker, não este gordo burro não salvou ela, e ainda por cima, esta confuso, a pergunta que pssa por ele, será que a Dul atirou? Claro que não né imbecil, ela não e má para fazer isso, a morte da Marian, ainda não pensei, mas a da Chantal, já está na minha mente, apesar dela não aparecer muito na fic, ela vai ser a mais odiada no final, continuando gatita seduzente.


anne_mx: obrigada linda, não vou para de postar pode ter certeza, mas talvez eu suma algumas vezes, mãos vou finalizar a fic. Continuando linda.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


Lely: quem levou o tiro foi a Marian, e infelizmente não morreu ¬¬, a escola e um tedio, apesar a algumas vezes eu gostar mais de lá, as vezes nem sempre, a sua vingança está perto diva, a se está, que pergunat Lely, e claro que reparei, você e importante pra mim, como não vou sentir sua falta, sua mensagem acabou de chegar kkk, acabei de te responder "estou respondendo o seu cometario" kkkkk Postado diva do meu tum tum.


Vivivi: kkk coitada mesmo, errou de fic kkk continuando linda.


 




 



COMENTEM LINDAS (OS)!!


O FINAL ESTÁ PERTO :O, O QUE ACHARAM DA ATITUDE DO UCKER? QUEM SERA QUE ATIROU?


ISSO E MUITO MAIS VOCÊ DECOBRE NO PROXIMO CAPITULO DE VONDY FOREVER, SE QUISER SABER LER A CONTINUAÇÃO NÃO DE DEIXE DE COMENTAR.


COMENTEM!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Poncho saiu correndo do hospital, pegou o jipe e foi até a fazenda em alta velocidade, não, podia é nem ia deixar que minha irmã seja presa por algo que ela não fez, assim que chegou na Fazenda Saviñon, correu para a sala, pegou o telefone é discou um número. >> Alô? Dulce? – indagou a voz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais