Fanfics Brasil - 107 Vondy Forever - TERMINADA

Fanfic: Vondy Forever - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 107

20 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Poncho saiu correndo do hospital, pegou o jipe e foi até a fazenda em alta velocidade, não, podia é nem ia deixar que minha irmã seja presa por algo que ela não fez, assim que chegou na Fazenda Saviñon, correu para a sala, pegou o telefone é discou um número.


>> Alô? Dulce? – indagou a voz masculina do outro lado da linha.


>> Não, e o Alfonso – respondeu Poncho.


>> Ah, desculpe, achei que fosse a Dul, já que ela é a única que me liga para saber como estou – disse o homem do outro lado da linha.


>> Tudo bem, Chani, preciso da sua ajuda, melhor a Dulce precisa – disse Poncho nervoso.


>> Se explique Alfonso – disse Chani sério.


>> Ela foi presa a algumas horas – disse Poncho.


>> O que ela aprontou agora? – indagou Chani irritado.


>> Bom, segundo a polícia, ela atirou na nossa irmã postiça – disse Poncho.


>> O que? Ela ficou louca? – indagou Chani, irritado.


>> Ela disse que não atirou na Marian, é eu acredito nela – disse Poncho – Dulce é incapaz de matar uma mosca, quanto mais uma pessoa – a defendeu.


>> Ok, eu estou indo para a Fazenda com a Bel, tchau – Chani desligou.


NO HOSPITAL


Marian acordou, um pouco sonolenta, olhou ao redor, e ficou confusa, onde estava, tentou se levantar, mas seu braço doía, deu um gemido de dor.


Xxx: Fique quieta – ordenou severa.


Marian: Mãe? – indagou tentando ver melhor, já que sua visão estava embaçada.


Chantal: Quem mais seria? – indagou irritada.


Marian: Onde estou?


Chantal: No hospital – respondeu ríspida.


Marian: O que foi que aconteceu, porque estou aqui?


Chantal: Porque você foi burra o suficiente para ficar em frente a uma bala, correndo o risco de perder seu filho – lhe lançou um olhar irritado.


Marian: Mas quem fez isso? Querem me matar?


Chantal: Foi a Dulce – respondeu já se acalmando.


Marian: A Dulce? – indagou confusa – mas ela não pode ter sido, ela não carregava uma arma – disse completamente confusa.


Chantal: Foi o que a polícia disse – bufou.


Marian: Onde ela está?


Chantal: Onde é seu lugar, na cadeia – disse séria.


Marian: O que? Mãe, você tem que tirá-la de lá, ela é inocente, ela também caiu do cavalo, ela não atirou em mim, ela não pode ficar presa – disse desesperada.


Chantal: Qual é o seu problema? Nos queríamos nos livrar dela, conseguimos – bufou.


Marian: Ela não pode ficar na cadeia, você tem que tirá-la de lá mãe, você sabe que ela está grávida, isso não é legal mãe – disse séria.


Chantal: Eu não vou tirá-la de lugar algum, pelo contrário, vou fazer de tudo para que ela apodreça em uma cela fedorenta – disse com raiva – e como você disse ela caiu, do cavalo é pelo que ela disse de não ter sido revisada por um médico, é muito provável que ela já tenha perdido o bastardo – disse fria.


Marian: Não, mãe, você disse que não íamos fazer dano a ela – lembrou.


Chantal: Nos não fizemos nada – disse seca.


Marian: Você disse que ia se livrar dela – disse se lembrando – foi você quem mandou alguém matá-la, mas deu errado, porque o tiro caiu em mim, por isso está irritada – afirmou.


Chantal: Deixe de ser burra é imaginar coisas – bufou – eu não fiz nada – assegurou – e é melhor você dobrar a sua língua se não quiser que eu a corte – ameaçou – agora você vai ficar quietinha é fazer um enorme drama para o seu noivinho, entendeu? – Marian não respondeu.


Chantal foi até a porta é voltou com Ucker, Marian percebeu que ele tinha algo diferente mais não sabia o que era.


Ucker: Você está bem? – indagou se aproximando.


Marian: Sim estou, só uma pequena ardência no braço – disse dando um meio sorriso.


Ucker: Como aconteceu?


Marian: O que?


Ucker: Como aconteceu? O médico disse que você caiu de um cavalo, o que estava fazendo em cima de um cavalo?


Marian: Estava entediada é quis dar um passeio – respondeu, mentindo.


Ucker: Chantal será que pode nos deixar a sós?


Chantal: Claro, só não a estresse muito – relutante saiu do quarto.


Ucker: Vou te fazer uma pergunta simples, é quero a verdade – mandou – Dulce atirou em você?




 


Lely: sério? Tanto assim? Nunca vi tanto chingamento {#emotions_dlg.surprised} kkkk tarada, como vai abusar ele? Kkkk não, claro que não (irônica) ae quem são seus suspeitos? kkkk O casamento vai acontecer diva, acho que a Marian não faz parte do plano, sobre o tiro, mas mesmo assim quero mata-la, Postado diva do meu tum tum.


Augusto: postado! Obrigada lindo.


emily14: sim eles são uns filhos da puta, rincipalmente a Marian, continuando linda.


sweetpink: acertou, ela está gravida sim, mas ela não sabe, você acha? Ain, maguei, kkk sei que demoro, me desculpe, mas estou cheia de trabalhos, e tal`s, ja já vamos descobrir quem é o verdadeiro culpado.


robertapardoo: depois eu deixo você mata-la, bem lentamente, postado linda.


Thaty: continuando gata.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


Mari_vondy: não infartando, dãã, se você infartar, não vai descobrir quem é o verdadeiro culpado, continuando linda.


sabrina_sassoto: pois é  {#emotions_dlg.frown} kkk você acha que ela devia ter morrido? Quem sabe depois ela não morre, nossa desprezado? Uou, calma ai né, está com raiva porque o casamento vai acontecer? Logo logo o Chani liberta a Dulce, mas ela não vai querer olhar na cara dele, kkk morte horrivel? Mmm minha mente vai começar a tranalhar não se preocupe, continuando gatita seduzente.


~Lala.S2.vondy~: não tem problema linda, vamos descobrir se o filho dele é ou não, depois, pode mata-las eu deixo, sera que é um plano? Bom da Marian da pra ver que não, mas e a Chantal? Sera que ela esta envolvida nisso? Não, essa não é a minha intenção, claro que não, não quero que ninguem infarte aqui, kk obrigada mi amor, continuando linda.


 




 



O que será que a Marian vai repsonder? Será que vai disser a verdade?


Capítulo pequeno, eu sei, mas e que estou ocupada, mas se no proximo capítulo tiver assim de comentarios, ou como a Lely disse 14 leitores diferentes comentarem eu posto, agora postei este capítulo pequeno, porque teve muitos comentários, mas se tiver assim de comentarios novamente faço um capítlo mais grande.


COMENTEM!!
 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE SERÁ MESMO QUE A NATALIA ESTÁ GRÁVIDA DO CHRISTOPHER??? EU ACHO QUE NÃO, MAS VAI SABER, ODEIO AQUELA RATA, SE ELA ESTIVER MENTINDO, GENTE EU MATO ELA, QUE RAIVA! MAS SÓ ACHO QUE ELA ESTÁ QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, RATA MALDITA! O QUE VOCÊS ACHAM?? 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 21:13:48

    Amei a fic ficou muito legal parabéns!!!

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:03:05

    foi incrivel... parabens

  • pollitavondy Postado em 12/06/2015 - 23:58:57

    faço das palavras da lely as minhas vlw mesmo por nunca ter desistido de nos e pow parabéns mesmo a tua web é MUITO FODA MESMO

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 21:38:31

    Wont amor *-* Nós que agradecemos! Por não ter desistido da gente e sempre estar aqui conosco nos compartilhando sua criatividade incrível... Quero que saiba que pode sempre contar comigo, amiga <3 Te amo... Mais uma Web incrível finalizada... Não podemos ficar triste, pois afinal temos muitas webs pela frente para te atormenta para você postar kkk Só para não perder o costume: POSTA MAIS DIVA DO MEU TUM TUM <3 TE AMO

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 07/06/2015 - 21:22:04

    caramba amei o final parabéns... que você continue tendo inpiração para escrever pois amamos suas historias... bjs e por favor poste em mi guerra mi paz

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2015 - 20:03:15

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • sweetpink Postado em 07/06/2015 - 19:57:18

    owwwt ! que linda ! sua fic foi maravilhosa <3

  • evasavionuckermannvondy Postado em 07/06/2015 - 19:48:12

    Continuaaa

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:27:10

    depois comento mais, porque minha já esta desconfiando de eu ficar digitando muito kk Jajá eu volto a te incomodar, Diva <3 heueheuehue

  • Lely Postado em 07/06/2015 - 19:23:24

    Porr/a... Vc me conhece bem, anjinha... Quando eu li aquela parte: – sorriu, olhando para a pequena Sabrina (gatita te amo minha amiga, beijos).... Putz cara eu acho que fiquei com cara de tacho, mas depois que eu li que estava na barriga da Dulce eu gritei e quase me entreguei para minha mãe kkk tive que inventar uma mentirinha de que eu tinha conseguindo achar uma resposta de um exercício que estou fazendo kkk poisé kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais